História Amor Verdadeiro - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Exibições 25
Palavras 230
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Romance e Novela

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Capítulo 1


Danielle

Acordei, agr são 06:00, me levanto, vou pro banheiro faço as minhas higienes, tomo banho, me arrumo e desço para tomar o café da manhã. Termino e vou trabalhar. Chego no serviço e pronto ... To lascado quer ver?? Meu chefe acabou de me chamar pra conversar

Danielle - Oi chefe, o senhor mandou me chamar?
Chefe - Mandei sim, pode se sentar! - Eu me sento na cadeira. - Estou lhe dando férias de 1 mês.
Danielle - Sério? Obrigada chefe
Chefe - Sim e estou lhe dando o salario adiantado.
Danielle - Muito obrigada chefe

O dia até que passou rápido, mas também, nós estamos no horário de verão, então como não passar rápido? Eu termino o serviço e vou pra casa, chego em casa e falo para os meus pais que estou de férias e que recebi o salário adiantado. Falo para eles que, com esse dinheiro e com o outro dinheiro que tenho guardado da para eu comprar passagem de ida e volta para Coréia do Sul e ainda da para eu pagar um hotel e comprar comida. Eles concordam e me deixam ir para a Coréia. Compro a minha passagem pelo site. Comprei logo para amanhã. Irei amanhã as 15:00, mas tenho que estar lá as 14:00. Então da tempo de eu almoçar. Amanhã arrumo as malas. Faço minha higienes pessoais e vou dormir.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...