1. Spirit Fanfics >
  2. Amor verdadeiro >
  3. Uma nova vida

História Amor verdadeiro - Uma nova vida


Escrita por: AnasZq

Notas do Autor


Bom, essa é a minha primeira história aqui, talvez não tenha ficado tão bom, mas espero que gostem <3 Obrigada!

Capítulo 1 - Uma nova vida


Fanfic / Fanfiction Amor verdadeiro - Uma nova vida

Carolina finalmente chega em sua nova casa, em uma nova cidade, logo começa a tirar seus pertences das caixas e organiza-los, com a ajuda de sua mãe e sua irmã.

POV de Carolina

Hoje, eu e minha família chegamos em nossa nova casa, em Londres. Minha mãe, Lúcia, estava organizando nossas coisas, junto com minha irmã mais nova de 11 anos, Laura. Nós nos mudamos para tentar recomeçar nossas vidas, depois de ter um grande sofrimento com a morte do meu pai, Carlos. Ele, morreu num acidente de carro, com certeza, esse foi o maior sofrimento de nossas vidas, porém, já faz um ano desde sua morte, então, já está na hora de ser feliz novamente. 

- Laura? Leve essas duas caixas para o meu quarto, vou ver o que posso fazer com essas tralhas que estão aí dentro. - Disse minha mãe. - Acho que vou começar a preparar o jantar, já conseguimos organizar quase toda a casa.

Laura obedeceu o comando da minha mãe e foi guardar as caixas, eu estava indo para o meu quarto preparar o meu material para amanhã, primeiro dia de aula, quando tropecei em uma caixa. Dessa caixa, caiu um porta retratos, com a foto de meu pai lá. Meu primeiro pensamento foi colocá-lo na estante, mas percebi que só iria trazer más lembranças de novo. Então eu o coloquei de volta, no fundo da caixa, antes que minha mãe o avistasse.

Algumas horas depois...

Eu finalmente terminei de organizar o meu material e guardar minhas roupas no armário, então, desci as escadas e fui até a cozinha, onde estava minha mãe, colocando o jantar na mesa. Laura, estava sentada na mesa, esperando minha mãe servi-lá. Minha mãe tinha preparado purê de batatas e bife à milanesa, era simples, mas eu amava a comida da minha mãe, então começamos a comer.

- Carol, querida, está ansiosa para o primeiro dia de aula em sua escola nova amanhã? - Perguntou minha mãe, com um enorme sorriso.

- Ah, estou muito ansiosa e animada mãe. - Menti. Dava até para perceber a desanimação na minha voz, mas minha mãe é fácil de se iludir, então, ela deu outro sorriso. Eu simplesmente odiava a escola. 

Alguns minutos depois todas terminamos de comer, minha mãe foi lavar a louça.

- Mamãe, estou com sono, acho que já vou dormir, boa noite! - Disse Laura, dando um bocejo.

- Está bem querida, boa noite, tenha bons sonhos! - Respondeu minha mãe.

- Estou super cansada também, vou dormir, boa noite mãe, boa noite Laura. - Eu disse dando um abraço na minha mãe e logo em seguida, um beijo na testa de Laura.

Subi para o meu quarto, coloquei meus pijamas, peguei meu MP3 e liguei em uma música calma. Ajustei o volume no baixo, coloquei meus fones de ouvido e me enrolei na coberta. Fiquei imaginando o que aconteceria amanhã, e com esses pensamentos, logo peguei no sono.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...