1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Único-Jungkook >
  3. Parte 35

História Amor Único-Jungkook - Parte 35


Escrita por: pigynn9897

Notas do Autor


"Ele sempre consegue me acalmar"

Capítulo 35 - Parte 35


Fanfic / Fanfiction Amor Único-Jungkook - Parte 35

S/N P.O.V (ON)

Eu e Jungkook estávamos muito empolgados com esses dias que iríamos passar juntos, apesar de sabermos que a diretora iria acabar contando para os nossos pais o que havia acontecido e que quando esse dia chegasse nossos pais iriam vir até a faculdade junto a 2 caixões, um para mim e o outro para Jungkook.

Fiquei deitada no sofá com Jungkook assistindo TV, mais especificamente, uma maratona das tartarugas ninjas. Até que o tédio chegou.

Jungkook-Vamos sair para comer algo-Ele disse se levantando do sofá.

S/N-Mas a diretora disse que a gente não podia sair da faculdade.

Jungkook-A gente sai escondido-Ele falou e sorriu pra mim, eu não falei nada apenas ri.

Jungkook vai até o quarto e volta com um casaco em suas mãos. Ele veste o casaco, vai até a porta e abre ela. Ele estava prestes a sair, só que ele para e olha para mim.

Jungkook-Você vai ficar parada aí ou vai sair comigo?-Ele fala e eu rio.

S/N P.O.V (OF)

Jungkook P.O.V (ON)

Saímos do dormitório tomando muito cuidado para que ninguém nos visse. Já era um pouco tarde então não tinha nenhum perigo de algum aluno nos ver, pois todos estavam em seus dormitórios , o nosso único perigo era a diretora. S/N ficava tremendo com medo que a diretora nos achasse, mas eu pegava na sua mão e ela se acalmava.

Conseguimos sair da faculdade e fomos para o nosso restaurante preferido em Seul, era perto então fomos a pé.

Chegamos no restaurante e fizemos os nossos pedidos. Quando nossos pedidos chegaram eu fiquei brincando com a comida, provocando alguns risos de S/N. Seu sorriso era lindo.

Jungkook P.O.V (OF)

Esther P.O.V (ON)

Comecei a ligar para S/N desesperada, mas sempre caia na caixa postal. Não agüentei e algumas lágrimas começaram a cair. Por que isso estava acontecendo comigo?

Esther P.O.V (OF)

Jungkook P.O.V (ON)

Terminamos de comer, pagamos a conta e fomos em direção a faculdade.

Estávamos quase chegando, só que começa uma chuva muito forte. Eu tiro o meu casaco e boto em cima da gente para não nos molhar.

Jungkook-Você está pronta?No três.

S/N-Pronta para o que?-Ela pergunta me olhando confusa.

Jungkook-1...2...3!

Começo a correr e S/N corre junto comigo rindo muito.

Jungkook-Olha como eu sei desviar da chuva S/N-Eu falo tentando desviar dos pingos e ela ri mais ainda.

[...]

Chegamos na faculdade e a porta ainda estava aberta, o único problema era que tinha 2 guardas cuidando ela.

S/N-Se eles nos verem com certeza vão falar para a diretora.

Nos escondemos e ficamos esperando que eles saíssem dali.

Finalmente eles saem. Pego na mão de S/N e entramos correndo. Estávamos prestes a entrar no dormitório, só que eu paro quando vejo a diretora perto dele. Puxo S/N e nos escondemos em uma sala e ficamos vigiando a diretora, para ver quando ela iria sair dali.

Jungkook P.O.V (OF)

Diretora P.O.V (ON)

Fico andando pelos corredores para ver se não tinha nenhum aluno fora do seu dormitório. Escuto alguém rindo então olho para trás, mas não vejo ninguém, só vejo duas sombras. As sombras davam para uma sala.

Eu estava prestes a abrir a porta, mas escuto um estrondo de algo sendo quebrado. Vou correndo ver o que era.

Diretora P.O.V (OF)

S/N P.O.V (ON)

A diretora estava prestes a abrir a porta, me abraço em Jungkook com medo do que iria acontecer, mas ela para e sai correndo. Aproveitamos a chance e fomos correndo para o dormitório de Jungkook.

Entramos no dormitório e começamos a rir de alívio. Jungkook jogou o casaco no sofá e foi para o quarto, e eu o segui. Ele pegou uma toalha e começou a passar no seu pescoço.

Jungkook-Ah essas roupas ficaram todas molhadas-Ele fala, tira sua camisa e olha para mim-Você vai tirar as suas roupas ou eu vou ter que tirar para você?


Notas Finais


Desculpa ficar sem postar por muito tempo...Está muito dificíl postar sem o meu computador, minha mãe só empresta o dela ás vezes, pois ela quase sempre está usando ele...Vou tentar postar mais frequente...Nem que eu tenha que ir em uma lan house


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...