História Amor Virtual - Capítulo 29


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Deidara, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Itachi Uchiha, Karin, Kushina Uzumaki, Minato "Yondaime" Namikaze, Naruto Uzumaki, Rock Lee, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Amizade Virtual, Naruto, Romance, Sasunaru, Texting, Whatsapp, Zoera
Exibições 791
Palavras 760
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Yo! Eu demorei pq tinha que dar atenção ao meu otouto e tava com mó preguiça, huehuehue, desculpa.
Relevem os erros pq eu acabei de terminar e tenham uma boa leitura!

Capítulo 29 - Part.4


Conectei meu fone ao celular e respirei fundo, pela milésima vez naquele dia. A imagem do Uchiha era a última gota que faltava para despertar-me completamente, eu precisava me aliviar e aquela oportunidade parecia tão perfeito... eu queria compartilhar aquilo com Sasuke, queria de verdade.

- Vamos! — Quase sussurrei, determinado.

Segurei meu pau com a mão direita, sem tirar os olhos de Sasuke e suspirei quando comecei a fazer um vai e vem lento, o Uchiha fazia o mesmo do outro lado e sua expressão de prazer me excitava.

- N-Naruto, onde nós paramos?

Suspirei, sua voz era tão sexy naquele tom, que eu mal consegui me concentrar em sua frase.

- Você estava me masturbando e colocando um dedo lá... — Respondi, meio sem jeito.

- Isso... Provavelmente será bem desconfortável, mas quando você se acostumasse, eu colocaria mais um e aumentaria a velocidade da masturbação. — Sasuke falava de olhos fechados, talvez imaginando a cena; sua mão se movia tão rápido que me deixava tonto e eu mordi o lábio inferior para evitar gemidos.

- S-Sasu, e depois? — Perguntei, num tom manhoso.

- Depois que você já estivesse bem preparado, eu te colocaria deitado na mesa do professor, abriria suas pernas e esfregaria meu pau lá, bem devagar.

Eu arfei e apertei um pouco a glande, eu não podia gozar ainda, mas a vontade já era tão grande.

- Oh, eu... eu ia te puxar para cima de mim e te beijar, deve ser tão bom te beijar... — um gemido mais alto escapou de meus lábios. — Sa-Sasuke...

- Ainda te beijando, eu começaria a entrar bem devagar em você, enquanto passeio com minhas mãos pelo seu corpo. — o Uchiha suspirou e sorriu, seu sorriso era tão lindo, que deveria ser considerado uma obra de arte. — Ia abraçar sua cintura e me empurrar para dentro aos poucos.

- E-Eu daria o meu melhor para relaxar e me concentrar apenas no sabor da tua boca...

- Sim... Quando eu estivesse completamente dentro, daria um tempo e aí começaria a me mover devagar, aproveitando a sensação incrível que deve ser estar dentro de você...

Eu estava prestes a responder, porém a porta do banheiro foi aberta, tirando-me, bruscamente, daquele momento mágico. Eu arregalei os olhos e ouvi passos pelo banheiro, uma cabine perto da minha foi aberta e fechada, eu estava com o coração batendo a mil por hora, mas não conseguia parar a minha mão. O momento estava bom, eu não queria estraga-lo por nada, então fechei os olhos, mordi os lábios para nenhum gemido escapar e continuei a me tocar, o mais silenciosamente possível, enquanto ouvia os gemidos de Sasuke, ao meu ouvido.

- N-Naruto... O-Oh, eu estou quase lá! — O moreno avisou.

“Eu também”, eu quis dizer, mas não podia.

- Naru, geme pra mim... eu quero te ouvir! — Sasuke pediu, manhoso.

“Eu quero, você não sabe o quanto eu quero!”, eu estava ficando agoniado, sentia o meu ápice chegando, eu queria poder gemer bem alto o nome do Uchiha, essa era a minha vontade.

A cabine perto da minha foi aberta, os passos se afastaram e logo eu ouvi o barulho da porta do banheiro abrindo e fechando. Finalmente!

- Oh, Sasuke! E-Eu olharia bem no fundo desses teus olhos lindos e me entregaria à você...

- Somente a mim! — O Uchiha impôs.

Minha respiração falhou um pouco, fechei os olhos com força e aproveitei a enorme onda de prazer que tomou conta de mim, para em seguida relaxar, chegando ao ápice.

- Somente a ti! — Sussurrei, cerrando os olhos.

- Narutooo... — Sasuke gemeu arrastado, chegando ao seu ápice também.

Passamos alguns segundos calados, apenas tentando normalizar a respiração, mas no final, nos encaramos pela tela do celular e rimos.

- Somos loucos! — Eu afirmei, com toda a certeza.

- Sim, nós somos... — o moreno concordou.

- Eu acho que já perdi a aula quase toda e você também, quer ficar aqui conversando?

Mandei minha melhor cara de “cachorro que caiu da mudança”, eu adorava conversar com Sasuke e por chamada de vídeo era caralhocentas vezes melhor!

- Quero sim! — O Uchiha sorriu. — Acho que isso está ficando sério...

- Isso o que? — Perguntei, confuso.

- Nós dois...

Eu poderia até negar, dizer que éramos apenas amigos e estávamos somente nos descobrindo, mas eu sabia que aquilo era a mais pura verdade e nenhuma negação minha poderia mudar o fato de que eu me encontrava, cada vez mais, caidinho pelo Uchiha.


Notas Finais


Gostaram? Eu decidi que vai ter mais dois capítulo antes do especial, portanto, quem ainda tiver pergunta, pode ir mandando!
Se a maratona acabou? Eu não sei, depende de vocês, se quiserem que eu pare e só continue amanhã, eu paro de boa; se quiserem que eu escreva mais um, eu escrevo de boa!
Vamos começar a campanha Créditos para uma escritora pobre, cês fazem uma vaquinha de um real cada e botam créditos pra mim, HUEHUEHUE, parei

Eu amo todos vocês, meus docinhos mais lindos do mundo! ♡
Beijos, CG!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...