1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Youtuber 💜 >
  3. Não acredito

História Amor Youtuber 💜 - Não acredito


Escrita por: Larda_Narufan

Notas do Autor


Ola meus linduus 💜🌚
Aqui a Larda e mais 1 Fic
Espero que gostem🍒
Disfruten.

Capítulo 1 - Não acredito


Sakura on.

Você recebeu uma notificação!
- Kyaaaa!!! Naru subiu video novo!! - fui correndo ate o computador colocar em Youtube - Bora ver... - começei a escrever o nome do canal - Hora do Naru - Video postado faz 55 minutos Garrafa Challenge feat Sasuki XD - Juntando esses dois não a ovario que resista - Fui ver video mais me toquei que so faltam 5 minutos pra ir na escola FUCK! Corri ao banheiro me higienizar,sai e coloquei o uniforme uma saia e uma blusa,fui na cozinha dei Bom dia pra minha mãe e sai correndo - Testuda! - Conheço essa voz aonde seja - Qual foi com a minha testa Ino Porca! - Nada,so que parece um navío de grande - Nos olhamos e ao segundo estavamos rindo - Você viu? O Naru posto vídeo Novo! - Sim,mais so Vo poder ver quando volvamos da jaula chamada Escola - Entramos na escola e a primeira coisa que vi foi Hinata e Tenten assenando pra gente,caminhamos ate elas - Oi meninas! - Falamos Ino e eu - O-oi Sakura e Ino - Oii meninas! - Falaram - Ja viram que Naru postou vídeo novo? - Pff Claro né tenten - Falou Ino,na Realidade do nosso grupo eu sou a fã de dizer ooh minina obisesionada eu tenho tudo Sobre ele,desde i seu livro Dattebayo ele fala isso todo o tempo,posters um disco que ele gravo,e duas camisas com ele dizendo Dattebayo tenho ate uma xicara dele...UMA XICARA! Meu caderno tem fotos dele...e gente muita obseção eu sei...mais isso e ser um fã de verdade! - Sakura Bora! - hm? A sim me esperem - e entramos na sala de aula.
Depois de 50 questões em matemática saimos ao intervalo - Isso era uma prova o era o enem?! - Deixa de dramatizar porca,eram as preguntas mais bestas que eu ja vi - Ah claro testuda,você e nerd não e mesmo? - Cala a boca porca,aquí a Unica nerd e Hina - ela nos olhou confundida e corou - E-e-eu - E Brinks Hina - Falamos Ino e eu - Olha Testuda,Não e Sasori de 3ro quem ta olhando? - Hm? - Levantei a cabeça e vi que estava mim olhando - Ah sim porque? - Falei despreocupada - Ele ta afim de você Testa de jegue! - Cala a Boca Porca! Ele ta Com a Konan - Konan e uma garota que vai na mesma sala que o Sasori,eles dois e mais outros se dizem chamar os akatsuki - Eles terminarom Besta - não me interessa Ino Porca - O intervalo acabou,se pasarom algumas aulas e deu a Hora de voltar pra casa -Testuda,não vou poder ir com você,tenho que fazer um trabalho com as meninas - Tudo bem Porca,ate amanha! - Ate Amanha Testaruda te amo - Eu tambem - e tomei meu camino,ja estava tarde me deu um pouco de medo admito,Senti como se alguem me estivesse seguindo...derrepente alguem segurou na minha mão e começou a caminhar conmigo - Finja que estamos juntos ate chegar na sua casa... - Falou Baixinho eu so fiz o que ele Falou, quando chegamos na minha casa fiz ele entrar,minha mãe não estava em casa - Quem é Você!!!? - Ei,Ei Calma! - Ele tirou as gafas de Sol e eu vi seus olhos...Eu conheço esses Olhos!.


Notas Finais


Oiaaaaaaaa XD
Da la em *Favoritos* se vc gostou.
E comenta a sua opinião
Ate o proximo💜🌚🍒


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...