História Amor vs Preconceito - Capítulo 11


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Tags Amor, Camren, Fifth Harmony
Visualizações 30
Palavras 907
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Ficção
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiee volteiiii
Então... Eu prometo n sumir tanto
É q ta bem enrolada a minha vida
BORA LER kkkkkkkkk

Capítulo 11 - Capitulo 11


Fanfic / Fanfiction Amor vs Preconceito - Capítulo 11 - Capitulo 11

Pov. Camila.

Quando a gente chegou em casa a Lauren parou o carro na garagem e a gente saiu praticamente correndo do carro pra entrar em casa. Assim q ela fechou a porta ela veio ate mim, me puxou pra um beijo quente, urgente e cheio de desejo, me pegou no colo e me prensou contra a parede do lado das escadas me fazendo gemer contra a sua boca.

- Lauren...- gemi quando ela arrancou com uma certa força a minha blusa e começou a chupar os meus seios.

Ela me tirou da parede e me colocou em cima da bancada da cozinha, ja q a gente tava do lado dela, ela se afastou um pouco de mim, me encarou com aqueles olhos verdes que agora estavam mais escuros por conta do desejo, um sorriso sacana se formou em seus lábios e ela arrancou a minha calça junto com a calcinha.

- Me fala o que você quer que eu faça! - ela falou num sussurro completamente rouco no meu ouvido logo depois mordendo o lóbulo da minha orelha e começando a me masturbar devagar me fazendo jogar a cabeça pra trás e gemer.

- L-laur por f-favor - eu simplesmente não conseguia falar mais nada alem disso, a única coisa que eu conseguia fazer era gemer.

- Fala Camz. O que você quer que eu faça? - ela falou aumentando os movimentos.

- Me f-fode p-por favor. -praticamente implorei.

- O que você disse?! Não escutei! - falou quase parando os movimentos me fazendo suspirar frustada e encarar ela.

- M-me fode Lauren p-por favor! - falei e assim ela fez.

Ela me penetrou com dois dedos fazendo um vai e vem lento, mas firme me fazendo revirar os olhos de prazer, mas logo ela começou a aumentar a velocidade me arrancando gemidos altos e manhosos. Ela começou a chupar os meus seios de novo me levando a loucura. Quando ela se deu por satisfeita foi descendo os beijos até chegar na minha intimidade, onde ela começou a me chupar enquanto seus dedos iam ganhando mais velocidade. Depois de um tempo eu sentia o orgasmo cada vez mais próximo, até que a Lauren tira seus dedos e começa a me penetrar com a lingua e isso foi o fim pra mim.

- Laur e-eu v-vou g-gozar - mau terminei de falar e explodi num orgasmo.

- Já te disse que o seu gosto é viciante?! - ela perguntou depois de me "limpar" e me deu um selinho.

- Na verdade não. - falei rindo.

- Vem, a gente tem que arrumar a bagunça antes dos meus pais chegarem! - Ela falou rindo e me ajudando a sair da bancada. Quando eu fiquei em pé fui catar as minhas roupas, bom, a maior Parte tava inteira, mas a blusa tava rasgada pela força q a Lauren arrancou do meu corpo. E por falar em corpo, eu to completamente marcada de arranhões e chupões que com certeza a minha mãe iria reparar.

- Lo como eu vou pra casa sem blusa hein?! - perguntei botando a calça.

- Eu te empresto uma blusa minha uai. - falou soltando um risinho.

- Ta, mas se a minha mãe reparar que eu to cheia de marcas e uma blusa sua ela vai estranhar! E da logo a sua blusa porque eu tenho que buscar a minha bicicleta na escola! - falei terminando de amarrar o meu tenis e virando pra ela.

- Vai lá no meu armário e pega uma pra você. - falou se jogando no sofa me fazendo revirar os olho e começar a subir as escadas. Quando eu tava no meio eu ouço a porta sendo destrancada que fez com que eu saísse correndo pro quarto dela, peguei uma blusa e entrei no banheiro.

Pov. Lauren.

Minha mãe acabou de chegar e eu lembrei que a mochila da Camz tava aqui embaixo junto com a minha e acabei travando no sofá.

- Oi filha! Chegou cedo. Por que? - minha mãe falou me dando um beijo na testa.- E por que a mochila da Camila ta aqui?

- A gente foi liberado mais sedo e a Camz esqueceu a mochila. E mãe, eu vou pro quarto ta?! - falei e comecei a subir as escadas com as mochilas sem esperar a resposta dela. Quando eu cheguei no quarto joguei a mochila na cama e comecei a rir muito.

- Do que você ta rindo Michelle?! - a Camz perguntou saindo do banheiro.

- Você tinha que... Tinha que ver como você subiu as escadas, tava quase caindo de cara no chão!!- falei caindo no chão de tanto rir.

- Ah vai a merda Jauregui! - falou mandando o dedo do meio pra mim e se sentando na cama. - Então... Como eu saio da tua casa?! - falou quando eu tinha parado de rir.

-Vai pela janela uai. - falei me sentando do lado dela.

- Aah com certeza!? O seu quarto nem é no segundo andar e nem é alto pra eu pular né?! - falou cruzando os braços.

- A gente da um jeito de você sair sem ninguém perceber. Agr vem aqui! - falei puxando ela pra sentar no meu colo com uma perna de cada lado da minha cintura e a beijando. O beijo era lento e tava muito bom até que a gente escuta alguem entrando no quarto fazendo a gente se assustar. Quando eu vi quem era eu olhei pra Camila com cara de quem diz "Fudeu!" e era só isso que eu conseguia pensar nesse momento.

                     Continua....


Notas Finais


VCS VIRAM O CLIP DE CRYING IN THE CLUB???? MDSSS TA MUITO BOM
EU TIVE UMA CRISE QUANDO VI ELA CHORANDO, MAS O CLIP FOI INCRIVEL!!!!
Q ORGULHO DELAAAA!!!! MDSSS TO MUITO FELIZ!!!

Bom espero que tenham gostado
Qualquer erro eu vou corrigir depois
Bjss
Até a proximaaa😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...