1. Spirit Fanfics >
  2. Amor vampiro jovem. >
  3. Eventos estranhos parte 1

História Amor vampiro jovem. - Eventos estranhos parte 1


Escrita por: Artistsan09

Notas do Autor


E aí pessoal, tudo bem? Estou aqui trazendo mais um capitulo que es espero que vocês gostem! Como ele ia ficar muito grande e eu não queria deixar vocês sem capitulos por mais tempo resolvi dividi-los. Boa leitura!😘

Capítulo 17 - Eventos estranhos parte 1


Ela ri e abre a porta para a gente ir. 

Corro para a escola bem feliz pelo fato de estar livre do castigo e poder ver o Murdo sem qualquer problema! Só que tinha que perguntar para Silvania para saber aonde ir. Chegamos na escola e logo encontramos Jacob sentado embaixo de um banco tocando violão e escrevendo algo em um caderno. Silvania imediatamente senta ao lado dele e o cumprimenta:

-Oi Jacob! Ela diz entusiasmada.

-E aí? Ele diz olhando rápido para Silvania e voltando a tocar e a olhar o caderno.

-O que está fazendo? Pergunto curiosa.

-Lembra do meu desejo para esse ano? Jacob pergunta.

-O de inscrever uma música em um concurso? Silvania fala.

-Sim, esse mesmo. Meio que vai ter um concurso daqui duas semanas e eu me inscrevi. Ele responde animado e meio envergonhado.

-Isso é ótimo! Silvania comemora.

-Que bom, Jacob. Digo feliz por ele.

-Valeu Daka, Silvania. Ele responde.

Fico olhando o céu de dia da Alemanha. Mesmo eu gostando mais da noite do que do dia, percebo que é um lindo céu. Logo chegam Helena e Ludo.

-Oi pessoal! Dizem eles em uníssono.

-Oi.

-E aí?

-Como vai?

Eu, Jacob e Silvania respondemos a eles e começamos uma conversa.

-Vocês viram os anúncios no corredor? Helena pergunta animada.

-Não. Todos nós respondemos exceto Ludo.

-Os clubes da escola estão definidamente abertos para inscrições. Diz Ludo com calma.

-Vamos dar uma olhada? Acho que seria interessante. Diz Silvania segurando na mão de Jacob e o levando.

-Esperem a gente pombinhos. Ludo pega o violão que Jacob esquecera e o leva.

Fica somente eu e Helena rindo da inocência de Ludo. Será que ele não percebeu que ficaria de vela?

Quando eu e ela iamos andar o Felipe aparece de repente e impede a passagem da Helena.

-O que é isso? Helena pergunta.

-Isso é você sendo uma garota muito desastrada e esbarrando em mim.

-Você não estava aqui antes.

-É, mas estou agora! Ele diz.

-Bom, desculpa mas nós temos que ir. Ela pega a minha mão esquerda e tenta desviar dele, porém ele se posiciona de novo na frente.

-Será que dá para sair?! Eu digo com raiva o encarando e tomando a frente de Helena, que permanece atrás de mim.

-Abaixe o tom pirralha, ou vai se arrepender.

-Eu não me arrependo de nada e você não me intimida. Digo confiante.

-Ele não, mas eu sim!

Viro rapidamente e estava Pedro segurando Helena por trás sorrindo para mim.

-Solta ela! Digo com raiva.

Eu não sei por que mas a escola estava deserta como um cemitério. Como não tinha aparecido ninguém sendo que as aulas já deveriam ter começado? Onde será que estão Silvania, Jacob e Ludo?

Daka off

Ludo on

Eu tinha corrido bem depressa para alcançar Silvania e Jacob passando pela sala de informática dos professores me vem uma lembrança muito estranha.

Flashback on

Vejo Elias sair da sala computação da equipe do colégio. 

-O que você está fazendo? Pergunto.

Ele se vira rapidamente depois de trancar a porta e me encara cruzando os braços.

-Isso não lhe diz respeito. Ele responde calmo.

Fico receoso porém continuo:

-Me diz sim, afinal o colégio tem regras e você está infringindo uma. Que diz que nenhum aluno pode entrar nessa sala sem a presença de um professor. Digo apontando para a placa que dizia exatamente isso.

Ele caminha em minha direção ficando frente a frente comigo e responde:

-Olha, isso é muito maior do que você pensa e eu não posso te falar nada. Só saiba que deve tomar cuidado.

Ele passa por mim direto e nem olha mais.

"O que será que ele quis dizer com isso?" Penso.

Flashback off

Recobro a memória que deveria encontrar Silvania e Jacob e saio correndo até chegar no corredor. Vejo uma cena que me deixa envergonhado:

Estava Silvania beijando Jacob em frente aos avisos.

"Então era por isso que eles saíram correndo!" Continuo envergonhado porém deixo o violão encostado na parede e tento sair sem atrapalhar. Só que para o meu azar o violão cai e Jacob e Silvania olham para mim.

-Está tudo bem, Ludo? Silvania sai dos braços de Jacob e me pergunta.

Fico mais envergonhado principalmente por Jacob olhar para mim com uma cara de "por quê você apareceu e estragou o clima?".

-Eu... eu... Ainda sobre os efeitos dos acontecimentos atuais gaguejo um pouco sem saber o que falar.

-Eu? Silvania diz tentando decifrar o que eu quis falar.

-Eu... queria entregar o violão que você esqueceu, Jacob. Pego o violão e entrego a ele.

-Obrigada Ludo. Tem algo mais? Ele pergunta.

-Não. Era só isso. Eu não ia estragar mais as coisas.

Silvania ia falar algo porém um estrondo surge do nada nos assustando.

-Que barulho foi esse? Silvania pergunta com medo.

-Deve ter caído algo com o vento. Jacob responde.

Fico pensativo e observo que tem algo na escadaria.

-Vejam! Digo me aproximando e vendo que eram cordas de violino.

-Isso deveria estar na sala de música. Jacob diz.

-Vamos devolver. Mas não pode ter sido isso que caiu. Silvania deduz e me olha.

Pego as cordas e subo as escadas, atravessando o corredor até a sala de música. Que era toda branca e preta, com uma pintura que parecia um piano. Havia diversos instrumentos como piano de cauda, teclado, violão, saxofone e bateria a mostra, com toda certeza haviam muito mais no armário. Coloco as cordas em cima da mesa do professor e vemos a porta fechar rapidamente fazendo um barulho.

Silvania corre até a porta e tenta abri-la em vão.

-Está emperrada. 

Jacob vai até a porta e também tenta abri-la. Sem sucesso ele olha pelo buraco da fechadura e diz:

-Não está emperrada, está trancada. Ele diz se sentando no tapete e Silvania se senta ao lado dele.

-Quem faria uma coisa dessas? Ela pergunta triste.

-Não sei, mas vamos dar um jeito. Digo tentando anima-la.

Ludo off

Daka on


Notas Finais


Muito obrigada a todos por terem lido e eu tenho que dizer que me sinto muito feliz quando vocês favoritam e comentam nos capitulos! Eu gostaria de escrever 1 capítulo todos os dias para agradar vocês, porém a minha inspiração meio que demora um pouco para aparecer!😅
Beijos vampiros
SakuraDaka
💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...