1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Yandere >
  3. Conhecendo Meu Senpai

História Amor Yandere - Conhecendo Meu Senpai


Escrita por: Gabiih_Kawaii

Capítulo 1 - Conhecendo Meu Senpai


Fanfic / Fanfiction Amor Yandere - Conhecendo Meu Senpai

Lá estava indo Ayano para a escola. Como sempre, sozinha, com tédio. Ela dava passos lentos e seu rosto demonstrava enorme preguiça. "Não gosto dessas pessoas da escola. São tão chatas em achar que tenho problemas. Ninguém me entende" Pensou ela. De repente, começou a ouvir gritos muito altos.

-Senpai! Seu idiota! Você sempre me deixa esperando! Estou quase desistindo de você! -Gritou Osana

-Desculpa... -Disse Taro

-Você sempre fala isso! Seu idiota! 

-Desculpa...

-Eu prefiro vir sozinha para a escola! -Gritou Osana, parando na frente dele- Quer saber? Eu não vou mais ir para a escola com você se continuar se atrasando!

-Me Desculpa... 

-Agora não adianta!

Ayano vira e vê uma garota meio baixa, ruiva, com os cabelos enormes presos uma parte para cada lado. De braços dados com um garoto alto, de cabelos escuros, olhos castanhos com um rosto meio triste. "Nossa, por quê ela está falando assim com ele? Ele parece ser legal até..." Pensa Ayano. Ela fica olhando para ele por um longo tempo, de um jeito que Osana não gostou.

-O que foi garota? Está apreciando minha beleza ou o quê? Anda!! Idiota!! -Gritou Osana

Taro solta o braço de Osana bruscamente.

-Não estou olhando para você. -Disse Ayano, calmamente

-Osana, não precisa falar assim... -Disse Taro

-Aah! Ela é sua amiguinha? Pois bem! Ande com ela! -Osana vai embora e bate o braço na mochila de Ayano, derrubando os seus livros

-Anh... Desculpe pela falta da educação da minha amiga! Ela sempre faz isso... -Disse Taro, pegando os livros de Ayano.

-Tudo bem, não é culpa sua... -Disse Ayano, também pegando os livros.

-Posso te acompanhar até a escola? 

-Eu adoraria... -Disse Ayano, corada

Os dois andam juntos até a escola.

-Bem, se não se importar, tenho que reclamar com aquela minha amiga. Alguém devia a ensinar como deve se comportar na frente de uma moça bonita.

-Ah... Você disse que me acha bonita... Obrigada... 

Ele vai até a árvore em que Osana está encostada, enquanto Ayano guarda suas coisas no armário, tentando ouvir a conversa dos dois.

-Osana! -Gritou Taro

-O que foi, idiota? -Falou Osana, olhando para baixo.

-Você quer parar de ser tão chata?

-Olhe como você fala comigo!! -Gritou Osana

-Quer saber? Eu tô cansado de você! Todo dia é a mesma coisa! Eu nunca confirmei de vir com você para a escola! Então, posso me atrasar quantas vezes quiser! Você tá alimentando uma coisa que nunca vai dar certo! Se quiser ser minha amiga, para de achar que eu sou seu cachorrinho que você pode tratar como quiser! 

Taro empurra a mochila de Osana e sai

-Se-Senpai...? -Disse Osana, quase chorando

Ayano estava olhando Osana recolher os livros.

-"Osana"... Não é? -Disse Ayano, sorrindo- Sinto que meu tédio passou...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...