1. Spirit Fanfics >
  2. Amores alinhados >
  3. ;único:

História Amores alinhados - ;único:


Escrita por: chora

Notas do Autor


ola ola eu demorei mas enfimKKKKKKKKKKKK


obs: escrita proposital eh pra parecer uma mensagem mesmo!!!!

boa tarde e boa leitura<3

Capítulo 1 - ;único:


Amores alinhados 

Talvez sejam seus olhos

 

[jungkook 18:46] 

 

Oi, hyung. Eu queria pedir perdão à você, porque talvez, seu menino de ouro não seja tão bom em tudo como pensa que é. Eu sou demasiado covarde, temo chegar no seu rosto e olhar esse buraco negro aflorado que são teus olhares doces; temo chegar próximo de mais de seu coração e apalpá-lo, encontrando por ali um outro sorriso que não o meu, uma outra silhueta maior, um cabelo diferente; temo não encontrar-me por lá. E eu estou frustrado, pingando e respingando as dúvidas por olhares discretos e suplicantes, por abraços carentes de respostas e por sussurros que não chegam aos teus ouvidos esburacados por piercings. Porque tudo o que eu tenho pensado é você, e isso está me assustando, no entanto. Meu corpo treme ao imaginar-te em horas que não tem nada a ver, meu coração palpita como se praticássemos esportes, minhas palavras atropelam a si mesmas, as letras vacilam e, consequentemente, eu coro, minhas pernas desabam e eu estrago tudo. Por que isso acontece, Jimmi-ah? Me ajude, por favor! Mas tudo o que penso é que, talvez, agora eu devesse passar a usar um mapa ou pedrinhas para marcar meus passos, pois minha bússola da razão parou de funcionar nesta ilha extraordinariamente grande que tu se tornou em minha vida. E sem querer, eu tenho visto seus mares, os mais belos; tenho visto as estrelas dentro da tua boca junto da lua minguante de seus olhos; tenho apreciado o cheiro mais puro e adocicado do mundo no teu pescoço aos abraços; tenho feito carinho no algodão doce amarelo que é o teu cabelo e tenho pego frutos de ilusão nos teus pequenos dedos fofos, entrelaçando-os comigo. Isso deveria ser errado? Esses dias, tenho lido sobre as linhas, e descobri que talvez, nós dois tenhamos uma nossa. Pois é, nossa! Ela é branquinha e está presa ao nosso dedo indicador, representando nossa amizade, e confesso ter me entristecido. Mas está tudo bem em eu pensar que, se eu pegá-la, colori-la e, quem sabe, passá-lo aos nossos dedos mindinhos, transformando-a na nossa pequena linha vermelha do destino, você poderia ficar comigo?  

 

 

Tem certeza que deseja apagar esta mensagem

 

Sim | Não

 

 

O garoto apertou o aparelho em mãos, indeciso. Deveria apagar? 

 

— Jeokkie-ah! — ouviu a voz docinha chamá-lo ao longe, entorpecendo seus sentidos e fazendo seu coração acelerar.  

 

— Oi?! — exclamou de volta, rápido e corado.  

 

— Vamos ensaiar? — o outro convidou, estendendo-lhe a mão, sorrindo amplo. 

 

O Jeon encarou a tela do celular e curvou os lábios, sorrindo um sorriso largado e folgado, um sorriso bonito, apertou o botão e encarou o Park parado à sua frente. 

 

— Vamos! — agarrou a mão fofa. 

 

 

mensagem apagada com sucesso.    

 


Notas Finais


obrigada por ler!!!!11 bejaoszszsz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...