História Amor Verdadero


Escrita por: ~


Sinopse:
Inspirado nas telenovelas Amor em Custodia em Amores Verdaderos. Vai contar a estória de Sharon Benson dona da agência de publicidade mais importante do país viúva é uma mulher que trouxe como consequência ser vítima de atentados e ameaça. Em Cancun em uma apresentação de sua nova empresa conhece Miguel Valente o contrata para ser o responsável pela segurança de sua nova mansão em Buenos Aires. A família de Miguel passa a morar na mansão e a menina Luna passa frequentar o mesmo colégio da sobrinha da Sharon.
Âmbar Smith é a sobrinha de Sharon é uma jovem caprichosa e é a rainha da pista e faz de tudo para tirar tudo e todos de seu caminho, mais também sofre em silêncio e se manifesta através da bulimia pois apesar de materialmente ter tudo se sente abandonada pelos seus pais biológicos e por sua madrinha.
Sharon também se preocupa com a segurança da sobrinha Miguel apresenta Rey para Sharon e o contrata imediatamente ser o guarda costas particular da menina. Por coincidência, Reinaldo, mas conhecido por Rey é o melhor amigo de Miguel, acaba sendo contratado como segurança de Âmbar. Ela inicialmente o rejeitará, mas conforme com o tempo se apaixonará por ele. Nossos protagonistas nesta fascinante história lutarão para acharem seu amor verdadeiro.

Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sou Luna
Personagens Amanda, Ámbar Benson, Ana, Cato, Delfina, Gaston, Jazmin, Jim, Luna Valente, Matteo, Miguel, Monica, Nico, Nina, Pedro, Personagens Originais, Ramiro, Rey, Ricardo, Sharon, Simón, Tamara, Tino, Yam
Exibições 44
Comentários 7
Palavras 2.500
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Amor Verdadero
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
2
15
177
 
2.
CAPÍTULO 1- O herói do dia
2
16
1.032
 
3.
Capítulo 2- Primeiro Encontro
3
13
1.291

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.