História Amores de Guerra - Capítulo 13


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Hinata Hyuuga, Madara Uchiha
Tags Itasaku, Kakakonan, Leeten, Madahina, Narusaku, Naruto, Nejihana, Saiino, Sasodei, Sasunaru, Shikatema
Visualizações 137
Palavras 1.061
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Bishoujo, Ecchi, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Não matem a autora pelo horário que ela posta a fic.... Obrigada a todos que favoritaram ❤❤❤❤❤❤ e pra todos que comentam ❤💋💋💋💋💋... Agora vamos ao capitulo...

Capítulo 13 - Revelações part. III


Fanfic / Fanfiction Amores de Guerra - Capítulo 13 - Revelações part. III

Amores de Guerra


Capitulo XII

Templo de Tsukiyomi

Após dez dias de viagem desde que saímos do templo de Susanoo, chegamos ao Templo do deus da Lua Tsukiyomi sem maiores problemas, apesar de ultimamente eu e Juugo termos sentido um chakra diferente cada vez que aproximamos do Templo. Entramos no templo, fizemos uma reverencia e logo eu ativei meu Byakugan para procurar o chakra de Madara e nada..


Mais a frente do templo tem uma estátua do deus Tsukiyomi e em frente a ele uma almofada de meditação,  me sento e respiro fundo e penso em Madara.

"Estou em um campo aberto e com grama alta e muito claro, estava sentada em uma clareira que havia no campo. Estava tudo iluminado apesar de estar a noite e no céu haver uma lua com as cores do Sharingan,  ainda assim tudo brilhava como se fosse dia... "Você chegou Byakugan no Hime" diz um homem alto, com olhos brancos como os meus, cabelos longos e brancos e duas saliências nos testa com chifres, ele usava um quimono de corpo inteiro claro com um padrão de seis magatama pretos em torno de uma gola alta e calças escuras. "Quem é você?" pergunto. "Sou Hamura Ōtsutsuki, filho de Kaguya Ōtsutsuki a princesa da Lua.." ele diz e eu me espanto. "Por que estou aqui?" pergunto. "Você desejou encontrar Uchiha Madara na sala do Tsukiyomi." diz ele calmamente. "E por que você está aqui?" "Para lhe dar as respostas sobre o Uchiha. Apenas pergunte. Mas vamos treinar enquanto isso, seu amigo esta cuidando do seu corpo."


Assumimos a postura de luta do clã Hyuuga e ambos ativamos o Byakugan e iniciámos uma luta usando somente golpes de taijutsu.


"Shukuuken (Calcanhar da palma)" usei minha palma para paralisar temporariamente o lado direito de Hamura.


"Hakkeshou Kaiten (oito triagramas ofensivos giro celestial)" Hamura gritou fazendo uma esfera para me atingir. O taijutsu é dele é excelente (Claro Hinata ele é tipo um semi deus) pensei. "Vamos Hime, o que você quer saber sobre Madara?" disse ele tentando me atingir com um chute no estômago, porem usei meus braços para me defender do golpe. "O que são esses sonhos com Madara?" pergunto chutando sua costela. Ele se desequilibra e eu chuto novamente suas costelas e dou um soco em seu rosto, ele se defende usando o Hakke Hiasangi (área gentil dos 8 triagramas Rajada divina) Hamura conseguiu absorver uma quantidade de chakra e depois dispara uma rajada de chakra em mim e eu me defendo usando o Hakkeshou gutten ( 8 triagramas ofensivos, esfera celestial) que é a mais poderosa defesa do meu clã assim como o mais poderoso ataque.


"Seus sonhos com Madara não são sonhos, ele realmente consegue se comunicar com você, o motivo você vai descobrir sozinha. Tudo foi real." diz ele ativando seu Hakke Hasangeki (8 triagramas punho esmagador de montanhas)   eu me defendo usando o Hakkeshou Kaiten. "Madara esta morto?" dou um soco e ele se defende com os braços, "Não, o corpo e a alma foram selados pelos deuses para que a Maldição do Ódio se encerrasse por ele" paro abruptamente e pergunto "Como assim?" ele se senta e diz "você sabe que o clã Uchiha descende de Indra certo? Indra sentiu muito ódio quando ele foi deposto de seu posto como futuro líder para o seu irmão mais novo e esse ódio percorreu as gerações dele, e passou para as gerações do clã Uchiha em forma de maldição. Madara é a reencarnação de Indra e para que a maldição se encerrasse por ele os deuses e o próprio Rikudou decidiram selar a alma e o corpo dele até que a alma gémea de Indra reencarnasse."  fico um pouco abismada e pergunto "Por que demorou tanto tempo para que a alma gémea de Indra reencarnasse? E quem é ela?" ele suspira e diz "A demora é uma punição para Indra, por conta do ódio dele ele não percebeu a mulher da vida dele e ela morreu pelas próprias mãos dele. Indra estava cego pelo ódio e isso virou uma maldição para os Uchiha. E sobre quem ela é você terá que descobrir sozinha." "Madara despertará? " pergunto agoniada. "Sim, de uma forma ou de outra ele despertará. " diz ele com um ar sério, "Você precisara ser forte Hinata, muitas coisas irão acontecer e poucas delas serão boas. Para o despertar completo de Madara, você será essencial, eu vou te dar um presente importante e que na hora certa você usará para invocar Rikudou ou despertar Madara.."  ele se levanta e estende a mão para me ajudar a levantar, assim que me levanto ele segura minhas mãos e logo sinto uma pequena onda de chakra e logo de nossas mãos emanam uma luz roxa e sinto meu chakra aumentar consideravelmente. "O que foi isso?" pergunto "Esse é a minha ajuda a você Byakugan no Hime use-o bem, agora você precisa ir. Vá para o templo de Amaterasu e la você encontrará o restante de suas respostas. Acorde Hime..."


Acordo deitada e vejo Juugo próximo, me levanto e o chamo "Juugo- kun quanto tempo fiquei desacordada?" "Um dia inteiro Hinata- Sama." diz ele preocupado. "O que ouve nesse tempo?" "Você ficou muito inquieta e depois de um tempo seu corpo emitiu um forte chakra de cor roxa e eu cuidei de seus ferimentos. O que houve Hinata- Sama?" olho para meus braços,  barriga e pernas enfaixadas e lembro do "treino" com Hamura, conto a Juugo tudo o que houve e ele pega o mapa e diz "Então devemos ser rápidos, daqui no Templo de Amaterasu serão quinze dias, doze se não descansamos. Descanse agora e logo nós partiremos Hinata- Sama..."  concordo com ele, montamos armadilhas pelo templo, arrumamos nossos futons e dormimos..


Duas horas depois eu acordo e preparo algo para mim e Juugo comer,  enquanto preparo pequenos flashes vem a minha cabeça... "Beijos...


Roupas jogadas por todos os lados...


Urros de prazer....


Gemidos doces e altos...


Uma mão forte e grande segurando a minha...


Uma mão apertando minha cintura enquanto sinto estocadas fortes e rápidas... 


Mais gemidos... Um nome sussurrado por uma voz embargada por prazer e amor... 'Madara'..."


Abro os olhos e sacudo levemente a cabeça,  logo eu e Juugo estamos indo rumo ao templo da deusa do Sol Amaterasu e eu peço a Kami baixinho que de tempo... "Estou indo Madara...


Notas Finais


E então? O que acharam? ❤❤💋💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...