1. Spirit Fanfics >
  2. Amor.com >
  3. Xô doença ite

História Amor.com - Xô doença ite


Escrita por: KailanyBueno

Capítulo 2 - Xô doença ite


Semana,meses se passaram e a gente ainda se falava, eu pensava comigo mesmo "o que que está acontecendo não fico nem mais de uma semana com alguém" e ria, mas de alguma forma o nosso papo não acabava, toda hora nós tínhamos algo para falar e novidades e ao poucos a vontade de ver pessoalmente abraçar só aumentava, e a partir daí começou a formar um sentimento muito forte entre ambos
     Eu havia problemas de saúdes sabe aqueles problemas respiratórios que terminam com ite? Sinusite,renite,bronquite tudo com ite e por esse motivo vivia nos hospitais, com aquele cheiro de hospital e camisola branca, fala sério quando você usa aquela camisola você pensa que é um passo para morrer,Por que branca e lisa? Significa paz? Ou falta de senso de moda ? Acho que isso nunca irá ser respondido, pois as vezes todos nós temos a mesma dúvida sobre algum assunto mas não perguntamos, medo ? Ou será apenas vergonha de todo mundo saber a resposta  menos você. 
     Cheguei da escola e começamos a conversa como de costume eu estava bem chateada, pois me achava gorda e sabe eu não era gorda gorda, mas era um pouco acima do peso e isso me incomodava muito,pois além de ser um pouco mais gordinha do que as meninas bonitas do meu colégio eu não tinha bundão nem peitão , na verdade eu tinha, mas  minhas amigas haviam mais e isso me oprimia na verdade elas me oprimiam, minhas "amigas" 
   Sempre tive muitos amigos, mas na verdade eu não tinha nenhum, não conseguia confiar em alguém para contar meus segredos e que quando algo dar errado,eu poder conversar sabe,todos os amigos que eu tinha eram super amores perto de mim só que nas minhas costas jogavam pedras ao meu nome ,o engraçado é que quanto mais eles Faziam isso mais eu queria ser aceita e fazia o possível e o impossível para isso,acho que isso foi o passo inicial para me apegar ao Pedro, ele era esse meu amigo que eu contava tudo, que ele me ajudava mesmo estando em outra cidade. 

Uma madrugada eu passei mal e fiquei internada mas não comentei nada com ele não queria deixá-lo preocupado,porém passaram dias e dias e eu ainda estava internada e resolvi contar para ele, ele ficou ABSURDAMENTE PREOCUPADO e naquele momento ele sentiu que iria me perder e disse a palavra que não saiu do meu pensamento até hoje 
       -eu te amo,luta por mim!
Quando li essa mensagem não aguentei dei um grito por dentro que até os problemas com ite melhoraram e eu respondi 
    - eu também te amo muito! 
E ahhhh a partir daí começou toda aquele love, mas nem tudo é um mar de rosas não é mesmo?...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...