História Amor Verdadeiro-Imagine Taehyung BTS - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts
Exibições 168
Palavras 410
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Obrigada por todos os favoritos, amo vocês povo!! ❤
Boa leitura.

Capítulo 8 - Sorrisos


Tae: Você me deixa louco!

Ele sela nossos lábios,pede passagem com a lingua e eu deixo. Começou calmo,cheio de carinho, depois foi acelerando e ficando cada vez mais cheio de prazer,senti sua mão percorrer por todo o meu corpo. Ele desce seu beijo para o meu pescoço dando chupões e deixando marcas, me arrepio toda e solto um gemido bem baixinho no ouvido dele,fazendo o mesmo sorrir,seu sorriso é tão lindo e me deixa tão feliz... Voltamos a nos beijar,e então ele me joga na cama ficando por cima de mim,ainda nos beijando ele coloca sua mão por debaixo da minha blusa e começa a massagear meu seio direito,fico cada vez mais exitada. Paramos de nos beijar por causa do maldito folêgo,então ficamos no encarando por algum tempo até nossas respirações voltarem ao normal.

S/N: T..tae acho melhor você ir para o seu quarto.

Tae: Você não gostou? 

S/N: E..eu,é...E..eu... ( Fiquei sem saber o que dizer e senti meu rosto queimar de tanta vergonha)

Mãe: GENTE,A JANTA TA PRONTA! ( Grita minha mãe lá de baixo)

Valeu mãe,te adoro!!

S/N: A janta ta pronta! Vamos... (Digo me levantando)

Ele ri de como eu fiquei e então descemos para jantar. Me sento para comer e Tae se senta a minha frente,a todo momento ele me olhava e sorria de uma forma maliciosa,eu tento não olhar mas sua beleza encantadora me atrai,é impossivel resistir. Minha mãe e o Duck não paravam de conversar,mas nem prestei muita atenção. Quando estou quase acabando de comer,sinto algo a fazer carinho em minhas pernas por debaixo da mesa,era o Tae,ele ja tinha terminado,aliás todos tinham mas continuaram na mesa conversando e esperando que eu acabasse. Ele me olhava fixamente,em meio aquelas caricias que eu não consegui evitar,acabo estampando um sorriso enorme em meu rosto,minha mãe acaba notando.

Mãe: Qual o motivo desse sorriso lindo ai filha?

S/N: Ah,é..é que eu estou muito feliz por você e Duck estarem se dando tão bem. 

Nisso Tae ja me olhava com um sorriso de orelha a orelha,ele sabia o porque do meu sorriso.

Duck: Eu que estou feliz em saber que não tem nada contra mim, ( Sorri contente) e também fico feliz por você e Taehyung estarem se dando bem...

Acabo ficando corada. Termino de comer e retiro a mesa enquanto minha mãe foi ajudar Duck a arrumar as coisas em seu quarto ( Arrumar as coisas,sei... heuheuheu) e Tae foi arrumar as coisas dele. Estava lavando a louça quando sinto alguém me abraçar por trás,era o Taehyung.


Notas Finais


Desculpem qualquer erro....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...