1. Spirit Fanfics >
  2. Amores >
  3. Seis anos depois

História Amores - Seis anos depois


Escrita por: S7A9S5

Notas do Autor


Ola pessoal amei os comentarios e gente veja se vcs gostaram do visual da nossa heroina!!!!
Espero que curtem mais este capitulo!

Capítulo 4 - Seis anos depois


Fanfic / Fanfiction Amores - Seis anos depois

Ravena deste o dia em que saiu da torre teve poucas noticias dos titans, soube que Mutano voltou para sua antiga equipe e com ele levou Terra, Ciborgue abriu uma empresa chamada ciberstone especialista em proteses motoras para pessoas com deficiencias corporais, e Estelar, ela voltou para seu planeta natal, ja robin nao sabia o que tinha acontecido com ele.

Ela sentia falta dos amigos, mas aprendeu a segurar esse sentimento, pois a distancia foi o melhor remédio para afastar a dor que sentia na época. As vezes tinha curiosidade sobre a vida pessoal de cada um dos herois, mas nao conhecia a identidade secreta de todos, apenas de ciborgue e mutano.

- Rachel vc vem? Ela olha e ve, o homem que a chama com uma cara muito seria. Ela nao entendia ele, mas ele era assim, era como ela sombrio, o impressionante era que começou realmente sentir algo por ele, "ele lembrava uma pessoa", pensava sempre ela. - Rachel, vc anda muito distante? Nao entendia o que ele via nela, mas depois de um beijo, algo entre eles surgiram. 

- n só imprensão sua, eu estava admirando a paisagem! Referindo se a ele.

- só tem um problema! ele diz cauteloso.

- sério, e o que é? Ela olha para ele.

- mas precisamente em vc! Ele diz serio.

- e qual é? Ela pergunta se olhando para ver se tinha algo errado com ela.

- sua boca, ela esta longe da minha! Ele diz e ela sorri e o beija longamente.

Eles vão andando até chegar a recepção do restaurante. 

- Reserva para senhor Wayne! Ele diz. O homem olha para os dois e diz para segui-lo, ele nos leva a uma mesa de frente de uma janela com vista para o mar.

Garson

- senhor aqui estão os cardápios! Ele nos entrega o cardápio. - senhor poderia sugerir um vinho branco 1964?

- claro! Responde Bruce

- ok, obrigado! O homem se vira e vai embora, mas n deixou de reparar na companhia do homem, uma mulher de cabelos negros e olhos ametistas!

- Entao senhor Wayne, como estão indo as coisas? Rachel olha para ele o fitando.

- querida! Ele pega a mao dela e a leva ate a boca dele e a beija. - vc sabe, estão indo bem, mas n posso ficar mais aqui já faz um ano, tenho que voltar para gothan city! Os sócios querem minha presença n uma ou duas vezes por mês, mas minha participação em tempo integral, por eu ser sócio marjoritário da empresa! Rachel olha para ele, com o olhar perdido.

- vc vai voltar para gothan para ficar? Ela pergunta.

- sim! Ele era de poucos sorrisos, pensou ela.- mas eu tenho uma proposta para vc! 

- qual é? Ela pergunta receiosa.

- vamos para gothan junto comigo? Ravena fica pensativa.

Bruce

Bruce apesar de tentar novamente levar ela com ele, sabia que poderia ouvir um n, mas tentar n ia fazer mal. Ao ver os olhos ametistas pensativos, lembra do dia em que a conheceu, estava um dia chuvoso e ela era a unica na rua aquela hora da noite, naquele dia ele tinha ido nova yorke em um missao especial para a liga.

Ele estava voltando da missão e aproveitou para refrescar a cabeça pulando de um prédio ao outro, mas nao contava com a chuva, entao teve que se esconder dela em um telhado com uma placa que cortava o vento e a chuva, mas ao prestar atenção em ponto qualquer, uma moça saindo de um prédio lhe chama a atenção, já era tarde, n era ideal p ela uma moça andar sozinha pelas tarde da noite, ele a seguiu pelas ruas em plena chuva, ela corria para n se molhar, até que chega na entrada de um hotel que por incrível coincidência também era no qual ele estava hospedado, dali em diante foi fácil conhece-la, aqueles cabelos, os labios, os olhos o fascinava, ele sentia se muito atraido por ela.

Seu telefone toca. - alou! Bruce demonstra preocupação, mas mantém seu olhar em Rachel.- harran, sim Alfred!

- O patrão Richard parece que esta tentando se matar!

- n acredito nisso, o q ele fez desta vez!

- n quis contar, acho que só o senhor pode concerta lo desta vez.

- ok estarei em gothan em dois dias, boa noite Alfred. Ele desliga o telefone e o guarda.mno bolso do paletó.

- Bruce, eu vou com vc! No começo n conseguiu assililar, mas meus ouvidos n mentiria assim tao fácil, "será q ouvi bem?"




Notas Finais


Espero que gostem, e gente o Robin nao conseguiu encontra-la, mas parece que alguem a econtrou, um certo cavaleiro das trevas...
Ga gente muitos bjs
Divitam- se, aceito sugestoes...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...