1. Spirit Fanfics >
  2. Amores >
  3. Gothan City

História Amores - Gothan City


Escrita por: S7A9S5

Notas do Autor


Oi pessoal
Bora mais um capítulo???!!

Capítulo 7 - Gothan City


Fanfic / Fanfiction Amores - Gothan City

Bruce

- Vem ca Bruce! Ele n entendia como Rachel estava se entregando a ele, mas ao chegar mais perto viu que seus olhos ametistas mudam rapidamente para amarelo como olhos de um gato. - Selina???!!! Bruce acorda e olha ao redor, estava em seu quarto, era sempre assim agora, sonhava com Selina quase todas as noites, eles haviam se casado e ela o deixou, levantou-se e jogou uma água no rosto, voltou e olhou no relógio, só teria q resolver algumas coisas em Nova Iorque e depois voltaria p Gothan, já era hora e desta vez conseguiria levar Rachel com ele. Mas algo lhe pertubava Richard ainda estava perigoso e inconsequente, estava sempre agindo como louco, nessa ultima vez levou alguns tiros, n sabia mais o que fazer.

Passados os dois dias, Rachel estava esperando Bruce no aero porto para irem juntos para Gothan. Bruce estava atrasado, o voo partiria dentro de 5 minutos.

- Batmam precisamos de vc p dar apoio ao super mam, agora é urgente! Liga da justiça.

- ok! Ele diz com a voz grossa. Ele pega o celular e liga para Rachel, infelismente ela teria qur ir sozinha para Gothan.- Rachel é o Bruce!

- oi Bruce, onde vc está estamos atrasados! Ele escuta a voz dela por telefone meio rouca.

- N vai dar para eu ir agora, vc terá q ir sozinha! Fiquei presi na reunião e n dará p eu ir, irei no próximo vôo!

- então eu tb irei cm vc no próximo! Diz ela.

- n, já liguei pro Alfred e ele já vai tá te esperando no aeroporto! Ele n gostava de menti, mas vai q ela mudava de ideia sobre ir.

- está bem então, eu te espero em Gothan! Diz ela

- beijos Rachel te encontro la! Bruce n era muito de demonstrar os sentimentos, mas com ela era diferente.

- até logo Bruce! Quando ele desliga, ele liga para a mansão!

- Richard falando! Bruce se impressiona com a felicidade estampada na voz do rapaz.

-- vejo q já está bem recuperado! Diz Bruce com voz sarcástica.

- vou bem, obrigado por perguntar! Diz Richard melodioso.

- o Alfred está? Pergunta Bruce.

- n, ele saiu, foi resolver umas coisas p um certo morcego! Diz Richard sarcástico.

- ele chega a q horas? Pergunta Bruce.

- acho q depois das dez horas! Diz Richard desinteressado.

- unhum! A linha fica muda por um tempo. - Richard... 

- pode falar! Diz Richard.

- ... Vc poderia buscar...   ...alguém no aeroporto p mim!

- arrumou namorada nova! Quem é a azarada desta vez?? Ela ja sabe sobre vc ser...

- Richard fica quieto, vc parece criança...  ela n sabe! Bruce fica pensando em Rachel, ela n sabia sobre ele ser o Batmam, mas ele sabia sobre ela ser Ravena.

- Terra chamamdo Bruce, câmbio!!! Richard disse em tom irônico.

- Richard sem gracinhas! Busque esla para mim, no aero porto ás quatro da tarde! Por favor!

- ouvir vc pedir por favor, isso realmente é grave, será q é amor! Kkkk

- Richard vc entendeu! Bruce desligou, pois odiava o comportamento infantil de Richard.






Notas Finais


Espero que gostem
Muitos bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...