1. Spirit Fanfics >
  2. Amor verdadeiro >
  3. Felipe

História Amor verdadeiro - Felipe


Escrita por: AnasZq

Capítulo 3 - Felipe


Fanfic / Fanfiction Amor verdadeiro - Felipe

Ele continuou andando do meu lado. E eu, não respondi a pergunta, apenas revirei os olhos. Ele riu.

- Não vai me dizer nem o seu nome? - Perguntou ele, ainda rindo.

Eu o olhei de cima a baixo, ele era realmente bonito e vestia um moletom cinza com alguns detalhes em branco, uma calça preta e tinha a mochila preta também.

Continuamos caminhando sem dizer nenhuma palavra.

Eu finalmente encontrei minha sala, e ele entrou nela também. Bom, parece que vamos estudar juntos. Alguns minutos depois o professor entrou e se apresentou, depois ele deixou nos apresentar uns aos outros e ficar com o resto da aula livre. O garoto que caminhou ao meu lado até a sala sentou-se do meu lado.

- Meu nome é Felipe, prazer em te conhecer! - Disse ele sério e logo após deu um sorriso.

- Hm.. Oi.. - Eu murmurei - Meu nome é Carol, prazer... Desculpe por ter te ignorado no corredor. Eu costumo ser ' anti-social ' - Eu disse dando um sorriso envergonhado. 

- Ah, tudo bem. Me desculpe também por ter chegado sem me apresentar e tudo mais... - Ele disse.

- Ah está certo. - Eu dei um sorriso.

- Você é daqui mesmo? É que eu nunca tinha te visto por aqui. - Disse ele.

- Ah, não. Eu morava em Nova York, com minha família, mas depois de alguns acontecimentos nós decidimos nos mudar para cá e recomeçar. - Eu senti uma tristeza na minha voz enquanto eu disse isso.

- Ah entendi... - Disse ele.

Nós continuamos conversando até a hora do intervalo. Nós temos muitos traços em comum e ele sofreu tanto quanto eu. Ele perdeu os pais quando ainda era jovem. Eu devo agradecer a Deus por ainda ter minha mãe comigo. Nós saímos juntos para o intervalo e caminhamos pelo corredor até o refeitório. Chegando lá eu avistei uma garota muito familiar, mas eu não conseguia ver o rosto, pois eu estava longe e ela estava de costas. Então ela finalmente se virou e eu não acreditei no que eu vi.

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...