História Amor verdadeiro - Capítulo 3


Escrita por: ~

Exibições 12
Palavras 439
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Lemon

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi galera no outro capítulo ouve um pequeno probleminha

Capítulo 3 - Primeiro dia conosco


Pov mike 

Eu e pac chegamos em casa e Júlia tinha dormido no colo dele na volta para casa ele a colocou  na cama e se deitou junto a ela e logo adormeceu  Quando fui olhar o dois a Júlia estava abraçada no pac e achei aquela cena tão fofa que me juntei a eles e também adormeci .

Pov Júlia 

Quando acordei estava  abraçada nos meus pais que estavam dormindo tentei sair da cama sem acorda-los mas sem sucesso de repente meu pai Mike pergunta: onde você ia mocinha? respondi : ia no banheiro papai ele disse : vem cá eu te levo .

Pov Mike 

Fiquei surpreso a Júlia me chamou de papai mais tenho que me acostumar vou escutar isso todos os dias  .

Pov pac 

Acordei mas não havia ninguem ao meu lado sai da cama e fui procura-los mike estava dando um banho na Júlia então sentei no sofá e começei a assistir séries  a Júlia e o mike saíram do banheiro e ela se atirou nos meus braços e me deu um beijo . ela fez uma pergunta ja esperada por nós dois :

Quem é a minha mamãe  ? 

Eu e mike nos olhamos e eu disse sou eu meu amor ela veio correndo até nos dois e nos abraçou ela consegue dar os melhores abraços do mundo ela se deitou no sofá com a cabeça em meu colo e de repente a campainha toca e Mike foi atender 

Eram o cellbit e o felps

Cellbit -Oi vinhemos conhecer nossa sobrinha linda disse ele e entrou na nossa casa e o felps logo atrás . ela e tão fofa 

Felps -ela é  linda disse abraçando Júlia 

Nós conversamos e eles foram embora eles também eram casados eu fui fazer o jantar e mike ficou brincando com ela e de repente ela disse : Papai por que minha mamãe não é uma mulher ?  

Pov Mike

Eu fiquei sem respostas 

E falei :

Somos diferentes das outras famílias filha mas o amor e o mesmo  eu vi o pac ficar muito triste e fui falar com ele não fica assim saberiamos que alguma hora ela perguntaria isso ele me abraçou ja chorando e a julia chegou na cozinha mamãe por que vc esta chorando  ? 

Pov pac 

Nada não filha ela abraçou as minhas pernas e disse  Eu te amo mamãe peguei ela no colo a beijei e disse va para sala com o papai assistir desenhos enquanto a janta não está pronta  e quando finalmente jantamos fomos para cama  e ela dessa vez se abraçou ao mike que me deu um beijo e logo dormimos os três abraçados .


Notas Finais


Que amor ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...