História Amores amaldiçoados


Escrita por: ~


Sinopse:
(É PIADA INTERNA NÃO LEIAM QUE É TUDO COISA BESTA)

Começou com uma brincadeira, nenhum dos dois levou a sério o envolvimento que criaram. Eram só alguns beijos, trocas de olhares, meras caricias... Quando se deu conta, Vanessa havia caído nos encantos do Cara da Máscara. Um mero vendedor, com uma loja bem sucedida na qual vendia suas máscaras, e era um dos homens mais respeitados da cidade, isso sem ninguém realmente saber seu verdadeiro nome, era um entre muitos mistérios que rondavam o charmoso vendedor. Mas tudo mudou depois que, por um ato tolo, ele humilhou um inocente menino... Naruto Uzumaki.
Vanessa via inocência e bondade naquele homem, mesmo com todos pedindo para que ela se afastasse e esquecesse o malfeitor. Porém, para uma mulher apaixonada, o perigo não passa de um divertimento. E ela chegaria até o fim para salvar seu amor da escuridão.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Personagens Personagens Originais
Exibições 64
Comentários 2
Palavras 5.046
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Amores amaldiçoados
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Hentai, Luta, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Primeiro encontro
0
25
2.145
 
2.
Desentendimentos entre irmãs
0
21
1.217
 
3.
Dattebayo humilhado
2
18
1.684

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.