História Amor Vampiro - Capítulo 26


Escrita por: ~

Postado
Categorias The Secret Circle, The Vampire Diaries
Tags Romance, Suspense, Terror, Vampiro
Visualizações 7
Palavras 1.602
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Famí­lia, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


desculpem a demora, ouve muitos contratempos... mas esta ai! boa leitura meus lindos e lindas 😍😘

Capítulo 26 - A pessoa errada


Fanfic / Fanfiction Amor Vampiro - Capítulo 26 - A pessoa errada

RYAN NARRANDO

     Eu voltei para casa triste, meu mundo ficou na escuridão. Como Bianka tinha que gostar daquele individuo que mal conhece. Eu estava sem o que fazer subi para meu quarto todo molhado pois tinha começado a chover. Troquei minha roupa e me deitei e comecei a mexer no meu celular e fiquei vendo pelas fotos o lindo sorriso da minha amada Bianka. Sim ela é a minha amada. 
      
REBECA: aconteceu algo com a Bianka?
RYAN: Rebeca o que faz aqui?- falei surpreso e me levantei rapido. 
REBECA: sei la...- falou sentando na cama- então você foi ver a Bianka não foi? 
RYAN: sim- falei abaixando a cabeça e olhando para a foto de Bianka. 
REBECA: então sabe que ela esta namorando. 
RYAN: eu não quero saber disso... Apenas queria que ela estivesse do meu lado. 
REBECA: relaxa sou a sua irmã, e se eu conheço Bianka ela esta apenas indecisa. 
RYAN: agora que tem a festa de Nathalia vou vê-la abraçada com aquele metido. 
REBECA: kkkkk... ele pareceu bem legal pelo o que conheci ontem. 
RYAN: esta defendendo aquele metido e enxirido. Eu queria matar aquele vampiro sem noção. 
REBECA: calma... pense nas coisas boas que você e Bianka tiveram. Apenas isso lhe faz perder essa raiva toda. 
RYAN: como Rebeca? A pessoa que eu amo não esta do meu lado. Eu apenas quero que ela esteja ao meu lado é isso que eu penso toda vez que lembro dela.
REBECA: apenas não desista dela. Eu não sinto a sua dor pois eu tenho Allan em minha vida. Mas sei que ficar longe de alguém que agente ama ninguém é capaz. Mas lembrar que a vida esta dando uma oportunidade de você vê-la novamente isso ja faz a dor ser menos. 
RYAN: obrigada Rebeca- falei abraçando a- vou aproveitar essa festa com Bianka. 
REBECA: Não foi nada maninho. Mas ve se conversa com ela direito e não arranja briga com Nathaniel pois sei que Nathalia vai se cupar por deixar você e Bianka juntos nessa festa.
RYAN: eu sempre faço o meu melhor.

     Assim que Rebeca saiu do meu quarto fiquei refletindo nesta frase "A vida esta dando uma oportunidade de você vê-la", como essa frase ficou lembrada em minha mente. Eu estava errado, não podia levar a minha tristeza a tona, então decidi chamar a pessoa pela qual tive um relacionamento a quase 1 ano. Mas sabia que mostrar para Bianka que eu não fiquei pertubado com o relacionamento dela, que por outro lado eu fiquei bastante pertubado e chorei muito.
      Mandei uma mensagem para Larissa que foi a minha antiga namorada. E a convidei para vir aqui em casa amanhã para passearmos e falar sobre a nossa vida. Mas pelo que eu vi nos jornais vi que Larissa ganha nas midias. 
     Larissa tem a mesma idade da minha, estudamos na mesma escola, e fomos namorados por 1 ano e três meses. Me separei dela quando descobri que meu destino era ficar com Bianka, apenas sei que ela chorou por muito tempo, e aparti dai não tivemos mais contatos. Depois de um tempo pensei em procura-la nas revistas pois Larissa era a futura dona de uma loja de sapatos mais famosa da França. E também dona de um blog muito famoso entre adultos e jovens. Mas as noticias mostravam que Larissa esta em 6° lugar das soteiras mais cobiçadas da França. Larissa era a garota perfeita para um homem simpatico e romantico. Agora eramos amigos, e sei que ela esta solteira, embora no jornal diga que Larissa foi vitima de um estrupo em uma boate de Londres aonde estaria fazendo um desfile de um dos calçados mais famosos da França. Ela não ligou muito. Disse que estava dopada e não batia bem da cabeça. Bem a cara de Larissa.
     Em meus sonhos lucidos recebi a mensagem de Larissa que confirmava a presença do passeio de amanhã. Eu fiquei animado, pois não queria ter essa senssação estranha de tristesa. Queria me sentir bem denovo, e essa era a unica forma. Eu espero que nada aconteça.

                      ♘♞♘♞♘♞

       Acordei com varias batidas na porta. E para a minha surpresa era Thomas desesperado.

RYAN: Aconteceu algo?- falei sonolento e abrindo a porta.
THOMAS: sim! Adivinha quem esta lá em embaixo?- falou entrando em meu quarto como um furacão.
RYAN: não faço ideia... alias que horas são?
THOMAS: são umas 11:45 da manhã, e a sua ex namoradinha Larissa esta lá embaixo.
RYAN: Larissa esta lá embaixo? Mas eu disse que era umas  duas ou três horas o passeio.
THOMAS: claro ne baby... o que vai se esperar de uma socialite da França. Você esta saindo com ela denovo?
RYAN: que foi? Agora vai querer me dar sermão de irmão.
THOMAS: não... mas você ja esqueceu Bianka tão rapido, imagino que você não a ama mais.
RYAN: eu a amo... mas as vezes me machuca lembrar que ela esta feliz e eu aqui me lembrando e me machucando a cada minuto.
THOMAS: ok... mas ficar com um socialite não é muito bom.
RYAN: somos amigos Thomas. Eu apenas quero tirar essa tristeza de mim.
THOMAS: ta bom. Vou falar com ela esperar você lá em baixo e...
RYAN: manda ela subir.
THOMAS: como?
RYAN: faz o que eu to mandando.
THOMAS: não faz besteira. As vezes as socialites aproveitam gostosos romanticos como você Ryan.
RYAN: cala a boca Thomas! Eu quero curti com a minha amiga.
THOMAS: Agora percebo que Bianka estava certa... você é muito cabeça dura Ryan.
RYAN: eu sou...
THOMAS: boa sorte.

      Meu coração estava a mil... enquanto passava um fleshblack em minha mente sobre Bianka esta se casando comigo. Eu era um louco possessivo por Bianka. Eu amo aquela menina que me faz sentir um garoto estupido. Eu a amo... apenas sentir meus labios envadir sua boca e meus braços contorna sua cintura. 
   Assim que terminei de me trocar vi Larissa na entrada do meu quarto.

LARISSA: estava com saudades baby!-falou entrando em meu quarto e me abraçando.
RYAN: agora acabou a saudades... estamos juntos.
LARISSA: sim...- falou me soltando- eu estava com saudades de você, da sua familia. Thomas me disse que você ainda estava dormindo.
RYAN: não imagina... eu apenas estou cansado.
LARISSA: acho que entendi. Mas iai como vai a faculdade?
RYAN: vai bem... eu sai para ficar na empresa do meu pai. Então vai na mil maravilhas.
LARISSA: cansa essas viajens malucas.Estou super anciosa para o nosso passeio. Mas você ir de pijama não rola- falou se levantando e me olhando com uma cara de deboche.
RYAN: hoje é o dia que eu ia ficar ate 1 hora da tarde dormindo. Vamos mudar o passeio ok!
LARISSA: eu me recuso... se não quer ir o problema e seu. Apenas sei que tenho apenas duas semanas nessa cidade e 3 desfile. Estou muito atarefada. Sorte sua me encontrar no dia em que estou literalmente livre dos meus afazeres.
RYAN: ok você ganhou... apenas me espere la embaixo, irei me arrumar.
LARISSA: ok, ate mais.

       Larissa era a garota encrivel para uma pessoa que gosta de viver na loucura. Eu sabia que isso não mudaria e nem fluenciava em nada. Mas Larissa faz Thomas pirar, pois eles tiveram uma briga horrivel a três meses atras, então era algo relativamente de acontecer. Mas primeiro quero focar no que pode acontecer nesse passeio, pois Larissa pode tentar ser uma socialite agradavel esta noite.
      Quando estava passando perfume em meu pescoço, Nathalia entrou no meu quarto.

RYAN: as pessoas hoje estão entrando no meu quarto sem bater na porta. Mau educados.
NATHALIA: nossa... descupa ai. Mas me diz você vai sair com a Larissa, a garota socialite?- perguntou Nathalia surpresa.
RYAN: sim, mas não é surpresa para ninguém amorzinho! Larissa foi a minha ex-namorada, e nunca vi meu nome nos tabloids dizendo que fui um amor para a juventude de Larissa, ou talvez um simples brinquedo de uma garota mimada. Eu conheço Larissa desde de crianças. E ela sempre foi uma menina muito mimada.
NATHALIA: espero que ela não faça nada para mudar a sua cabeça. desculpa mano, mas essa garota traz algo de ruim. Eu torço muito para você ficar com Bianka, tanto eu como Thomas também, que andamos conversando sobre a sua vida e a de Bianka.
RYAN: bem que quando olhei me no espelho percebi que minhas orelhas estavam vermelhas- falei ironico e indo ate o banheiro.
NATHALIA: é serio Ryan!- falou alterada- eu me preocupo com você caramba, eu confesso que não vou com a cara dessa socialite metida. Eu quero que você e Bianka voltem.
RYAN: Nathalia!- falei indo ate ela, e colocando minha mão no ombro de Nathalia- Eu gosto muito da Bianka, mas ela decidiu que ficar com Nathaniel seria melhor para ela. Eu estou triste com a noticia dela esta namorando com o tal sabido. Apenas intenda, eu quero me divertir, mesmo estando com muita tristeza em meu coração. 
NATHALIA: ok... mas espero que volte para a Bianka.
RYAN: também quero.

       Falando isso Nathalia saiu do meu quarto, acho que fui muito ignorante quando vi Bianka. Eu sentia amor por ela, mas vinha em minha cabeça que ela estava namorando com o tal namorado metido. E eu saindo com uma socialite que é minha ex-namorada, como o destino era surpreendente.
       Assim que desci, me surpreendi com Bianka em minha casa. Ela estava linda com um vestido vermelho e um sapato preto e seu cabelo ruivo solto. Ela estava com Nathaniel, meus olhos se arregalaram ao ve-la. Meu mundo parou por um tempo, que mais parecia uma etereternidade.

PROXIMO CAPITULO: Larissa meu novo amor.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...