História Amor Verdadeiro - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Exibições 20
Palavras 357
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Romance e Novela

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 2 - Coréia do Sul


Fanfic / Fanfiction Amor Verdadeiro - Capítulo 2 - Coréia do Sul

Danielle

Acordo e já são, CARAMBA, já é tudo isso? São 09:50. Me levanto, vou pro banheiro, faço as minhas higiene pessoais, tomo banho, coloco a roupa que separei pra viajem, vou para a cozinha, chego la e vejo a minha mae começando a fazer o almoço.

Danielle - Oi mãe, bença, bom dia!
Ana - Oi filha, que Deus lhe abençoe, bom dia!
Danielle - Cadê o pai?
Ana - Ele foi trabalhar.
Danielle - Ata. Vou arrumar as minhas malas ta?
Ana - OK filha, vai lá

Fui arrumar as minhas malas, terminei de arruma - las era 12:30, minha mae me chamou pra almoçar, fui para a cozinha, almocei. Depois fui para o banheiro e escovei os dentes. Depois liguei pro meu pai e pedi a ele para que me levasse ao aeroporto. Meia hora depois ele chegou. Me despedi de minha mae, peguei minhas coisas coloquei no porta malas do carro e fomos rumo ao aeroporto. Chegando la eles já estavam chamando as pessoas para confirmar a presença para embarcar no avião me despedi de meu pai e entrei no avião. Depois de 5 dias e 4 noites eu cheguei na Coréia do Sul. Peguei um táxi e fui para um hotel. Mal entrei no hotel e já esbarrei em alguém

*estranho* - Olha pra onde anda sua cega
Danielle - Desculpa, eu não te vi.
*estranho* - Vê se da próxima vez olha pra frente
Danielle - Pode deixar, porque eu não quero trombar mais uma vez com alguem ignorante feito você. Falei isso e sai andando.

Fui ate o balcão para fazer o check up e depois subi para o quarto. Deixei as minhas coisas lá e fui dar uma volta pela cidade para conhecer mais um pouco ela. Depois de conhecer um pouco mais a cidade eu voltei ao hotel. Quando eu estava entrando em meu quarto, o quarto do lado se abre e adivinha quem era? Isso mesmo, você acertou, é aquele cara ignorante com quem eu trombei na entrada do hotel. Entro em meu quarto, vou dormir por que já são 22:00 e tenho que acordar cedo amanhã.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...