História Amor Virtual - Capítulo 7


Escrita por: ~

Exibições 251
Palavras 1.904
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Ecchi, Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Yoo minna San✌
Primeiramente, gomenasai pela demora, serio mesmo.
Mas enfim eu estou aquiii!
Para o próximo cap falta so a capa, então deve ser rápido ate eu postar.

Sem mais delongas...
Boa leitura!😍😍😍

Capítulo 7 - Sexta feira 13, Azar ou não?


Fanfic / Fanfiction Amor Virtual - Capítulo 7 - Sexta feira 13, Azar ou não?

Já se passaram 1 mês e meio desde o ocorrido no elevador. Desde então várias coisas aconteceram: a Demente Drogada voltou a falar comigo  - como eu imaginava a porca adorou o presente com o nome do Sai -  a Hinata FINALMENTE está namorando com o Naruto, Tenten está apaixonada  - coisa que eu nunca pensei que fosse acontecer na minha vida -  pelo primo da Hina, o Neji, que voltou para Konoha quando soube pela Hanabi  - irmã mais nova, e mais chata, da Hinata -   que sua priminha querida está namorando e agora faz da vida deles um inferno  - imagina quando ele souber que a Hina perdeu a virgindade com o Naruto noite passada?? Uma coisa eu tenho certeza, não vou querer estar perto. O Sasuke e o Sasori estão mais insuportáveis que nunca  - desde de quando isso é alguma novidade?

E agora vocês devem estar se perguntando:

Como está o meu relacionamento com o Mystic, não é?

Pois bem, eu digo com o maior prazer: estamos namorando!!! Virtualmente, mas estamos. Irônico, eu nunca imaginei-me sequer com uma amizade virtual, quem diria com um Amor Virtual...

Voltando à atualidade... Agora euzinha aqui estou super, hiper, mega desesperada, indo para a minha sala, pelo simples fato: a pessoa aqui, que é super inteligente e tals... ficou até 5 da madrugada conversando com o namorado virtual. Resultado: Eu perdi a hora e cheguei 70 mim  - vocês não leram errado, é 70 mim mesmo -  atrasada, logo em uma sexta feira 13  - o bom é que é sexta, o ruim é que eu já sou muito sortuda, com mais isto nem queriam imaginar onde meu dia vai dar, mas fodasse sexta feira 13 não dá azar mesmo, ou será que dá?

Enfim, eu já estou no corredor da minha sala de aula  - P.S. eu estou andando rápido e editando uma foto diva minha, no meu celular. Do nada eu sinto algo trombando em mim e em seguida sinto o chão duro nas minhas costas  - porque eu tinha caído de costas nele, não imagina Sakura -  e um certo e indesejado Sasuke em cima de mim  - com certeza sexta feira 13, dá azar! E como o Pervertido é pesado! Mas também com todos aqueles músculos definidos dele! Em que eu estou pensando?!? Calma, Sakura não se esqueça que você tem namorado, virtual, mas tem! Voltando... e eu também vejo um monte de papéis esparramados no chão.

- Sai de cima de mim, seu Idiota Pervertido! - falei um pouco resmungando, por  causa do peso de certo alguém em cima de mim.

PERGUNTA: Vocês acham que o Emo Pervertido Inconveniente saiu de cima de mim?

Parabéns à quem disse não! Porque o ser Tarado tentou me beijar pela quarta vez  - é porque nós nos beijamos mais 3 vezes depois do elevador, P.S. foi a força -  mas como eu sou muito fiel ao Mystic, não correspondi, apenas virei o meu rosto e chutei o seu "amiguinho", que já estava começando a se animar  - até de mais para o meu gosto. Pelo menos isto surtiu efeito,  pois o Baka automaticamente saiu de cima de mim, começando a si contorcer no chão com as mãos "naquele lugar".

- D...DIS...DISGRAÇADA! ! Por que você fez isto? Até parece que nunca nos beijamos. - disse se contorcendo no chão de dor BEM FEITO!!

- Por que eu fiz isso? - repeti a pergunta dele de forma irônica -  pelo simples fato, que você  - apontei para ele -  tentou me beijar!  - coloquei ênfase em "beijar''. - E apenas para esclarecer, todos os beijos foram À FORÇA, nenhum deles foi por minha vontade própria, Pervertido.

- Nossa, mas não precisa de tudo isso! Seria só um beijo! - disse já bravo - À força? E aquele dia perto da minha casa? Também foi a força? É você quase transou comigo à força, parabéns à mim então, porque eu quase abusei de você. - qual a necessidade disso? Me deixar corada? Porque se dor conseguiu com essa sua ironia. Eu apenas ignorei e comecei a andar até a minha turma.

Depois de 2 minutos, eu cheguei nela  - já era 09:10  - parei em frente à porta -  que estava fechada -  criei coragem, imaginando o que eu terei que encontrar o língua de cobra  - também conhecido como Orochimaru, ou simplesmente: cobra sensei -  muito irritado, finalmente criei coragem e bati na porta:

- Isso são horas de chegar senhorita Haruno?  - o professor língua de cobra falou olhando para o relógio em seu pulso, quando ele abriu a porta. Prevejo bronca!

- Desculpa, senhor lín...  - fudeeeuuuu!!!! -  digo Orochimaru sensei! Prometo que isto não vai mais se repetir! - garanto nada não, os assuntos do Mystic são sempre interessantes, se é que me entendem, aquele ser já me fiz ir dormir excitada, chato e pervertido, mas kawaii.

- Hum, esta tudo bem. - disse frio. UE como assim?! Cadê a bronca produção?! Vou parar, deve ser porque, apesar de tudo, sexta feira 13, não dá azar.  - Mas  - lá vem... estava bom demais para ser verdade! Dica: nunca comemorem antes da hora. -  da próxima vez... a senhorita irá parar na diretoria! - falou extremamente frio e seco, tsc, tinha me esquecido esse é o normal dele.

Eu simplesmente segui andando, até a única carteira vazia que havia na sala  - que era a terceira da última fila, do lado da parede -  a minha frente estava o Deidara e atrás... bem, eu não sei quem é, só tem uma mochila preta, que eu não estou me lembrando de quem é.

Uns 5 minutos depois que eu acabei de sentar na carteira, alguém bate na porta, eu juro que vi umas faíscas de raiva saindo da cabeça do cobra sensei, quando ele abre a porta e vê o Sasuke com uns papéis nas mãos, a pessoa automaticamente já abre um sorriso que mal cabe no rosto, UE esse é bipolar  - ata lembrei o motivo: o cobra sensei é puxa saco do Baka Pervertido.

Muito estranho o Uchiha está vindo em minha direção  - ênfase em: "minha direção" -  com um sorrizinho de: "vai ter vingança, Sakura". Eu acho que eu entendi agora, o lugar atrás de mim é dele.  NÃÃÃÃÃOOOOOOO correção: sexta feira 13 da azar SIM!!!! Sério não dá para o meu dia ficar pior!!! Porque um Sasuke sentado atrás de você  - olha o sentido, leitores mente poluída -  é o Inferno!!! Ele fica te cutucando, conversando e principalmente cantando  - se ao menos fosse músicas que prestem, mas a pessoa não tem bom gosto nem pra música -  isto é HORRÍVEEELLLLL!!!!! O FIM DO MUNDO ESTÁ PROXIMO PARA MIM!!!!

- Oi, Saky!  - não me chame assim sua merda ambulante -  Está mais calminha agora? - ele meio que sussurrou ironicamente em meu ouvido, já que a Praga Implicante para o meu azar, estava sentado atrás de mim. Calma Sakura, são só mais 2 horas, 15 minutos e 17 segundos aturando este ser Inconveniente, retirando o intervalo.

- Sasuke, - eu disse calmamente, para ver se eu me acalmava, coisa que eu duvido que aconteça, enquanto massageava minhas têmporas. -  é melhor você nem começar a me implicar, porque senão será a última vez. - ameacei-o de forma séria, eu não estou brincando.

- Nossa eu estou tremendo de medo!!  - respondeu-me de forma irônica e rindo. Quais serão as consequências de eu matar este Pervertido?? Por mim, eu apenas faria um favor ao mundo.

...*...*... * QUEBRA DE TEMPO *...*....*...

Oh tédioo!!! Matéria chata, ninguém perto de mim para eu conversar, será que o Mystic está online? Vou chamar ele no bate papo, nada para fazer mesmo.

MENSAGENS ON

Sarada: Oie ^-^

MENSAGENS OFF

Agora é só esperar ele me responder. Espero que seja logo, ou morrerei de tédio.

- Oh mozão, cheguei a conclusão, faz tempo que a gente fica...  - estava demorando para o implicante começar, eu só queria saber por que eu me arrepiei, quando a Porcaria cantou essa Porra, porque ele não tem bom gosto para música mesmo, no meu ouvido? Só pode ser praga de alguém! Aposto que foi da Vakarin, acho que ela errou na macumba. EU ODEIO ESTA MÚSICA!!! Por que será? PORQUE ESTE PLANO DE UCHIHA NAL FEITO SÓ CANTA ESSA MERDA PARA ME IMPLICAR.

- Sasuke, se você não parar,  - respirei fundo -  eu vou dar outro chute no seu "amiguinho", só que desta vez mais forte! - falei ameaçadora, mas eu realmente não estava brincando.

Dei sorte, o Mystic não demorou muito para me responder, provavelmente ele estava perto do celular, mas o estranho é que aqui na minha turma, na mesma hora em que eu mandei a mensagem, caiu notificação em dois celulares daqui. Ue coincidências demais paa o meu gosto.

MENSAGENS ON

Mystic: Oi, minha linda :3

Sarada: Oie, lindo meu U.u

Mystic: O que você está fazendo no momento?

Sarada: Eu? Só estou na escola, morrendo de tédio na merda da bosta da aula de Biologia. E você?

Mystic: A mesma coisa que você. 
Às vezes... eu gostaria de te conhecer na vida real, saber como é e quem é você, te conhecer além do mundo virtual...

Sarada: Eu também, às vezes eu fico pensando em como seria o nosso primeiro encontro. Bizarro isso, nem sei sua aparência.

Mystic: Hum...
O que você faria, quando me encontrasse pessoalmente?

Sarada: Eu não sei, só saberia quando eu te encontrasse realmente. E você?

Mystic: Eu te abraçaria, te beijaria e faria outras coisas... {Emogi com carinha de malícia}

Sarada: Nossa, eu não sabia que tinha um namorado virtual Pervertido.  {Emogi com carinha de malícia}

Mystic: Mas eu não sou Pervertido. {Emogi com carinha de anjo}
Você aceitaria se encontrar comigo, na vida real senhorita Sarada?

Sarada: Hurum, sei... {Emogi com carinha de malícia}
Eu não sei, vai que não é uma boa idéia.

Mystic: Mas qual é o Problema?

MENSAGENS OFF

- Senhorita Haruno e senhores Akasuna e Uchiha, vocês podem fazer o favor de guardar os celulares?  - disse o cobra sensei mega estressado, AH ESPERA! ELE CHAMOU A ATENÇÃO DO UCHIHA E DO SASORI, estou rachando de rir aqui!!! BEM FEITOO!!!

Eu guardei o celular, porque o sensei já está muito irritado e eu cheguei atrasada hoje. Foi melhor eu obedecer do que ficar depois da aula e sem meu celular.

...*...*...* QUEBRA DE TEMPO *...*...*...

Depois de longos 65 minutos  - com a implicância do Sasuke -  chega o intervalo, eu estava conversando com as meninas, na verdade a Drogada da Porca queria saber como foi a 1° vez da Hinata que já estava mais vermelha que um tomate, eu e a Pucca só ríamos da situação.

- Vai, Hina, me fale! Teve oral? Me conte eu juro que não falo pra ninguém!  - não, Porca, você só irá contar para a escola toda, zoa kkkk, porque ela nunca faria isto.

- Eu não vou falar, Ino!  - a Hina disse baixo, estou até com dó dela, sério ela está mais vermelha que o cabelo de menstruação da Vakarin. E olhem que este é bem vermelho.

- AAAAAAAHHHHHHHH!!!!! SEU TARADO!!!!!  - vocês devem estar se perguntando o motivo do meu grito repentino, pois bem, o motivo é que o Tarado Pervertido Galinha Inconveniente Uchiha, veio do nada me abraçando com certa força, por trás.







CONTINUA...


Notas Finais


Hai, isto ja aconteceu/acontece CMG, sei bem o ódio q a saky ta sentindo, mas mesmo assim acho engraçado😹😹
Sim sou loca mesmo.

Bye, ate o próximo cap...

Bjus de jujuba😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...