1. Spirit Fanfics >
  2. Amor verdadeiro >
  3. Escola

História Amor verdadeiro - Escola


Escrita por: AnasZq

Capítulo 2 - Escola


Fanfic / Fanfiction Amor verdadeiro - Escola

6:50 da manhã.

Acordei disposta hoje, por incrível que pareça, pronta para um dia chato e cansativo na escola, sem amigos e sem diversão. Peguei minha toalha, fui para o banheiro e tomei uma ducha quente. Hoje, o dia estava ensolarado, então decidi vestir uma roupa mais fresca, coloquei a minha calça jeans querida, uma blusa branca sem mangas e meu tênis. Eu sempre ando bem básica quando vou para a escola, não entendo por que essas meninas de hoje em dia só querem andar com roupas de marca. Para mim, isso é besteira, não preciso de popularidade em minha vida escolar. Deixei meus cabelos loiros soltos, coloquei apenas uma base e um brilho labial bem clarinho. Peguei minha mochila, e desci para o café. Já eram 7:18 da manhã, e minha aula começava as 7:30. Comi algumas torradas com geleia de morango e me preparei para sair. Quando eu estava disposta a sair pela porta, minha mãe aparece:

- Para onde vai? - Disse ela.

- Para a escola, ué. Esqueceu que tenho aula hoje? - Eu respondi.

- Ah, me desculpe, eu realmente tinha me esquecido. Vamos, eu te levo de carro. - Disse ela com um sorriso no rosto.

- Não precisa mãe, eu já tenho 16 anos, sei me virar e ir para a escola sozinha. - Respondi virando o olho. Ela sempre se preocupando comigo...

- Eu sei disso querida, mas não me custa nada te levar. Vamos, eu aproveito e deixo a Laura na escola dela também. - Disse minha mãe.

- Tudo bem então. - Eu disse abrindo a porta.

Logo Laura desceu as escadas. Fomos caminhando até o carro, e então, minha mãe dirigiu até a escola e me deixou lá.

- Obrigada, mãe. - Eu disse dando um sorriso um pouco desanimado.

- De nada, meu amor! - Disse ela com um sorriso. Logo ela acelerou o carro e foi embora.

Caminhei até a porta, sozinha, com os braços cruzados, enquanto os outros encontravam seus amigos e se abraçavam. Eu realmente gostaria de ter uma amizade como essa, mas eu e minha melhor amiga, Esther, nos distanciamos, infelizmente. Ela viajou para o Caribe, e no começo até nos falávamos pela internet, mas com o passar do tempo, íamos ficando sem assunto e paramos de nos falar. Eu mandei algumas mensagens, mas ela não respondia. Eu estava pensando na Esther quando alguém começou a caminhar do meu lado. Eu olhei para o lado e vi um garoto, alto, de cabelos pretos e olhos cor de mel. Ele era lindo. E ele deve ter percebido minha desanimação, e então disse algumas palavras:

- Está aproveitando seu primeiro dia de aula? - Ele disse isso sem olhar para o meu rosto e com um sorriso de lado.

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...