História Amores das irmãs Haruno - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Akamaru, Anko Mitarashi, Asuma Sarutobi, Chiyo, Chouji Akimichi, Deidara, , Fugaku Uchiha, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Guren, Haku, Hana Inuzuka, Hanabi Hyuuga, Hashirama Senju, Hidan, Hinata Hyuuga, Hizashi Hyuuga, Hyuuga Hiashi, Ino Yamanaka, Inochi Yamanaka, Iruka Umino, Itachi Uchiha, Izumi Uchiha, Jiraiya, Juugo, Kabuto, Kakashi Hatake, Kakuzu, Kankuro, Karin, Karui, Kiba Inuzuka, Killer Bee, Kin Tsuchi, Kisame Hoshigaki, Kizashi Haruno, Konan, Konohamaru, Kurama (Kyuubi), Kurenai Yuuhi, Kushina Uzumaki, Madara Uchiha, Matsuri, Mebuki Haruno, Mei, Mikoto Uchiha, Minato "Yondaime" Namikaze, Moegi, Nagato, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Obito Uchiha (Tobi), Orochimaru, Pain, Pakura, Rin Nohara, Rock Lee, Sai, Sakon & Ukon, Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha, Shikaku Nara, Shikamaru Nara, Shino Aburame, Shion, Shisui Uchiha, Shizune, Shukaku, Suigetsu Hozuki, Tayuya, Temari, TenTen Mitsashi, Tobirama Senju, Utakata, Yahiko, Yamato, Zetsu
Exibições 77
Palavras 1.016
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Fantasia, Festa, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Iae gente segunda fic espero q gostem.

Bjs de Cereja ;)

Capítulo 1 - Primeiro dia parte 1


Fanfic / Fanfiction Amores das irmãs Haruno - Capítulo 1 - Primeiro dia parte 1

Sakura POV

Oi, meu nome é Sakura Haruno e tenho 15 anos, sou de família rica, e não achem que eu estou me exibindo pois isso é um saco, ainda bem que eu não sou a herdeira, coitada da minha irmãzinha, falando nela o nome dela é Sayuri Haruno e ela tem 18 anos ela fez esse ano, mesmo ela sendo mais velha algumas pessoas nos confundem como gêmeas,  pois a única coisa que nos diferencia são nossos olhos pois os meus são verde-esmeralda e os dela são azul-safira, e somos iguais em: somos baixinhas e temos cabelos estranhamente rosas, isso é muito estranho mais ok, só não sei como aconteceu duas vezes,  era para pelo menos eu ter os cabelos loiros iguais aos da minha mãe, mas a vida não colabora né,  então é melhor se contentar,  bom tenho uma tatuagem na minha costela é um galho com floresinhas de cerejeira,  e minha irmã uma única pétala no braço,  em onra ao meu nome que significa flor de cerejeira,  somos bem próximas uma da outra e contamos tudo uma pra outra.

Bom esse vai ser nosso primeiro dia em uma escola nova, pois tivemos que nos mudar da nossa antiga cidade, agora estamos em uma chamada Konoha, e agora estou sendo
" gentilmente" acordada pela minha irmã.

Sayuri: ACORDAA SAKURA VAI TOMAR BANHO PESTE.

Sakura : aahhn: olhei no relógio 10 pra 06:00- AAAII PORRA AINDA É 10 PRAS 06:00 ME DEIXA DORMIR MAIS UM POUCO.

Sayuri: MAS NEM PENSAE,TIRA LOGO A PORRA DA BUNDA DESSA CAMA E JÁ PRO BANHO.!!!!

Sakura : aff, tá bom,  eu vou.- disse me levantando e pegando a toalha.

Sayuri: ótimo, vou indo preparar a comida, os empregados ainda não chegaram- é somos bipolares.

Fui em direção ao banheiro tomar logo o meu banho, quando terminei me enxuguei e me enrolei na toalha e sai do banheiro, vesti uma langerie preta de renda e fui por a farda, era uma saia preta meio curta, uma blusa de manga branca com uma gravata também preta, vesti e me sentei na minha penteadeira e começei a arrumar o meu cabelo que ia até a cintura,  deixei ele solto e arrumei a minha franja, deixei ela de lado e fiz uma maquiagem básica,  um gloss, um pouco de pó  e rímel e pronto. Me levantei a fui até a cozinha quando me aproximei senti um cheiro ótimo,  entrei na cozinha e vi Sayuri ja de farda fazendo panquecas.

Sayuri : ainda bem, levantou anda, come e vamos- disse ela se sentando e mandando sentar também-além do mais o papai e a mamãe ja foram trabalhar.

Sakura : é, percebi- disse me sentando.

Comemos tranquilamente,  era pouca coisa então não demoramos,ainda eram 06: 24 mas resolvemos sair mesmo assim, botei meu all-star branco cano médio peguei minha mochila e desci, quando cheguei lá minha irmã ja tinha botado seu all-star preto cano médio e ajeitado o seu cabelo em um rabo-de-cavalo alto deixando sua franja de lado e fomos. Nosso motorista já tinha chegado e até que não era longo dava para ir andando mesmo mas.... Déssemos do carro e entramos eram 06:32, tinham algumas pessoas só, entramos lá e vimos que era enorme, vimos um casal e fomos lá pedir para nos levarem até a diretoria.

Sayuri : olá poderiam nos levar até a diretoria por favor.

???: aahhn? Mas é claro que s...- quando ela se virou não acreditei no que eu vi- Sakura Sayuri ???????!!!!!

Saky e Sah- Ino? ???!!!

Ino : aaiii que bom ver vocês- disse nos abraçando- espera ai,  vocês vão estudar aqui??

Sakura : é o que parece né,  porca.

Ino: ai você não mudou nada testuda.

???: Aham- disse fazendo uma tosse falsa- Ino quem são essas??

Ino : ah, desculpe Gaara, essas são minhas amigas de infância Sakura e Sayuri Haruno, meninas esse é meu namorado Gaara no Sabaku.

Gaara : é um prazer conhece-las.

Sayuri : o prazer é nosso- disse dando um sorriso meigo.

Ino : bom vocês querem ir na diretoria  né,  eu levo vocês! Nis vemos depois Gaara.- disse dando um selinho nele.

Gaara: ok.

Ino : vamos meninas- disse nos puxando pra dentro da escola.

No caminho fomos conversando banalidades até que chegamos na diretoria.

Ino : bom,  é aqui, vejo vocês depois meninas.

Sayuri : bom vamos lá né- ela disse batendo na porta e ouvindo um 'entre' entramos e..- Olá nos...Tia Tsunade??

Sakura : madrinha????

Tsunade : Aahnn, aahh meninas que bom que ver vocês de novo, bom creio que vocês são as novatas certo?

Sakura : sim, bom sakura primeiro ano médio,  e você Sayuri terceiro ano médio,  aqui estão os números das suas salas, bom reve- las e até logo.

Saky e Sahh: até.

Saimos de lá e fomos para o pátio, e nos sentamos em uma árvore de cerejeira que tinha por lá,  uma das várias né,  estavos conversando normalmente até que eu falo.

Sakura : ei Sayuri !!

Sayuri : oi??

Sakura : olha ali pro lado, tem um garoto te olhando.

Sayuri : annhh??- ela olhou pro lado e viu um garoto de cabelos um pouco longos pretos, com olhos ônix e dois risquinhos um pouco abaixo dos olhos olhando pra ela- ahh eu não sou a única,  olha o outro do lado dele, ele ta te olhando também- pra falar a verdade ela ta certa, um garoto quase igual ao que está do lado dele está me olhando também,  as únicas diferenças são que ele não tem os risquinhos de baixo dos olhos e o cabelo dele é arrepiado pra trás e uma franja que cobre o sua testa- é eles são bem gatos não acha?

Sakura : é até que são gatos sim,  mas é melhor abrir os olhos pois oque podem ter de bonitos podem ter de chatos, machistas, irritantes, estupradores e essas coisas.

Sayuri : aff, você é sempre uma desmancha prazeres sabia?

Sakura : só estou falando a verdade horas, hump.

Continuamos conversado até que o sinal tocou e fomos cada uma para nossas salas.

Continua .....


Notas Finais


Iae amores, então, gostaram? Digam aí nos comentários.
Até o próximo e Bjs de Cereja ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...