1. Spirit Fanfics >
  2. Amor vs ódio >
  3. Eu...

História Amor vs ódio - Eu...


Escrita por: alexis2016

Capítulo 13 - Eu...


eloah

-ai meu deus o que eu vou fazer?!!!, eu não sei se me apaixono logo de vez pelo chatise chamada bruno rezende, ou me deixo levar pela minha teimosia e dai odeio ele pelo resto da minha vida? digo esfregando as mãos com força no rosto. 

-miga quer saber eu como sou sua amiga eu vou ti ajudar ta Amanda disse pegando o celular e fazendo não sei o que. 

-amanda o que você vai fazer? Pergunto olhando assustada pra ela. 

-vou ligar pro Bruno oras Amanda responda colocando o celular na orelha. 

- nao Amanda, você não vai ligar porra nenhuma pro Bruno, me dá aqui esse celular agora por favor!!!  DIgo pulando em cima dela pra tentar pegar o celular. 

- calma eloah  Camila me puxando pelo braço. 

- nao Camila, me solta eu quero esse celular, agora é sério por favor não liga pro Bruno pelo amor de deus!!! Digo me sentando devagarinho no sofá. 

-tarde demais😐

Ligação ON 

-.... 

-caixa postal 

Ligação off

- voce ta com sorte hoje heim eloah, o Bruno não atendeu só deu caixa postal😐 Amanda fala desligando o celular. 

-Ai Graças a Deus, olha meninas, escutem bem, quando me de vontade de falar tudo o que sinto pra ele eu falo ta 😊😒 eu digo

-tabom irritadinha, aliás por que você não vai falar com ele?.  Camila diz 

quando ela falou isso o meu sangue começou a ferver pelas minhas veias. 

- mais... se você quiser amiga, eu e Amanda só queremos ver você feliz, então se você o caminho está aberto pra você ir falar com ele ou não talvez. 

Ficamos em silêncio por alguns minutos quando eu realmente decidi o que eu vou fazer. 

-quer saber eu vou falar pra ele, eu realmente quero saber o que ele pensa ou sente por mim ta, e também eu vou pedir desculpas pelas coisas que eu falei pra ele. 

-isso amiga, vai la e abraça o amor da sua vida😂😉 Amanda diz batendo Palmas. 

subi pro quarto, tomei um banho, coloquei calça jeans branca e um blusa preta com o número 1 na frente, coloquei um al-star Preto e por fim pentiei o meu cabelo para deixá-lo e também passei um perfume e uma make pra não deixar de fora. desci as escada, peguei a minha chave do carro que estava em cima da mesinha da sala. 

-seja o que deus quiser meninas👐 digo levantando as mãos pro ceu. 

-isso amiga, deixa tudo nas mãos de Deus que ele resolve😉 Camila diz gritando Ilha uma louca. 

sai de casa, já que o apartamento dele é perto eu fui ape mesmo, mais até que bom andar um pouco ape, destrai a mente e relaxa o corpo. 

20 minutos depois... 

Depois de andar um pouco e olhar mais as paisagens eu finalmente cheguei no condomínio onde a chatise mora. entrei e fui logo falar com o porteiro. 

- Oi Boa tarde, eu queria saber se bruno está em casa? 

- Oi moça boa tarde, vou ligar la no apartamento dele... mais quem deseja falar com ele? 

-diga que é eloah 😊 digo me desencostando da mesa e indo até porta pra ver o movimento da rua. 

3 minutos depois... 

-senhorita eloah a senhorita pode subir, ele autorizou a sua subida. O porteiro fala colocando de volta o telefone no gancho. 

-obrigado😊

Depois que eu agradeci eu subi de elevador até o andar do apartamento do Bruno. cheguei no apartamento da Pessoa, mais na hora de tocar a campainha o meu lado que odiava ele falava que não era pra tocar a campainha e que eu tinha que ir embora, mais o meu outro lado falava que era pra mim sim tocar a campainha e conversa com ele. mais como eu sou decidida  (sqn) eu escolhi o meu lado bom em que eu devo sim falar com ele. 

apertei a campainha e logo veio aquele homem perfeito sem camisa, e só com aqueles shorts que todo homem gosta de usar. 

- Ah... oi eloah😊

- Oi Bruno... Eu posso entrar pra gente conversa? Pergunto olhando timidamente pra ele. 

- claro entre por favor😊 bruno responde abrindo espaço pra mim entrar 

entre na casa dele é me senti no sofá. 

-entao dona chatise Ferreira o que você quer conversar comigo? Bruno pergunta sentando perto de Mim no sofá. 

-bruno já falei milhões de vezes é Ferrari! 😤😠 digo querendo ser arrogante ja. 

-eloah se você veio aqui só pra gente discutir é melhor você ir embora, por que hoje eu não quero discuti com ninguém tabom? 

-tabom parei, mais é sério é muito importante o que eu tenho pra dizer pra você. 

-ué entao diga, o que a filhinha de papai tem pra hoje? Bruno diz querendo me provocar. 

-aiii que vontade de meter a mão na sua cara... mais eu não consigo😠, ai que raiva!. 

-... entao eloah é só isso o que você tem pra falar pra mim?. 

- nao, tem mais outra coisa... Eu.... Eu..., ai que coisa eu não consigo falar. 

- eu... vai termina eu... 

- eu gosto... 

- Ata entendi você gosta de Mim? Bruno disse terminando a minha frase. 

-isso. 😥

-sério? 😮 bruno pergunta meio assustado. 

-sim... mais eu tenho um Boa explicação pra isso. 

-vai então diga eu quero escutar 😆. 

-entao eu comecei a gosta de você realmente quando você ta tava fala jogando nas olimpíadas do ano passado, e aquele dia eu realmente encheguei que você era realmente o homem da minha vida e não o Filha da puta do Rafael, então quando eu descobri que você tava namorando a Ana o meu mundo caiu e logo percebi que eu não tinha nenhuma chance com voce, dai foi por isso que eu comecei a ti odiar mais ainda do que eu ti odiava na infância... ufa pronto falei tudo que eu tinha pra falar. 

- nossa, eu pensando que você me odiava tanto por causa do nosso namorinho de adolescência que não durou quase nada😂.mais agora falando sério tudo isso que você falou é verdade mesmo? 

-sim, eu sou completamente apaixonada por você Bruno rezende! ♡. 

- uau 😮. 

- mais tudo bem se você vai falar que não liga eu vou embora digo me levantando e indo até a porta. 

-epa, epa, epa, volta aqui baixinha, e quem disse que eu não ligo bruno diz me puxando pela cintura. 

Aquela pegada na cintura fez gelar a espinha e também deu um friozinho na barriga. 

-entao sabe eu também to começando a me apaixonar pela essa chata que está na minha frente, grudadinha corpo a corpo comigo. 

-aé? Digo com a voz falhada. 

- pois é, e pelo que eu entendi ela também me ama, e pelo que eu sei não tem nenhum proplema beijar que a gente ama de verdade ne? 

- pois é😆😉. 

Nos beijamos, só que dessa vez foi tranquilo, e claro dessa vez eu não empurre ele ou alguém do tipo, u apenas deixei rolar. 

Con



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...