1. Spirit Fanfics >
  2. Amor vs ódio >
  3. Será?

História Amor vs ódio - Será?


Escrita por: alexis2016

Capítulo 12 - Será?


eloah

depois daquele emprevisto com o Bruno eu peguei as minhas coisas eu fui embora. 

20 minutos depois... 

guardei o meu carro na garagem e fui logo depois pra dentro de casa. entrei em casa e logo vi que estava silenciosa, achei estranho as meninas não estarem ali assistindo. Mais do nada drusyla e camila aparecem vindo da cozinha, e eu logo perguntei onde está o resto das meninas. 

-gente cade o resto das meninas? digo fechando a porta. 

-as meninas foram fazer um prevê serviço  é ja ja eles voltam, e você como foi na academia? Amanda pergunta. 

-foi um terror😣, eu estava la de boa malhando quando eu me deparei com uma coisa que me despedaçou por dentro, o Bruno estava beijando um garota loira, e nanica. 

- que!?, como assim bruno estava beijando outra,mais esse rapaz não toma jeito mesmo né. Amanda responde 

- pois é amiga, mais isso não terminou, eu ainda descuti com ele e... digo gaguejando. 

- ele e..., vai fala logo eloah o que aconteceu. 

- ele me beijou!! pronto falei😣 digo colocando as duas mãos no rosto de tanta vergonha. 

- como que é!? 😱😮😃 Amanda pergunta assustada. 

- pois é Amanda, aii meu deus!!! eu me arrependo tanto, mais tanto de ter beijado 😣😿. 

-o que?, como assim amiga você se arrepende de ter beijado o Bruninho, aquele homem lindo demais😅 Camila diz querendo me provocar

- gente na hora que os nossos lábios se destaciaram a minha vontade era de meter a minha mão bem forte na cara dele, mais a minha raiva se transformou em lágrimas e também o meu coração falou mais alto dai eu saí dali, pra falar a verdade querendo me matar😣. 

-credo eloah, mais sabe o que chama essa sua raiva que voce sente por ele? 

- nao o que digo com os olhos cheios de lágrimas. 

-amor!, eloah Ferrari você ta se apaixonando pelo bruninho, ele sim é melhor que aquele filha da puta do Rafael 😌. 

-será?

- claro que é, eloah tudo que você sentiu de ódio dele por todos esses anos só ti fez percebe o quanto você ama ele sabia😉😊 Camila disse me olhando diretamente nos olhos. 

-meninas eu to confussa , eu nao sei se eu amo ele ou odeio, está amor vs odeio dentro de mim. 

- ai amiga não fica assim 😢 Amanda diz me abraçando. 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...