1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Verdadeiro >
  3. Meu mundo

História Amor Verdadeiro - Meu mundo


Escrita por: Alisson95GO

Notas do Autor


Bom galera essa história veio a minha cabeça em quando eu lia umas fanfic, gostaria que levassem em consideração os erros de gramáticas, principalmente os de concordância, pois a história está sendo digitado pelo celular, e espero que realmente gostem pois tem um pedaço de mim nesta história.

Capítulo 1 - Meu mundo


Fanfic / Fanfiction Amor Verdadeiro - Meu mundo

São exatamente 5:30 da manhã quando o celular de Chuck toca, sua primeira reação e jogar os pés para fora da cama para poder acordar se não ele fica até tarde dormindo, Chuck e um rapaz alto de cabelo castanho escuro, olhos castanho esverdeado, alto com aproximadamente 1,80, com uma aparência nada esportiva porém era bem forte.

Depois que ele colocou os pés no chão desligou o despertador do celular, abriu a boca bocejando se espreguiçou e entrou no banheiro para banhar, ele liga o chuveiro na água mais quente possível, e começa planejar seu dia: Bom como sempre após eu terminar vou levar uns 15 a 25 minutos para tomar café da manhã e sair, se eu não estiver com muita preguiça talvez pegue o ônibus que passa as 6:10 se não pego as de 6:20, de qualquer forma vou chegar no terminal as 6:50 e como sempre vou atrasar 10 minutos...

Ele saiu do banheiro, vestiu o uniforme e foi comer, pegou uma xícara de leite colocou no microondas e ligou, em quanto isso passava manteiga no pão, assim que ele acabou de passar a manteiga ele virou e abriu o microondas faltando um segundo e pensou ele "hoje estou agitado". Após comer escovou os dentes de uma forma assustadoramente rápido e saiu, quando abriu a porta ouviu um voz sonolenta do fundo da casa: boa aula filhote. 

Chuck nunca gostou destes "nomes carinhosos" que sua mãe o chamava: Xau mãe, até mais.

Chuck era uma pessoa muito calada na dele, mas quando ele encontrava alguém que ele gosta ele vira outra pessoa, ele começa a conversa bastante, ele é o tipo de pessoa que valoriza mais amizade que qualquer coisa, assim que ele saiu da porta do apartamento até a portaria ele comprometou duas pessoas fora o porteiro,  ele sempre foi uma pessoa que marcava presença mesmo sendo anti social. No momento que ele coloca o pé na rua ele pega seu fone de ouvido coloca na cabeça e coloca a música tão alto que quem está a 5 metros dele consegue ouvir a música.  Chuck morava a 5 quadras do terminal, rapidamente ele já estava lá,  como ele pegava um dos primeiros ônibus a sair sempre eram as mesmas pessoas que encontrava todos os dias. 

Assim que chegou na escola viu que uma menina pegou seu lugar, Chuck ficou olhando para ela, ele não conseguia ver o rosto dela, ela estava olhando para baixo como se tivesse perdido algo no meio das pernas e estava tentando pegar com os olhos, quando de repente, ele recebe um empurrão que quase cai no chão e de repente houve um grito:

- Porra Chuck grudou no chão agora? Anda...

Chuck olha para seu amigo meio nervoso, mas logo esquece tudo:

- Nem é,  tem uma garota sentada no meu lugar, ela é nova na sala não? Eu nunca vi ela aqui

- Entendi a sua, já quer dar as boas vindas para ela né, vai lá ela é toda sua você que é o pegador da escola.

Chuck mais uma vez olha nervoso para ele e fala:

- Vai se fuder.

Os dois sentam logo atrás dela. As 2 primeira aula era de matemática e a segunda de história assim que acabou a aula de história seu amigo levanta correndo:

- Vou na frente se não perco meu salgado favorito.

Chuck da uma risada olhando para ele correndo. Seu amigo se chama Lucas, ele tem aproximadamente 1,90 metros, moreno nada atlético também, porém aparenta ser mais forte que Chuck. Após organizar a mochila ele se levanta e no momento que ele passa ao lado dela houve um barulho estranho. Ele olha para ela e vê que ela está toda vermelha, ele puxa a cadeira senta de frente para ela e começa encarar ela, ela de cabeça baixa porém as vezes levanta o rosto para olhar ele mas assim que seus olhares se cruza ela abaixa a cabeça,  então Chuck pergunta: 

- Você tomou café da manhã? 

- Não - responde ela com uma voz meiga.

Chuck continua encarando ela como se ela fosse alguém muito suspeito:

- Sei - neste exato momento ele tira uma vasilha de plástico com um mixto quente envolvido em papel alumínio e entrega a ela e depois tira uma garrafa esportiva que tinha suco de manga dentro. - pode comer eu tomei café da manhã sobrevivo ate o almoço,  assim que acabar o intervalo eu pego com você.

A menina olha para ele e agradece, Chuck se vira e quando ele olha para a porta está o Lucas apoiado, vendo toda a cena com a maior cara de safado. A medida que Chuck se aproxima do Lucas ele fica mais sem graça e o Lucas fala:

- Sabia que não ia resistir, você não consegue ficar longe de uma menina.

- Tem alguma cosia diferente nela, não sei dizer o que é. - Disse Chuck seriamente voltando a olhar para ela. Lucas vê o olhar que Chuck deu para ela e fala: 

- Toma cuidado viu, você se apaixona fácil. Não quero ter que aguentar você emo de novo.

Chuck mais uma vez olha para o Lucas e fala:

- Vai se ferrar.

Eles foram até um mini bosque da escola sentaram no banco e ficaram falando do jogo e a missão que iriam fazer hoje. Depois de 15 minutos planejando eles voltam a aula. Chuck passa e vê que a menina deixou a vasilha e a garrafa no canto da mesa, em cima da vasilha, Chuck recolhe tudo é senta, de repente a gorota vira para traz e agradece. 

Só que desta vez eles se olharam profundamente, Chuck nota que o olhar dela e uma olhar meio morto, como se ela tivesse sofrido algum trauma ou como se ela vivesse por viver, após que ela virou para frente, ele ficou assustado, Lucas não querendo chamar atenção manda mensagem no celular dele e ele explica. Após o toque no final da aula ele passa ao lado da menina e fica olhando ela, em quanto isso ela está guardando os materiais na mochila, após sair da sala Lucas fala:

- É acho que já vou comprar o terno para seu casamento.

Chuck só ignorou o que o Lucas disse e ficou lembrando da olhada que ela deu, Lucas e Chuck pegava os mesmos ônibus so que Lucas seguia viagem até depois de Chuck descer no terminal, assim que Chuck abriu a porta do apartamento, logo em seguida no lado direito já havia a porta da cozinha, e ele sentiu um cheiro tão gostoso que ao mesmo tempo ele ouviu o estômago roncar, a mãe dele perguntou:

- Ainda está com fome? Não lanchou na escola?

- Não,  tem uma novata na nossa sala, quando fui lanchar ouvi a barriga dela roncar, aí dei meu lanche para ela.

- Mal viu a menina já apaixonou?

-Lógico que não, porque você diz isso?

- Você mal compartilha comida comigo e mal vê uma menina já dá seu lanche.

Chuck irritado só ignora o comentário e vai para o quarto, sua mãe grita da cozinha:

- Vem colocar a mesa, fiz seu almoço preferido.

Chuck pega os pratos e talheres coloca na mesa e depois coloca os copos, pega o suco na geladeira e coloca na mesa, ambos se servem e almoçam juntos, sua mãe pergunta: 

- o que aconteceu menino, parece que viu um fantasma?

- Nada não,  só que a menina tinha uma expressão meio triste e estou com isso na cabeça.

- humm, entendi, conversa com ela, só assim você vai descobrir.

Chuck começa pensar no que sua mãe disse e se concentra na comida.



Notas Finais


Bom galera essa é o primeiro capítulo da história a próxima teremos algo mais animado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...