História Amor verdadeiro - Capítulo 1


Escrita por: ~

Exibições 12
Palavras 207
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Lemon

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi gente essa é minha primeira fanfic sei que vai ficar uma bosta

Capítulo 1 - Apresentações


Pov pac

Eu e mike estávamos no carro em direção ao orfanato chegamos lá e fomos recebidos pela dona Ana ela e a diretora do orfanato e fomos levados até uma sala de crianças de 2-05 anos e meu coração ja sabia quem seria .

Pov mike 

Quando entramos naquela sala meu coração ja sabia quem  era aquela menininha que estava sentada numa mesinha desenhado eu pac fomos até ela e ajoelhamos de frente para ela e perguntamo s quantos  aninhos você  tem ? ela disse : tenho quatro fazendo com os dedinhos . Qual seu nome pricesinha pac perguntou : Ana Júlia .  O que você acha de morar com a gente ? ai eu quero ela disse pulando em nós dois,  ela era branquinha com os cabelos lisos e bem pretos e bem compridos . Assinamos os papéis com a Dona Ana e entramos no carro e fomos pra casa .

Pov pac 

Estou tão feliz agora tenho uma filha queria tanto uma criança eu mike estávamos casados a dois anos e não tínhamos filhos .Júlia foi a viagem toda me abraçando fui no banco de trás com ela e chegamos em casa por enquanto ela  vai dormir com a gente mas estamos planejando o quarto dela .


Notas Finais


Tá uma bosta foi o primeiro capítulo da minha primeira fanfic . Bjos até o próximo capitulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...