História Amores - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Novos Titãs (Teen Titans)
Personagens Asa Noturna, Ciborgue, Estelar, Mutano, Ravena, Roy Harper (Arsenal), Terra
Tags Ravena Asa Noturna
Visualizações 24
Palavras 827
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Famí­lia, Ficção, Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Gostei bastante dos comentarios, por isso decidi postar mais um capítulo!
Quero dizer q eu reli o cap 4 e percebi, muitos erros, então dei uma corrigida básica, releem, deu mas sentido agr.

Capítulo 6 - Prazeres e surpresas


Ravena

"Naquela tarde tomou duas decisões precipitadas", iria p gothan city e aceitou o pedido de namoro de Bruce. 

Eles estavam no carro. - Ravena a gente vai para gothan dentro de dois dias! Ravena achou q demoraria mais para ela viajar.

- ok! Ela baixa o olhar e olha pela janela. Ele para o carro e desce, vai até a porta de Rachel e a abre. - obrigada!

O manobrista do hotel vem e pega a chave com Bruce, o casal se abraça e entra no hotel. Chegando na porta do quarto de Rachel. - vc quer entrar? Ela lhe pergunta.

- quero! Ele diz com gosto. Ela abre a porta e os dois entram, ele pega em sua mão e a beija, ela começou a sentir arrepios pelo corpo, ele entrelaça a mão em seus cabelos e beija de leve, ela corresponde o beijo, e seu corpo começa a esquentar, os lábios dele no início leves agora estavam pesados no dela. Ele coloca a mão por baixo de sua blusa, subindo devagar até chegar em seus seios, ele os aperta e ela geme em resposta. N sabia como mas já estavam na cama, ele vem por cima e ela sente sua ereção em as suas coxas, ele se abaixa e começa a beijá-la devagar, retirando sua blusa, até sair pela sua cabeça, ele passa a mão em sua cintura e a levanta colocando a em seu colo, ela sente ele beijá-la no pescoço, suas maos institivamente vão para seus cabelos o segurando, ele passa as mãos em suas costas e desabotoa a peça de cima, deixando seus seios a mostra, ele a deita na cama e começa a puchar sua saia deixando ela de calcinha, ele a beija e sobe suas mãos novamente e retira a peça q faltava deixando ela nua. Ela olhou para ele nesse momento que parecia parado hipnotizado a olhando, seus olhos estavam famintos, ela curva seus lábios em um sorriso e ele percebe q ela estava o olhando, ele se abaixa e começa a dar beijos em seu corpo até q chega sua boca em seus seios e os abocanha, ela sente sua intimidade molhar, ele desce uma das mãos até ela e estimula seus clítoris, ela geme e começa a mecher o bumbum em resposta. Ele desce os labios mas mantém uma de suas mãos apertando seu seio e chegando na sua intimidafe ele a chupa devagar de depois rápido, ela começa a gemer muito alto, ela estava chegando quase q no clímax, mas ele para. Ela abre os olhos e ve ele a olhando!

- que foi? Ela pergunta com carinha fofa.

- vc é linda! Eles diz

- vem cá Bruce!

Mutano

Depois da saida de Ravena dos jovens titans, Mutano decidiu também sair, a princípio da torre, mais tarde da equipe, mas manteve contato com Ciborgue e com Estelar. Ele e Terra estavam agora juntos, depois de sua saída dos titans ele voltou para sua antiga equipe, mas n se deu bem e com isso decidiu ser heroi sozinho, mas Terra n queria deixa-lo e então viraram uma dupla, q quando estavam na vida secreta um era medico veterinário e a outra uma geóloga. Agora no momento estavam investigando um caso de lançamento de lixo industrial no lago da cidade.

- Mutano vc esta vendo algo de diferente? Pergunta Terra.

- n, nas espera esta vindo um caminhão e vem em direção ao lago! Ele diz pulando do alto de um prédio se transformando em um pássaro verde.

- ok, estou indo! Terra fez um gesto com a mão e uma faixa de terra surgiu a carregando no ar.

O caminhão chegou e começou a soltar os galões industriais no lago, mutano pousou no chão e foi até o motorista para dete-lo, mas parecia q o homem sabia q ele iria até ele, pois assim q Mutano chegou a porta do caminhão foi de encontro a tua cara, Mutano cai no chão e ao olhar para cima ver um homem forte usando uma máscara que tampava seu rosto.

- vim lhe trazer um recado! Ele da um chute em Mutano e depois solta um gás em Mutano q fica meio tonto. - quero a cabeça de cada um dos titans, mas primeiro preciso pegar um certa garota de cabelos loiros. Neste momento Terra chega e ver Mutano no chão com a mão em suas costelas.

- Mutano! O q vc fez com ele? Pergunta Terra nervosa.

- nada querida! Agora vamos brincar como nos velhos tempos! 

- velhos tempos! Quem é vc? Pergunta Terra ao homem.

- vc vai descobrir! Ele parte p cima dela, ela manda várias rochas em sua direção, mas ele desvia de todas e para na frente dela aperta um splay em seu rosto e ela desmaia.

Mutano ver aquele homem pegar Terra e ele n conseguia fazer nada pois seu corpo n mexia. Ele ver o homem se afastar com Terra em seus ombros, sua pálpebra começa a pesar e ele n tem mais força para se manter acordadado.



Notas Finais


Gente n deu para todos os titans, mas vou desenvolver a história e aos poucos vou apresentando eles.
Gostaram???
Espero q sim
Boa leitura
Muitos bjs
😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...