1. Spirit Fanfics >
  2. Amor, uma força inevitável. >
  3. Confusa.

História Amor, uma força inevitável. - Confusa.


Escrita por: SarahEscritora

Capítulo 4 - Confusa.


""Tudo na vida é oportunidade
E doce é, suave quando é em um piscar de olhos"
Mas eu vivo
Eu vivo cem vidas em um dia
Mas eu morro um pouco
Em cada respiração que eu tomar

Presságio, amém, eu vou ver seu rosto de novo?
Presságio, amém, posso encontrar um lugar dentro
Para viver minha vida sem você?
Eu ouço um sussuro
Que se afasta lentamente
Silêncio é alto
Palavra partida você nunca diz
Eu coloquei, eu coloquei seu mundo
Em minhas veias
Agora uma simpatia muda
É tudo o que resta"
(Amen Omen, Ben Harper).

Perdida na imensidão azul eu flutuava errante como a lua, sem ter a Terra para orbitar. Não havia nada naquele azul. Somente eu mesma.
Era bem estranho não poder ver nada e eu não podia me esforçar, pois isso não adiantaria. Era assim que era morrer?
Vagar em uma imensidão azul sem lembranças é um jeito muito chato de morrer. Quer dizer, será que eu não podia pensar e ver todos que eu amava?
Quem sabe se eu me esforçasse um pouco mais... tentei vizualizar o rosto de Melanie, Jared, Jamie e Yan.
De repente o azul ao meu redor tornou-se mais escuro. Azul safira meia-noite.
Era a cor dos olhos dele, Yan o homem mais doce, sensível e bom que eu já tinha conhecido.
Eu quase podia escutar sua voz ao longe em um sussurro longínquo. Quais eram as palavras que ele dizia?
Tentei prestar atenção, eram palavras curtas e suaves.
Foi então que ouvi "eu te amo".
Aquelas palavras eram como gotas de chuva caindo do céu, eu continuei ouvindo e me sentia cada vez mais feliz.
Até que tudo se modificou. Eu podia ver o deserto, o vento soprava quente e o sol estava bem forte.
Conseguia ver a entrada para a caverna onde estavam todas as pessoas que eu amava.
Yan correu para fora me pegando em seus braços. Eu vi seu olhar cheio de amor e me perdi na intensidade daquele azul.
Não podia mais olhar em volta, pois meus olhos  estavam presos dentro daquele azul escuro tão intenso.
Podia ouvir Melanie, Jared e Jamie me chamando. Eu queria dizer para eles esperarem só mais um pouco, pois tinha de absorver aquele olhar tão lindo.
"Eu te amo Wanda, acorda.", disse Yan e  fiquei confusa. Como assim acordar? Como eu poderia se estava morta?
Quem sabe aquele era o meu Paraíso particular, onde eu veria o lugar que mais amei viver. O planeta onde descobri o que era o amor, a amizade, o sacrifício, a bondade, onde vi também a rejeição, a dor, o perigo, o lugar que me ensinou mais do que todos os outros mundos onde eu vivi antes.
E morei nesse planeta tão pouco tempo. Ainda assim me parecia a mais valiosa de todas as vidas que eu já tinha presenciado.
 - Acorda Wanda, por favor... - disse Yan novamente e então abri os olhos devagar.
Não estava entendendo o que acontecia.
Vi o azul safina no olhar dele, vi outros olhares e pessoas falando comigo, sim, lá estavam todos que eu amava no planeta Terra e até Melanie!
 - Esse sonho é o mais real e incrível que eu já tive. Vocês são todos ilusões não é?
Eles se entreolharam e Yan sorriu para mim.
 - Ilusões podem fazer isso? - ele tocou meu rosto com seus dedos delicadamente.
 - Ou isso! - falou Jamie abrindo os braços e me abraçando forte. Eu ri enquanto Melanie  bagunçava meu cabelo.
Jared  segurou minhas mãos e falou:
 - Nós somos reais Wanda, todos nós, acredite.
 - Eu vou provar. - falou Yan me virando para ele e me beijando na frente de todo mundo.
Foi o mais maravilhoso beijo. Meu coração bateu mais forte e  me dei conta então que estava viva.
Era verdade, eu estava viva e eles também! Não era um sonho no meu Paraíso! Então meus olhos se cruzaram com os do Doutor.
Yan mantinha  seu braço nos meus ombros, como se temesse que eu fosse desmaiar a qualquer momento. Me senti grata por isso, eu não tinha certeza se aquela emoção toda não ia me deixar meio tonta.
 - Doutor, você prometeu que ia me deixar ir e não cumpriu...
 - Nós não deixamos ele fazer isso Wanda, não fique brava com ele, a culpa foi nossa. - contou Jamie e me senti muito especial.
Fiquei surpresa com aquela atitude.
 - Gente, eu expliquei ao Doutor que eu não queria roubar o lugar de um humano outra vez.
 -  A garota que  estava nesse corpo antes não acordou mais Wanda. Então não se preocupe com isso, você vai ficar com a gente, porque ninguém quer que você vá embora, nunca ouviu bem espertinha? - disse Melanie me abraçando forte como  seu irmão tinha feito.
As semanas seguintes foram as melhores da minha vida.
Eu estava com minha família, com o homem que eu amava e meus melhores amigos em todo o mundo.


Notas Finais


Ela voltooou! Sei que essa parte tem no livro, porém eu fiz umas modificações para ficar mais legal. risos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...