1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Tumblr √ >
  3. Primeiro dia na Praia

História Amor Tumblr √ - Primeiro dia na Praia


Escrita por: LoobhyNutella

Notas do Autor


Esse vai ser o último capítulo de Amor Tumblr. Obrigada pelo carinho com essa Fanfic😓

Capítulo 25 - Primeiro dia na Praia


Fanfic / Fanfiction Amor Tumblr √ - Primeiro dia na Praia

Tempos e Tempos depois...com o Carinho do James e de seus Amigos Yumi voltou.:


(Professora)-Ok,Classe! Vamos ter uma Excursão na Praia! Lá é tipo um lugar que preservação das Tartarugas e outros bichos marinhos. Mas tem uma parte que é realmente praia.

(YUMI)-Que legal! Nunca tinha ido em uma praia

(JAMES)Eu também não,deve ser divertido.

(VALENTINA)turu bom? Pra mim praia é um studio de fotos.

(ENZO)kkkk A Valentina odeia praia,só vai por que tem várias fotos que ela gosta de tirar😘.

(LIVIA) Sei lá,acho um lugar muito repetido,mas tem muitos gatos lá então...

(ANA)eu vou,contanto que tenha comida😋

(Professora)-AA já ia esquecendo.. Lembram do Gabriel? Ele voltou e já confirmou que vai entar lá.

Todos-😓😓😓😓😓😓

Uns Dias Depois:

-AAAII to tão animada pro meu primeiro dia na Praia,,,mas ainda tenho que falar do namoro prós meus pais,vai fazer uma semana amanhã.

(JAMES,POR,TELEFONE)-Oii coisinhaLinda,Ja ta pronta pra excursão?

-Você já se acostumou?

-Com o que?

-com o fato de nos entarmos namorando.

-Sla só sei que Te amo❤

(ENZO,POR,TELEFONE)-Batata Acorda!!! Retardada😂😂😂😘

-Preciso ir mesmo?

-Não,mas você que insistiu em ir

-Aé Tenho que te proteger de Piriguetes😴😤#_#

(THAY,LIGANDO,PRA,TODO,MUNDO) OIII GALERA eu faltei mas já to indo pra escola pra excursão.

Na praia:

(Valentina) posso pelo menos cantar no ónibus? 

(Enzo) Não ninguém vai ver essa voz linda🙅

-Ciumentinho😑😑

💏💑

(Lívia)-Que casal meloso cuidado pra não melar o ónibus.

(Yumi)Eu acho que tenho um apelido pra vocês. Ééééé Casal tumblr,O que acham?

(Valentina)-Não,o Casal Tumblr são Você e o James,Somos o Casal Tumblr 2

(Yumi)nada vê😳😶

(James)nada vê😳😶

(GABRIEL)Oii Pessoal,Como estão? Faz tempo que não vejo vocês...

(Thay)-AAA irmãozinho que sdds,conhece eles?

-Sim são "Amigos" 

(Pensamento de James) NOSSA!! MINHA MELHOR AMIGA É IRMA DO MENINO QUE TIROU O BV DA YUMI...

(Professora)-Pessoal chegamos! Podem sair.

X_X depois de um tempo na praia Gabriel decide fazer um plano,que Colocaria eles em muita briga.......

-VALENTINA!AQUI! posso falar com você?

- Não,não pode falar comigo.

-Mas eu quero me desculpar..

-😑Fala logo

-Queria deixar claro,que não fiz nada de errado. mas desculpa mesmo assim.

-Claro que você fez coisas Horríveis,tirou o BV da Yumi separou eu e o Enzo e ainda me espancou,e bateu no Enzo.

-OK OK desculpa,

-😡

Logo em seguida Gabriel foi falar com Enzo.

-O que você quer Idiota?

-Ok,errei com você amigo,me desculpa.

-Não,não sou seu amigo.

-Não foi o que sua namorada disse😸

-O que?

-Ela Falou que me perdoa e que prefere eu do que o "Idiota".

-Mentiroso.

-OK kkkkk Vai no banheiro publico daqui pra você ver

-😠😠😠😡😡😤😒

Depois de ter feito o Enzo quase mata-lo  Gabriel ligou pra uns amigos pra fazer o plano..de vingança.

(Gabriel por Telefone)-Pessoal vocês vão fazer o seguinte..Amiguinha você vai fingir que esta beijando o meu amigo que vai estar fantasiado de Gabriel.  Usei codinomes por ninguém pode conhecer voces agora.

-Valentina! Você não vai acreditar no que o Gabriel falou é muito Absu....😥😦😧😨😩😲😡

Horas e horas depois eles já estavam no ónibus pra ir embora,mas Yumi estava usando o banheiro antes de ir,e o pior acontece a mesma menina que fingiu ser a Valentina voltou como Yumi e agora James viu.

Yumi e Valentina ainda não entenderam nada mas o Enzo e James estavam chorando por dentro.......................

(Gabriel por telefone)-O plano deu muito certo! Semana que vem vocês vão Vir pro brasileiro ne?

#######-Não sei,Será que sim?














Notas Finais


I'm sorry,Vou pensar em uma possível segunda temporada....mas vai custar 'caro'😉💜...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...