1. Spirit Fanfics >
  2. Amor verdadeiro >
  3. Reencontro

História Amor verdadeiro - Reencontro


Escrita por: AnasZq

Capítulo 4 - Reencontro


Fanfic / Fanfiction Amor verdadeiro - Reencontro

MEU DEUS! ERA A ESTHER! NÃO DAVA PARA ACREDITAR! Depois de tanto tempo sem nos falar... Eu não tinha vontade de ir falar com ela. Ela tinha a mesma aparência, cabelos longos e castanhos... Eu tinha medo de ir falar com ela. Um medo que eu não sabia explicar.

Felipe estava sentado ao meu lado no refeitório, ele percebeu minha cara de surpresa.

- Carol? Está tudo bem? - Ele perguntou preocupado.

Eu me virei para ele e dei um sorriso.

- Sim, está tudo bem, eu só estava pensando em ... - Antes que eu pudesse terminar de falar, a Esther me avistou e gritou.

- MEU DEUS CAROOOOOOOOOOL! É VOCÊ MESMO? AH MEU DEUS! - Ela gritava enquanto corria e todos do refeitório olharam para ela.

Eu fiquei de pé e ela me abraçou forte. Eu retribui o abraço, mesmo sem querer. Aquilo era estranho, era como se eu não conhecesse mais ela.

- Esther! Quanto tempo! - Eu disse tentando parecer animada.

- Eu tenho muita coisa para te contar, eu não estou acreditando que você veio para Londres! podemos sair juntas da escola?! - Ela perguntou super-empolgada.

- Claro, nos vemos depois da aula! - Eu disse.

O intervalo chegou ao fim e era hora de ir para a próxima aula. Com minha sorte, eu e Felipe viramos bons amigos. Pelo menos não terei que ficar sozinha no intervalo.

Algumas horas depois...

- Finalmente, hora de ir para casa! - Disse Felipe, animado - Eu posso te levar em casa se você quiser, Carol!

- Eu não sabia que você dirigia. - Eu disse rindo. - Mesmo assim, obrigada, vou com a Esther!

- Tudo bem. - Murmurou ele desanimado. - Pode me passar o seu número? Às vezes eu me sinto sozinho só com minha tia em casa e preciso de alguém para conversar...

Eu passei o meu número para ele. Logo avistei Esther vindo na minha direção.

- Está pronta para ir Carol? - Disse ela. 

- Estou sim, vamos logo. - Respondi.

Esther e eu caminhamos até a minha casa. Ficava a poucos quarteirões da escola. Quando chegamos lá, minha mãe nos recebeu com um sorriso.

- Olá filha! Como foi a aula? Essa é a Esther? Caramba, quanto tempo! - Disse minha mãe, surpresa em ver a Esther.

- Realmente faz muito tempo, dona Lúcia! - Disse a Esther.

- Oi mãe! A aula foi aquela mesma coisa de sempre... - Eu respondi.

- Que bom. Vocês duas dever estar com fome, vou pegar a Laura na escola e quando eu voltar faço um lanche para vocês! - Disse minha mãe.

- Ok! - Eu disse.

Eu e Esther subimos para o meu quarto, e lá conversamos sobre muita coisa. Ela me explicou por que não estava respondendo minhas mensagens. O irmão dela sofreu um acidente, ficou em coma, coitado. E a família tinha que dar todo o apoio possível. Eu entendi o lado dela, mas mesmo assim continuei chateada. Acho que é melhor esquecer o que aconteceu e colocar a amizade de volta nos trilhos. Conversamos por um bom tempo, lanchamos e finalmente, Esther foi para casa. Já era tarde então eu fui dormir. Amanhã era mais um longo dia de escola.

Eu já estava preparada para dormir quando recebi uma mensagem do Felipe:

- Oi.. tá dormindo? 

- Oi, não estou não, rs - Eu respondi.

Ficamos conversando a noite toda. Quando eu fui ver a hora, já eram 01:10. Resolvi ir dormir então. Me despedi do Felipe e peguei no sono...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...