1. Spirit Fanfics >
  2. Amores >
  3. Pedido de namoro

História Amores - Pedido de namoro


Escrita por: S7A9S5

Notas do Autor


Aqui tem mais um capitulo
Obrigada pelos comentarios
Boa leitura

Capítulo 5 - Pedido de namoro


Fanfic / Fanfiction Amores - Pedido de namoro

Bruce

Ele olhava para Rachel, apesar de ser supreendido pela resposta dela, nao deu sinal nenhum de sua surpresa. Depois que a conheceu pessoalmente no hotel a chamou para jantar, ela era sempre fria e conversava pouco, lembrava ele, e isso sempre o intrigou, aos poucos se foram conhecendo melhor. Mas como ele, ela parecia ter um segredo, com isso decidiu investigar quem era Rachel, descobriu que ela Rath Roth filha de Arella e de Trigon, ou seja a heroina Ravena. Ele soube que ela havia se separado dos jovens titans, nao a conhecia pessoalmente na epoca, mas ao conhece-la se encantou, sentia uma atracao, mas nunca revelou- se um heroi Batmam.

- que bom, assim podemos passar mais tempo juntos! Disse Bruce.

- acho que vai ser bom, preciso mudar de cidade, e claro conhecer a cidade de gothan e ficar mais perto de vc! Diz Ravena com a voz rouca.

- voce nao disse se vai aceitar meu pedido de namoro, afinal ja faz 3 dias que eu te perguntei e vc n disse nada! Bruce olha para Rachel em tom interrogativo. - E já tem seis meses que só ficamos, a gente se conhece a um ano, e como vc vai comigo, deveriamos oficializar nossa relação! Rachel que nesse momento estava comendo, se engasga feio, Bruce levanta e a ajuda, seu tom de pele palido fica vermelho, ela tosse uma ou duas vezes e parece que começa voltar ao normal. -bebe um copo de água! Ele a oferece.

Rachel

Ela ao ouvir a pergunta dele, ficou bastante surpresa, tanto que a comida entrou por um caminho diferente, n sabia o que responder, pelas suas explicações já tinha passado da hora mesmo e seus argumentos eram bem convicentes.

- n sei, Bruce, vc sabe que depois que vira namoro, vem noivado, vem casamento, vem filhos...

- vc n acha que esta antecipando demais as coisas! Ele olho para ela com um sorriso nos labios.

- verdade, mas... Novamente ele é interrompido por ela.

- sabe Rachel, é só vc aceitar, o que poderia dar errado?

" muitas coisas poderia dar errado" pensou Rachel afinal ela filha de um demônio, abandonou sua equipe de herois, e uma heroina nos tempos livres.

- Rachel, vc está pensando o que? Bruce lhe pergunta

- nada! Ela responde.

- vc n respondeu a minha pergunta? 

Ela pensa e por fim responde

- sim!

Realmente era uma noite de surpresas, dois sim no mesmo dia, era realmente uma surpresa para Bruce tirar "2 sins" de Rachel.


Notas Finais


Obrigada
Espero que gostem
N tinha como eu colocar que Bruce n sabia a identidade de Rachel
Gente ele e o Batmam e impossivel ele n saber!
Muitos bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...