1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Virtual >
  3. Onde tudo começou

História Amor Virtual - Onde tudo começou


Escrita por: Marcyan

Notas do Autor


Ola amorzinhos ^0^ essa é a minha primeira fanfic,espero que vocês gostem.

Capítulo 1 - Onde tudo começou


Eu estava no carrro,indo para minha nova casa e eu estava pensando sobre tudo o que eu já vivi na minha antiga cidade,eu tinha amigos e mesmo não sendo tantos eu gostava tanto deles...a vida é dificil as vezes mas tudo tem um final.

-Filha! Me ajude aqui fazendo favor? -Disse a minha mãe,acabamos de chegar na casa.

-Claro mãe,só espera um pouco.-Falei e logo tirei os fones de ouvidos e sai do carro.

Ajudei ela a levar as malas até dentro da casa,ela era grande mas não tanto igual a minha antiga casa. 

-Filha,se quiser já pode arrumar seu quarto,ele fica lá em cima.

Ótimo,eu gosto de sempre ficar com um quarto no andar de cima com uma janela bem grande pra mim sempre ficar olhando pro lado de fora escutando músicas tristes,isso está ficando cada vez melhor.

Eu fui pro meu quarto e arrumei algumas coisas mas logo me deu fome então eu fui pra cozinha e peguei uma bolacha.Logo que minha mãe me viu,falou:

-Alice,já te matriculei na escola aqui perto e as aulas começam semana que vem. 

-Obrigada mãe,vou descansar um pouco.

Deitei em minha cama e peguei o notebook da minha mochila,liguei ele e abri o pacote de bolachas.Entrei no meu facebook e recebi um pedido de amizade de um menino "Raphael  de Oliveira" estranhei um pouco mas mesmo assim aceitei o pedido,logo depois ele me mandou uma mensagem:

Raphael de Oliveira:Online

Raphael:Oie,você é da escola Carmen?

Alice:Oii,sou não...Pq?

Achei estranho,até porque eu nem nunca vi esse menino na minha vida,com certeza ele deve ter se confundido.

Raphael de Oliveira: online

Raphael: Ah,desculpa...achei que fosse outra Alice..Mas então tudo bem com você? 

Alice: De boa! Hahaha.. eu estou bem e você? 

Raphael: Kkkk,eu estou bem.

Alice:Vou ter que sair,depois eu volto pra falar com você,Tchau.

Raphael:Até depois.

Fui tomar banho,a água estava super quente,o jeito perfeito pra tomar banho no frio é esse.

Coloquei meu pijama,deitei em minha cama e acabei adormecendo.Acordei e fui ver que horas eram,droga! Já deu 20:40 e eu não fiz nada. Arrgh odeio quando isso acontece.

Desci as escadas e vi minha mãe preparando o jantar então ela percebeu a minha presença.

-Até que enfim você acordou -Disse ela e eu bufei.

Minha mãe é uma mulher em tanto.Trabalha bastante para nós sustentar e é exatamente por isso que eu mudei de cidade.

Eu jantei e ia pro meu quarto dormir mas acabei entrando no facebook,já que não tinha nada pra fazer. Hora de stalkear alguém..Vou ver esse tal de Raphael.

Olhei todas as fotos e ele era bonitinho e agora que eu percebi,ele mora na mesma cidade que eu..isso ta ficando estranho,muito estranho.

Desliguei o notbook e dormi.

 

 


Notas Finais


Obrigada por ler.
Comente se gostou,sou iniciante e aceito criticas construtivas,eu escrevi esse cap no cel e é muito ruim,o proximo vai ser maior e melhor ^0^ .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...