1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Vampiresco >
  3. One

História Amor Vampiresco - One


Escrita por: Cah_Jackson

Notas do Autor


Olá pessoal! Tô com fic nova para vocês, espero que gostem! Boa leitura.

Capítulo 1 - One


Fanfic / Fanfiction Amor Vampiresco - One

Michael

Hoje passei o dia na casa de Lilian, a gente conversou bastante, brincamos, assistimos filme e no fim ela adormeceu igual pedra. Deixei um bilhete dizendo que voltei para casa e vim. Eu penso como Deus foi gentil em colocá-la na minha vida, acho que sem ela eu seria mais sem graça. Eu pretendo pedi-la em casamento, mas sinto que ainda não é a hora, mas eu já planejo um futuro com ela, como filhos por exemplo, o que é meu sonho, pois amo crianças. Eu trabalho numa rede chamada King's Burguer, e eu adoro trabalhar lá, mexo na parte dos negócios e organizo reuniões, o que já é o bastante para mim. Só que a gente está com um problema, uma grande concorrente nossa, a Good Food, está meio que roubando nossos clientes. Está fazendo tantas promoções, lançou cardápios novos e abaixou tanto os preços, que a gente está quase sem rendimento nenhum, estamos quase falindo praticamente. A dona da rede, a Srta. Kidman está bem esperta, e por isso, me pediram que eu fosse até ela e fizesse um acordo para que as duas redes saiam faturando, sem uma prejudicar a outra. Eu já falei com os assistentes dela, e já marcamos o dia em que eu irei até a sede para falar pessoalmente com ela, durante 10 minutos, terei que convencer ela a fazer esse acordo, se não eu certamente vou ser mandado embora. Mas pessoalmente, eu a admiro muito. Acho ela muito sexy, muito bonita, e muito durona para uma dona de uma rede. Já me toquei várias vezes pensando nela, mas isso quando eu não tinha Lilian ainda, hoje não faço mais isso por respeito a ela. Lilian é tudo pra mim, ela é simplesmente perfeita, e eu amo tudo nela. Ela é doce, tem um sorriso lindo, sua voz, tudo mesmo. Estava conversando com ela esses dias, e ela me disse que ainda não está preparada para perder a virgindade, e eu compreendi totalmente, pois jamais a forçaria a fazer algo que ela não quisesse. Mas quando ela quiser, serei o mais cavalheiro possível.

Nathalie

Hoje meu assistente veio me dizer que a rede concorrente vai mandar um de seus representantes vir falar comigo, e tenho certeza de que é um acordo. Eu sinceramente estou os falindo, e isso é bom, pois assim eu só enriqueço mais. Mas mudando de assunto, eu preciso encontrar alguém que seja manipulável, pois preciso colocar meu plano em ação logo, preciso passar minha maldição para alguém, pois se não eu nunca vou viver uma vida normal como uma mortal. Eu simplesmente não envelheço e não morro, e o que faz os outros não desconfiarem, é que sempre invento um acidente e vou para outro lugar do mundo viver, para não me reconhecerem. Não acho nada ruim em ser vampira, só não gosto mesmo da maldição de viver eternamente, isso me deixa chateada, pois as pessoas que gosto se vão, me deixando sozinha. Não posso me relacionar e nem ter filhos, tudo culpa desta maldita maldição.


Notas Finais


Esse capítulo foi curto pois é o primeiro, mas os próximo serão maiores. Beijos e até o próximo capítulo!😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...