1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Zumbi llL3ddy, Cellps, Mitw... >
  3. ▶Flashback ON!

História Amor Zumbi llL3ddy, Cellps, Mitw... - ▶Flashback ON!


Escrita por: Yuki_Depreshawn

Notas do Autor


Oi meus zombizinhos! ▶
Especial de Flashbacks! 💕

Espero que gostem! 💞


BOA LEITURA! ❤

Capítulo 18 - ▶Flashback ON!


Fanfic / Fanfiction Amor Zumbi llL3ddy, Cellps, Mitw... - ▶Flashback ON!

Dois dias depois... 

Pov Rezende

Nestes últimos dias eu tenho estado de boa com a JoJo, mas a Yuri continua tentando acabar com a nossa relação. Nós não estamos propriamente namorando, mas estamos ficando e nos amamos muito, basicamente nós agimos como se fossemos um casal e tals. O Mike e o Pac admitiram o amor que sentiam um pelo outro(coisa que eu não duvidava), a Malena admitiu que gostava do Spok, o Baixa e o TT tbm admitiram o amor entre eles. O Jv e o Batista não admitiram nada, mas eu sei que eles se gostam, eles trocam olhares, sorriem um para o outro sem mais nem menos e já ouvi uns barulhinhos quando passei pelo quarto deles uma vez. Kkkk... 

O Luba já me falou que foi ESTUPRADO pelo T3ddy ontem. Eu sei que o Luba queria aquilo, por isso não foi nenhum estupro, foi amor sexual, digamos assim. 

O Ronaldo está tendo alguma coisa com a Lili e eu vou descobrir tudo certinho. Tbm reparei que a Kha e a Bibi se olham de vez em quando e isso me deixa a pensar: "Elas se gostam? São lésbicas?". Não que eu tenha problema com isso, até porque os meus amigos todos são gays menos o Spok e o Ro, mas não esperava nada que a Bibi fosse se apaixonar por uma mina. 

Eu falei para todos que ia sair para apanhar ar fresco e quem mais se importou foram a JoJo e o T3ddy. O T3ddy era o meu melhor amigo, era aquele que mais parecia um irmão mais novo para mim. A JoJo pronto... É a JoJo ne?! Eu levei uma metralhadora que tinha pra lá e fui para fora de terra. Cheguei na rua e não vi nem ouvi um único Zumbi, então fiquei mais à vontade... 

Pov Cellbit

*Flashback ON*

Eu estava sentado debaixo de uma árvore e estava apreciando a paisagem, até sentir alguém do meu lado. Era o Alan... 

Alan: Oi Cellbixa!-ele falou e se sentou do meu lado. 

Cellbit: Oi Lixo!-eu falei abraçando de lado o mesmo. 

Alan: Tira a pata, menino!-ele fala batendo na minha mão. 

Cellbit: Não sou cachorro.-eu falei rindo. 

Alan: Então é GATO.-ele falou rindo tbm e dando ênfase em "gato".

Cellbit: Eu sei que sou.-eu falei mandando uma mecha de cabelo invisivel para trás. 

Alan: Gabarolas!-ele falou dando um soco em meu braço. 

Cellbit: Ai!-eu falei passando a mão no local. 

Alan: Deixa de ser bixa.-ele fala. 

Cellbit: Deixa de ser besta.-eu falo fazendo um " OHHHHH" em seguida. 

Alan: Tá, tá! Cala a boca aí, amigão.-ele fala tapando a minha boca por 5 segundos. 

Cellbit: Que barulho é esse?-eu perguntei quando ouvi alguém rosnar. 

Alan: Vamo investigar!-ele fala empolgado e entrando pelo meio dos arbustos, indo para onde vinha os barulhos. 

Cellbit: ALAN VOLTA!-eu falo e corro atrás dele um tempo depois. 

Ouvi alguém gritar, definitivamente era o Alan. Entrei pelo meio de mais dois arbustos e vi uma coisa inacreditável, triste, horrorosa. Havia uma órbita de Zumbis e o Alan estava entre eles. Eu tentei chegar perto, mas senti alguém me puxar para trás. Olhei repentinamente para trás e vi um garoto de olhos escuros como a noite sem lua, cabelos encaracolados e escuros e pele morena. (FELPS) Eu estava em pânico, não sabia quem ele era, não estava percebendo a aparição dos Zumbis, Alan estava entre eles, o garoto estava disparando e eu...tremendo. Quando voltei a olhar para a frente vi um monte de Zumbis no chão, mortos é claro, mas não estava achando o Alan. Me levantei rapidamente porque eu tinha caido de bunda no chão e fui correndo até o monte de cadáveres, os meus olhos percorriam todo o lugar, até achar Alan. 

"Não... Por favor... Não... Não pode ser..."-pensei.

Eu encontrei o Alan no meio dos Zumbis, ele estava deitando muito sangue, seu peito não se mexia, ele estava completamente mordido, na cabeça, nos braços, nas pernas... A única coisa que eu queria fazer era chorar e foi o que eu fiz. Eu me ajoalhei do seu lado e comecei a chorar que nem um bebê quando quer doce. O garoto moreno chegou do meu lado e colocou a mão no meu ombro. 

Felps: Sinto muito... Eu passei por isso... Sei como é...-ele falou com os olhos lacrimejando. 

Cellbit: E-E-Ele e-era o-o-o m-meu m-melhor a-a-amigo...-eu falei com dificuldade entre os meus soluços descontrolados. 

Felps: Ele foi para um lugar melhor... Acredita em mim... Pelo menos não vai sofrer mais...-ele falou tentando me acalmar, começou se levantando e me levantou junto.

Eu estava com as pernas bambas, não tinha mais forças para fazer nada. Eu chorava mais, mais, mais e mais... Eu não sabia mais o que fazer... 

Felps: Tenho que ir, vc mora onde? Primeiro: Para saber se estam lá zumbis ou não. Segundo: Para te levar para casa e vc descansar. Terceiro: Para saber se vc precisa vir comigo.-ele fala sério e segurando os meus ombros. 

Rafael: E-Eu m-moro na r-rua ****-eu falei ainda chorando bastante. 

*Flashback OFF*

Quando me lembrei desse momento, lágrimas deslizaram pelas minhas bochechas, lágrimas de tristeza por causa do Alan e lágrimas de alegria por descobrir que foi o Felps quem me salvou à 2 meses atrás. 

*Flashback ON*

Eu tinha me mudado para a China, onde não existiam Zumbis AINDA. Estava na sala com a minha mãe, por acaso eu tinha acabado de voltar da escola, então tinha deixado a minha mochila(onde tem a arma) no chão, perto do sofá. Estava assistindo TV com a minha mãe, ouvimos barulhos bruscos na porta de entrada. 

Rafael: JÁ VAI CARALHO!-eu grito e vou para o meu quarto buscar o carregador do celular. 

Mãe: CUIDADO COM A LINGUAGEM!-ouço minha mãe gritar e indo em direção à porta. 

Entrei no quarto e procurei o carregador, quando o achei olhei para a TV do meu quarto e vi que a noticia era sobre.... ZUMBIS NA CIDADE?  Eu previ que poderiam ser Zumbis batendo na nossa porta e eu sai correndo do quarto, desci as escadas quase tropeçando por estar correndo. Chego na entrada e vejo a minha mãe morta no chão e um monte de Zumbis vindo em minha direção. 

Rafael: MÃE! PORQUÊ? PORQUÊ DEUS?!-eu gritei e corri até à minha mochila. 

Os Zumbis estavam na zona onde minha mãe estava, então era impossivel eu chegar perto e não morrer na hora. Peguei a minha arma(arma do pai) desesperadamente, carreguei a mesma com balas e comecei atirando nos Zumbis. Empurrei alguns móveis para bloquearem o caminho e subi a escada, entrei no meu quarto, guardei as coisas mais necessárias em uma mala e sai do mesmo. Os Zumbis já haviam chegado à escada e eu atirei no crânio de cada um, peguei minha mochila tbm e sai correndo... 

Depois de matar mais alguns zumbis, depois de ver pessoas sendo mortas, depois de ver crianças chorando por causa dos pais, depois de entrar no meu carro, conduzi rapidamente, fiz viagens enormes e bastante perigosas até chegar a Londres, um dos únicos sitios que ainda estava bem longe dos Zumbis. 

*Flashback OFF*

Mais uma lembrança para me fazer chorar cada vez mais. Pelo menos os amigos que fiz aqui em Londres ainda estão hoje comigo. Eu vi o Alan e a minha mãe mortos, o meu pai não foi tão mal porque eu não o vi morto nem nada, mas eles... Eu vi. 

Pov T3ddy

*Flashback ON*

Estava no meu quarto jogando video-game até ouvir um grito agudo e outro grave. Desci as escadas correndo e encontrei os meus pais se contorcendo no chão e um Zumbi do lado deles. 

"ZUMBI?"-pensei.

Eu peguei no primeiro vaso que encontrei pelo caminho e taquei ele na cabeça do Zumbi, ele caiu no chão, mas ainda se mexia, então eu comecei a pisar o seu crânio, fazendo com que a sua cabeça ficasse amassada e derramando sangue, sujando o meu ténis. Fui até os meus pais e eles estavam diferentes, estavam com a pele verde, olhos brancos, notavam-se as costelas dos dois e eles começaram a se levantar lentamente. Quando olhei para eles eu fiquei desesperado, com medo, triste por perder os meus pais, não sabia mais o que fazer e fiquei em pé olhando para eles sem reação, não conseguia mover um músculo. 

"Não quero matar os meus pais... Eu posso, mas não quero..."-pensei.

Eles estavam se aproximando cada vez mais e eu ali travado. Ouvi o barulho de uma janela de minha casa sendo quebrada e olhei para a direção da mesma. Tinha acabado de entrar um garoto de olhos e cabelos castanhos, estava com um moletom rasgado nas mangas, calças tbm rasgadas e botas de tropa (REZENDE). Ele veio correndo em minha direção e eu olhei para os meus pais novamente e eles estavam basicamente colados a mim, eles estavam bastante perto já. 

O meu coração quase saiu pela boca com o susto, mas o que eu fiz foi saltar para trás e cair de bunda no chão, fechei meus olhos esperando alguma dor, mas a única coisa que senti foi o movimento e o barulho de uma bala sendo disparada e eu preferi continuar de olhos bem fechados. Senti uma mão em meu ombro direito e abri os olhos, dando de cara com os meus pais mortos no chão cheio de sangue. 

T3ddy: O QUE VC FEZ?!-eu perguntei encarando o garoto e logo em seguida rapidamente comecei a correr até os meus pais. 

Me ajoelhei do lado dos dois e comecei a chorar como nunca chorei antes, eu nunca fui muito sentimental, mas ver os meus pais ali...mortos, é impossivel não chorar, eu não sou tão insensivel quanto isso. O garoto se agachou do meu lado... 

Rezende: Ei... Se acalma! Se eu não fizesse isso eles iram te matar e iriam ser mortos pelos meus colegas de qualquer forma.-ele falou tentando me reconfortar, o que não funcionou assim tão bem. 

T3ddy: Porquê... PORQUÊ?-eu falei baixo e depois me exaltei, gritando em seguida. 

Rezende: Vem cá.-ele fala e me abraça. 

Eu enterrei a minha cabeça em seu ombro e comecei a chorar cada vez mais. Acabei por encharcar o seu ombro, mas ele não pareceu se importar com isso, ele só estava ali... me abraçando e me reconfortando.

*Flashback OFF*

"Porque eu me lembrei disso? Só porque o Rezende saiu e anda por aí sozinho e se for preciso já está morto ne?! Seu burro."-me insultei enquanto pensava. 

*Flashback ON*

Estava jogando The Walking Dead no computador, quando o meu celular tocou. Era o Christian a me ligar. 

*Ligação ON*

Eu: Oi Chris! 

Chris: Oi T3ddy! 

Eu: O que se passa? Tá tudo bem? 

Chris: Sim, está tudo. Só queria peguntar se vc poderia vir aqui em casa? 

Eu: Por mim tudo bem. Chego aí daqui a 30 minutos. 

Chris: Beleza! Até já! 

Eu: Até! 

*Ligação OFF*

Eu peguei uma pistola e coloquei em uma mochila, agora eu andava sempre com uma pistola para prevenir o que poderia vir a acontecer. Desci as escadas e sai de casa. Alguns minutos depois, eu cheguei no seu apê, toquei na campainha e não houve resposta, peguei a minha pistola da mochila e reparei que a porta estava aberta. Entrei e vi três Zumbis, o Chris e o seu pai estavam mortos no chão. 

"Outra vez não... Por favor..."-pensei.

Atirei nos três Zumbis e fui ao pé do Chris, ele estava sem um braço, o que me deu vontade de vomitar, mas não o fiz. Apenas me sentei do seu lado e coloquei a sua cabeça no meu colo. 

T3ddy: Porquê... Porquê... Porquê... Não... Não... NÃO!-eu sussurro para mim mesmo e no final eu berro. 

*Flashback OFF*

"Porque eu tive que sofrer tanto? Perdi os meus pais, o meu melhor amigo... Agora que percebo... Eu nunca devo me apegar a ninguém, mas é impossivel quando se tem pessoas legais, simpáticas e que se importam com vc ao seu redor..."-pensei.

Pov Luba

*FlashBack ON*

Eu estava deitado no sofá, estava bastante aborrecido e estava fazendo vários nadas, então decidi ligar para a Gabbie. 

*Ligação ON*

Gabbie: Oi Baleiaaaaa! 

Eu: Oi girafa albinaaaaa! 

Gabbie: Tudo bem? O que passou? Porque está me ligando? 

Eu: Calma... Primero: Não, não estou bem. Segundo: Estou bastante aborrecido e fazendo vários nadas. Terceiro: Porque vc é a minha melhor amiga e eu quero me divertir com vc. 

Gabbie: Me encontra no parque **** daqui a 20 minutos. 

Eu: Tá bom, minha girafinha. 

Gabbie: Tchauzinho, minha baleiinha. 

Eu: XauXau. 

*Ligação OFF*

Fui até ao parque e lá encontrei a Gabbie, me esperando sentada no banco. Eu fui até ela. 

Luba: Oi peruca azul.-eu falo abraçando a mesma. 

Gabbie: Oi branca de neve.-ela fala me apertando. 

Comecei a ouvir alguns barulhos vindos do portão de entrada do parque, barulhos meio estranhos e invulgares para falar a verdade. 

Gabbie: Cê ouviu?-ela pergunta se separando do abraço e se encolhendo. 

Luba: Sim! O que ser...-eu paro de falar assim que vejo cinco Zumbis vindo na nossa direção. 

Gabbie: Z-Z-Z-Z-Zumbis?-ela fala nervosa

Luba: VEM!-eu grito a pegando pelo pulso e correndo na direção contrária. 

Estávamos correndo tão rápido que ela acabou por tropeçar e cair no meio da corrida. Eu ainda não tinha me apercebido porque assim que ela começou a correr junto, eu soltei o seu pulso. 

Gabbie: LUBAAAAAA!-ela grita e eu parei de correr e me virei rapidamente, olhando para ela. 

Os Zumbis estavam lhe agarrando pelas pernas, eu peguei um galho de árvore que se encontrava no chão e fui correndo em sua direção. Quando estava a 2 metros de distância, um dos Zumbis mordeu a sua cabeça, fazendo a mesma morrer na hora. Eu corri mais rápido e bati em todos os Zumbis apenas com um galho, quando estavam todos mortos, eu soltei o galho e fui até à Gabbie. 

Luba: Gabbie... GABBIE! NÃO! ... P-Por f-favor... N-Não...-eu comecei chorando no meio do meu desespero.- A c-culpa é m-minha... É TUDO MINHA CULPA!-eu falei, me encolhi no chão e continuei chorando.

*Flashback OFF*

"Porquê? Porquê ela? Porquê eu? Porquê mundo? Porquê Zumbis? Porque não unicórnios?"-eu pensei e deixei algumas lágrimas cairem. 

... 




CONTINUA...! 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...