1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Verdadeiro >
  3. A Missão

História Amor Verdadeiro - A Missão


Escrita por: Alisson95GO

Notas do Autor


Olá leitores, primeiramente venho pedir perdão pela demora para postar o capítulo, teve uma série de acontecimentos que acabei me afastando mas estamos de volta, e lembrando que toda vez antes de lançar um capítulo eu faço uma correção na digitação do capítulo anterior, pois quem não sabe faço as fanfics pelo celular e as vezes é meio difícil controlar a ortografia. Mas sem desculpas vamos lá .

Capítulo 2 - A Missão


Fanfic / Fanfiction Amor Verdadeiro - A Missão

Após o almoço Chuck tomou um banho e vestiu sua roupa mais confortável e sentou em frente ao computador, assim que o Chuck sentou sua mãe entrou no quarto:

- Mas já vai jogar?

- Sim hoje terá mais uma missão de um veículo raro.

- Sabe que sou contra você ficar tanto tempo no computador, só deixo porque você consegue tirar seu sustento daí. Tem certeza que não quer voltar a fazer natação?  Você tem muito potencial.

- Mãe você só começou a exercitar depois que eu parei, e infelizmente,  não tenho mais vontade de fazer natação.

- Está bem. Não quero te atrapalhar qualquer coisa me avisa, vou deixar o lanche pronto para quando você acabar já ir direto comer.

- Obrigado mãe, te amo.

- Eu também filho - ela disse com um sorriso bem grande.

Passou um tempo o Chuck entrou no jogo e ficou um bom tempo esperando seus parceiros. Chuck tinha uma equipe que a função deles era concluir as missões com grandes recompensas e vendia essas recompensas por dinheiro. Como o jogo e internacional, o dinheiro da compra era o dólar, na qual rendia muito para eles. O jogo e de mundo aberto com um terreno totalmente gigantesco. A missão na qual Chuck e Lucas discutiram no intervalo de hoje era a missão de um Helicóptero de Guerra que iria surgir em uma base militar na montanha mais alta do território, valor do Helicóptero em dinheiro era de 250 dólares. Uma vez por semana esses eventos de veículos raros acontecia no jogo, dependendo do veículo eles conseguiam até 1000 dólares por mês para dividir em 4 pessoas. Não era muito mas já era suficiente para pagar as dispensas dele como Internet e energia já que Chuck e sua mãe sempre dividiram tudo. Chuck no jogo ele tem a função como Atirador de Elite, ele sempre entra pelo menos 30 minutos antes que todos para poder fazer o reconhecimento da área.  Neste exato momento Chuck estava a 2.5 km de distância do objetivo, tentando observar o local onde iria aparecer a missão. A montanha onde o Chuck estava era muito mais baixa e a densidade da floresta era grande, mal dava para ver a base militar. Chuck tentou visualizar o local das 3 montanhas que havia ao redor. A montanha mais alta ficava próximo a praia ao norte e nordeste da montanha, e do outro lado da montanha havia mais 3 montanha menores. A montanha onde estava a base militar tinha aproximadamente 3.500 metros de altura em quanto a mais alta das 3 montanhas tem 2.900 metros de altura. Chuck encontrou uma posição segura no meio dos arbustos, o personagem do Chuck utilizava uma Gillie Suit, e Chuck usava uma Barret. 50. Chuck fez questão de comprar 1 carregador com munição anti material por si acaso não conseguirem o helicóptero não deixar ninguém sair com ele. Em quanto Chuck observava o local, estava pensando na garota que chegou no colégio. Por que será eu não consigo tirar aquele olhar dela da cabeça? Quando de repente ele ouviu uma voz do nada. - Yooh. - Era Lucas, seu melhor amigo de escola.

- Então Chuck já conseguiu derrubar alguém?

- Não a área está muito calmo, parece que hoje o tiroteio será intenso, se equipe bem.

- Sim senhor, senhor - falou ele com tom irônico.

- O Zigrioth e o Alex já estão entrando?

- Liguei para eles antes entrar eles disseram que já estavam entrando. Falta quanto tempo para começar a missão?

- 30 minutos, tempo suficiente para todos entrarem, avisa eles para virem preparados.

- Acabei de avisar.

O Lucas era o seu observador, ele tinha a função de passar informações do alvo como a distância, elevação e a velocidade do vento e também era responsável por cuidar da área onde se encontram. Alex e o Zigrioth são fuzileiros eles são responsáveis por realizar o avanço. Lucas entrou no jogo e foi até a posição onde Chuck estava, quando ele deitou Chuck perguntou:

- Já posicionou os explosivos e já levantou nosso drone?

- Explosivos estão posicionados mas o drone está levantando ainda, irei colocar ele a uma altura de 1000 metros.

- Pode colocar mais alto a não ser que você tenha outro, irão vir muitas pessoas para cá, e muitas grandes equipes estarão também,  hoje não podemos falhar.

- Está bem. Só para avisar, tem 2 inimigos esperando a missão surgir lá na base e tem mais 2 equipes subindo pelas mesmas montanhas.


- As duas equipes vão se encontrar quando chegar na cabeça da montanha, me passa a posição dos dois, hoje vim com a mira de calor, essas árvores irão atrapalhar.

- O primeiro está na torre de vigia central, ele está a 2.345 metros de distancia, elevação 3.5 e o vento está a 2.5 metros por segundo para o sudoeste.

Chuck posicionou a mira até acha-los, quando o encontrou fez os cálculo e atirou. O tiro pegou pouco mais abaixo do pescoço. - Me passa as informações do segundo alvo. - falou Chuck, porém antes dele terminar Lucas já estava falando:

- 2.348 metros, 3.5 de elevação vento 2.7 ao sudoeste na torre ao lado.

Chuck mais uma vez calculou tudo é atirou, desta vez ele concentrou tanto que prendeu a respiração junto com seu personagem e atirou, este pegou no peito direito. De repente ele ouvi um grito:

- O seus viado já começaram sem eu, bando de ingrato. - Era o Zigrioth, ele apareceu a 500 metros a sua esquerda, Lucas olhou para seu personagem e viu que estava carregando uma M60A4, e de repente viu Alex entrando ao lado dele, Alex já estava usando uma FN Scar H equipada com um Lançador de Granadas:

- Zigrioth hoje a missão é mais complicado,  espero que leve mais a serio, não quero ter que fazer milagres de novo por causa das suas idiotices. - Falou Chuck bastante incomodado com altura que ele falou.

- Chuck fica tranquila vou ficar de olho nele, já que desta vez eu vou comandar a missão, conto com seus tiros e Lucas conto com seus olhos. - Esse era o Alex um cara mais sério e focado que todos, levava o jogo todo a sério. Alex e Zigrioth estavam aproximadamente 2000 metros da missão, quando todos olham para o local viram que o helicóptero já estava lá,  e começaram ouvir vários tiros ao redor das montanhas, neste exato momento Lucas fala:

- Estou vendo pelo Drone, tem pelo menos 6 equipes aqui, Chuck da uma olhada na rota que tem uma falha no meio da floresta, e o mais seguro pelo fato dos arbusto serem mais alto.

- Vamos lá, Lucas me guia, Chuck me dá cobertura. - Ordenou Alex

Eles foram avançando bem calmamente, a medida que eles subiam a montanha os sons do tiroteios ficavam mais alto, quando eles estavam aproximadamente 500 metros do helicóptero eles reconheceram uma equipe com dois Offroad com .50 instalados, Alex informou a situação e pediu para que o Chuck pudesse eliminar-los, Lucas não consegue visão pelo binóculos então usa o drone:

- Alex você consegue elimina o atirador na qual o veículo e azul? - perguntou Chuck.

- Me de um tempo para mudar de posição, o que pretende fazer?

- Daqui não tenho visão deste segundo só vejo o veículo,  iremos fazer um tiro sincronizado.

Em quanto isso Lucas se levantou um pouco para olhar se não tinha ninguém próximo a eles em quanto isso.

- Chuck estou posicionado.

- 3, 2, 1.

Os dois atiraram juntos mas como o Chuck estava longe demorou um pouco mais para o segundo cair, e eles começaram avançar, quando eles chegaram perto dos veículos viram a quantidade de corpos espalhados pelo chão, Alex preocupado pergunta?

- Chuck ou Lucas vocês não encontrou nenhum sniper inimigo? 

Neste exato momento se ouve duas explosões, são as minas que Lucas plantou, assim que eles ouviram a explosão, Lucas levantou olhando para trás e viu que tinha eliminado 3 inimigos, quando ele foi olha o drone estava sem sinal:

- Destruiram nosso drone.

Zigritoh cai na risada e diz: Caímos na amardilha dos cara, eae pai? O que faremos? - Zigritoh fala com tomo irônico para Alex.

- Eu e o Zigritoh vamos manter o perímetro vocês dois venham até aqui.

Neste exato momento os dois começam correr montanha a baixo,  Chuck coloca a sniper nas costas em quanto Lucas fica mais atrás com sua Tavor Star-21 na mão dando tiros para trás. Quando os dois começam subir a montanha ouve um zunido perto da cabeça e de repente um estalo grande no chão. 

- SNIPEEEEERR! - Gritou Chuck

Alex e Zigrioth pegam cobertura e começam a procurar ele, em quanto os dois sobem, no momento que eles chegam verificam que o helicóptero está intacto, Chuck pega posição na torre de vigilância, fecha a escotilha e começa procurar o sniper. Porém sem sucesso, Zigrioth diz:

- Vou subir com o helicóptero e da o fora. - Porém Chuck preocupado diz:

- Melhor não se ele sabe que estamos aqui no momento que você tentar decolar o sniper vai te matar,  em quanto não matar-mos ele não podemos sair.

Chuck e Lucas procura sua posição porém sem sucesso. Até que de repente eles ouve o barulho do helicóptero de colando e de repente ouve o barulho da tiro, quando eles olham para trás viu Zigrioth morto dentro do helicóptero. Chuck olha a direção de onde o projétil veio através do vidro e ele começa a procurar, quando de repente ele vê um sniper dentro de uma casa quase no topo da montanha. Porém na hora que ele iria preparar para atirar começa a chegar inimigos. Lucas e Alex se posiciona atrás das barricadas próximo a torre e começa eliminar um por um, neste exato momento Chuck fica nervoso pois o sniper sabe da sua posição, e não tem como ele trocar de posição devido ao ataque. Alex da um grito:

- CHUCK MATA LOGO ESSE DESGRAÇADO.

Chuck respira fundo e começa calcular onde o super estava e o vento, como Chuck está em um lugar mais elevado ele tem vatagem. Após todos os cálculos realizado Chuck se prepara só que desta vez elê abre totalmente a é escotilha, respira fundo e levantou com a mira certidão na cabeça do inimigo só que na hora de atirar sua mão travou, quando ele olhou para mira viu a menina novata no lugar do sniper, e tomou um tiro. Após isso Alex e Lucas foram eliminados também. Chuck nervoso desliga o computador direto na energia e deita, e começa a pensar: 

- Que merda, o que está acontecendo comigo?



Notas Finais


Bom galera espero que tenha gostado, em breve irei trazer a continuação.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...