1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Zumbi llL3ddy, Cellps, Mitw... >
  3. Você é hétero afinal? 😏

História Amor Zumbi llL3ddy, Cellps, Mitw... - Você é hétero afinal? 😏


Escrita por: Yuki_Depreshawn

Notas do Autor


Oi zombizinhos!
Desculpem não ter feito mais nenhum cap. durante este tempo, mas eu estou um pouco mais fixada na fic nova "Anything Can Happen".

Espero que gostem! ❣

BOA LEITURA! ❤

Capítulo 15 - Você é hétero afinal? 😏


Fanfic / Fanfiction Amor Zumbi llL3ddy, Cellps, Mitw... - Você é hétero afinal? 😏

Pov Batista

Caralho, mas aqueles filhos da puta só sabem gemer... Foda-se... 

Batista: Com esses barulhos não vou dormir nunca...-eu falo me revirando na cama. E por incrivel que pareça (Aut: Só que não...) o Jv tbm estava acordado. 

Jv: Qualquer dia vai ser ao contrário...-ele fala baixo. COMO ASSIM AO CONTRÁRIO? Cê gosta de mim... ?! 

Batista: O-O que vc quer dizer...?-eu falo corado e me fazendo de desentendido. Eu não sou assim tão burro e inocente para não perceber que ele disse que em outro dia seriamos nós a foder... Eis uma frase que eu nunca pensei pensar.

Jv: Ahn? Q-Quê? Nada... O que foi que eu disse?-ele fala corado e nervoso. 

Batista: Vc falou q-que um dia seria ao con-contrário...-eu falo gaguejando. 

Jv: Ah... Não liga... Estou delirando...-ele fala se virando e ficando de costas para mim. DELIRANDO POR MIM NE?! 

Batista: Tá...-eu falo fingindo não me importar. 


Dia seguinte... 


Pov JoJo

Eu estava dormindo até sentir algo tocar em meus lábios, era quente e macio... Abro os olhos assustada e reparo que era o Rezende me beijando. Por impulso empurrei o mesmo... 

Rezende: Ai... O que foi? Não gostou?-ele fala caido de bunda no chão. 

JoJo: O que foi? Talvez não estivesse à espera que um garoto me beijasse enquanto dormia lindamente...-eu falo me levantando da cama e estendendo a mão para ajudar o Rezende a se levantar. O mesmo pega a minha mão, mas puxa a mesma e eu acabo sentando no colo do Pedro que estava sentado no chão. 

JoJo: Ai... Porque vc me puxou?-eu falo com as mãos nos ombros do Rezende. 

Rezende: Porque eu quero te beijar mais...-ele fala e me puxa para um beijo calmo e apaixonado. 

Eu passo as minhas mãos pelo seu pescoço e ele pela minha cintura. 

Pov Yuri

Eu estava passando pelo quarto da JoJo e do Rezende e decidi dar uma espreitada pelo buraco da fechadura. Porquê? Porquê sou curiosa e porque achei o Rezende bem gato mesmo apesar de ser "gay"... Eu vou tentar mudar isso, eu quero ser o amor da sua vida. 

Quando coloquei o meu olho na fechadura, eu vi uma coisa em que nunca pensei... O Rezende beijando a JoJo. Que raiva... Então...eles acham que ele é gay, mas afinal é hetero em segredo... Faz todo o sentido do mundo. (Aut: Mentira! Que burra!) 

Eu vejo o Rezende vindo em direção à porta e eu me encostei do lado da mesma, na parede... Ele abre a porta e olha para o lado, se assustando em seguida... 

Rezende: Gyahhhh... Cê me assustou caralho!-ele fala com a mão no peito. 

Yuri: Kkk... Tão fofo!-eu falo fechando a porta. 

Rezende: O que vc quer?-ele pergunta passando a mão no rosto. 

Yuri: Eu vi vc e a JoJo se beijando...-eu falo sendo direta e breve. 

Rezende: E porque vc estava espiando a gente?!-ele fala com um tom de raiva na voz. 

Pov Rezende

Eu não acredito que essa prostituta estava espiando a gente. Eu vou quebrar todos os dentes dessa puta. 

Yuri: Sim estava espiando...-ela fala curto.- Eu vou te fazer uma proposta.-ela fala brincando com os dedos. Proposta? 

Rezende: Que tipo de proposta?-eu falo cruzando os braços. 

Yuri: Se vc ficar comigo em segredo, eu não conto aos outros que vc é hetero, mas se vc não concordar, eu vou contar a todos que vc é hetero...-ela fala arqueando a sobrancelha e sorrindo maldosamente. 

Rezende: Como assim dizer que eu sou hetero?... Ohhhhh...-eu falo me lembrando que o Pac tinha dito que éramos todos gays só para ela nos deixar em paz. 

O que eu faço? Falo que sou hetero e que os outros sabem ou faço um sacrificio (referência), fico com a puta da Yuri e protejo o Ronaldo e o Spok... Primeira óbvio... Mas... Não, vai a primeira opção e ponto final. 

Rezende: Não vou aceitar... Sabe porquê? Porque eu sou hetero sim e todos sabem...-eu falo batendo o pé. 

Yuri: Vcs mentiram?... Isso agora não importa, só me importa isso.-ela fala se aproximando e me prensando na parede rápidamente. 

Rezende: ME LARGA FILHA DA PUT...-eu grito e ela me interrompe com um beijo que eu não correspondi. 

Nesse mesmo momento a JoJo saiu do quarto. Ferrou.... GRAÇAS A ESSA FILHA DA PUTA EU VOU FICAR DE BAD COM A JOJO! 

JoJo: Mor, vc...-ela começa falando, mas quando vê a cena ela voltou chorando para o quarto. 

Eu empurro a Yuri com todas as forças, fazendo a mesma cair de bunda no chão... 

Rezende: SUA CABRA!-eu falo gritando alto e em bom som, correndo em direção ao quarto em seguida. 

... 




CONTINUA...! 


Notas Finais


Desculpem ser um capitulo curto, mas estou com sono e preguiça por isso foi só isto mesmo.
Eu sou PT, então são 22: 30.

Obg e Bjs! 💋

Falouuuuuu...! 💞


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...