História Amores de Guerra - Capítulo 14


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Hinata Hyuuga, Madara Uchiha
Tags Itasaku, Kakakonan, Leeten, Madahina, Narusaku, Naruto, Nejihana, Saiino, Sasodei, Sasunaru, Shikatema
Visualizações 308
Palavras 2.673
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Bishoujo, Ecchi, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Yo, um novo capitulo... Gente um beijo pra todos que comentam a fic e pros leitores anónimos também... ❤💋💋💋💋

Capítulo 14 - Prelúdio para a Guerra part I


Amores de Guerra


Capitulo XIII

Prelúdio para a Guerra


Part I

Itachi on:

Um dia após a chegada de Orochimaru na Akatsuki ele conseguiu descobrir o que eu em não percebi, claro que notei diferenças 'sutis'  na organização e uma delas foi a mudanças de plano do nosso Líder Uzumaki Nagato mais conhecido como Pain. Antes éramos uma organização criminosa que ajudava pequenas aldeias pobres onde os Kages não davam muita atenção e de uns tempos para cá viramos assassinos atrás das bijuus, não importando como e nem o que aconteceria com os Jinchuuriki dessas bijuus, as ordens apenas eram "Peguem as bijuus e se preciso matem os Jinchuuriki. " quando eu questionava Pain ele apenas dizia "Ordens são ordens Itachi, cumpra-as e não questione seu Líder. " eu não parei realmente para analisar os motivos para isso. Percebi também que Pain evitava mandar a mim e Kisame para as missões das Bijuus e eu não questionei os motivos, apenas fiquei atarefado com as vilas a qual Pain começou a negligenciar também.  Enfim, em apenas um dia que Orochimaru chegou aqui e ele conseguiu descobrir que os Akatsuki estão sob efeito de um "genjutsu", cinco dias depois ele conseguiu nos dizer com certeza quais Akatsuki estão sendo manipulados por esse jutsu. "Isso quer dizer que quem esta controlando os Akatsuki é alguém de fora. Mas por que Itachi não esta sob esse genjutsu?" pergunta Sasuke. "Por que não é qualquer um que consegue pegar Uchiha Itachi em um genjutsu experimental como esse." diz Orochimaru "Experimental? " pergunto surpreso, um genjutsu experimental apagou a Akatsuki dessa forma, Kami- Sama com o que estamos lidando? "Hai Itachi, esse é um jutsu experimental de controle de mente, provavelmente quem o lançou quer algo realmente grande." OK agora fiquei preocupado.  Dez dias depois descobrimos quais Akatsuki estão sob controle desse genjutsu, e qual não foi nosso espanto ao notar que todos os Akatsuki estão presos ao genjutsu. "Por que Itachi não esta preso nesse genjutsu então? Ele é um Akatsuki também!" pergunta Karin "Provavelmente esse genjutsu não deve conseguir atingir os portadores do Sharingan." diz Orochimaru calmamente. "Sendo assim talvez podemos usar nosso Sharingan para libertar eles desse genjutsu" digo, logo vejo o rosto dê Sasuke e Orochimaru brilhando com minha ideia. 

00hrs30min saímos de nossos quartos e resolvemos colocar nosso plano em prática, Orochimaru pegou a Konan, Sasuke o Sasori e eu o Kisame, levamos os três para o quarto do Orochimaru que era o maior; "Então, com qual vamos começar?" pergunta ele, decido começar por Sasori que apesar dos pesares é menos escandaloso que o Kisame e a Konan.


Ativo meu Sharingan e vasculho cada pedacinho da mente dele, vejo suas lembranças boas e ruins, vejo os momentos bons que tivemos no início da Akatsuki e suas memórias ao lado de Deidara "o Deidara é tão barulhento e o Sasori tão calado, é se completam mesmo." penso e logo saio das memórias dele com o Deidara tem muita coisa que eu não quero ver aqui. Vasculho mais a fundo e procuro um selo ou qualquer coisa que possa estar controlando a mente dele, vasculho mais a fundo e acho um selo em forma de Lua com as cores do Sharingan, apesar de estranhar aquilo procuro uma forma de liberar o selo. Como se fosse uma sequência numérica A000045 cujo preciso resolver uma formula numérica, o que me faz pensar que seja la quem fez isso com o Sasori é um lunático. Reconheço a formula (Fn = fn-1 fn- 2), me lembro da aulas do Iruka sensei e me lembro do padrão de Fibonacci.  Logo resolvo a questão e grito "Kai"  o selo é liberto e saio da mente de Sasori.


Ao sair da mente de Sasori vejo que ele esta acordando, Orochimaru logo pergunta "O que houve la?" respiro fundo e respondo "Existe um selo em forma de lua com as cores do Sharingan, eu não sei o que significa isso porem é um selo bem complexo, existe um padrão pra resolve-lo. É a sequencia de Fibonacci você precisa resolver a formula e só depois você consegue liberar usando o 'kai'. " todos me olham surpresos e um sorriso perverso brota nos lábios de Orochimaru. "Precisamos continuar antes que eles acordem." digo e vou para a mente de Kisame e por fim de Konan,  cada um deles a mesma sequencia numérica. Após um tempo eles acordam e logo Sasori pergunta "Itachi- San o que esta acontecendo aqui?" Konan pergunta "O que Orochimaru faz aqui junto com Sasuke?" e Kisame pergunta "O que estamos fazendo no seu quarto Itachi?" respiro fundo e digo: "Vou responder cada pergunta de vocês, primeiro sentem-se e se acalmem não podem acordar os outros se não nós seremos pegos OK? Só me digam o que vocês se lembram?" cada um parece forçar um pouco a memória e só se lembram de coisas que aconteceram antes da caçada as bijuus, suspiro fundo e digo "Existe alguém controlando a Akatsuki por meio de um selo de controle mental, quem esta fazendo isso quer o controle das Bijuus e esta usando vocês para pega-las" "Quem esta fazendo isso Itachi?" pergunta Konan "Não sabemos isso, descobrimos recentemente sobre o selo e como ele funciona. Todos os integrantes da Akatsuki exceto eu estão sob influencia desse selo." digo rapidamente. "E por que só. você não?" pergunta Kisame com a sobrancelha arqueada. "Acreditamos que seja por causa do Sharingan." diz Orochimaru, "E o que Orochimaru esta fazendo aqui?" pergunta Sasori, ele tem uma pequena desavença com Orochimaru. "Pain havido admitido Orochimaru e Sasuke assim como o time deles na Akatsuki,  disse que seria importante ter eles do nosso lado para o que viria. O fato é que Orochimaru descobriu quase tudo sobre o selo sozinho. Enfim, precisamos descobrir o que segundo Pain disse virá e quais os planos para as bijuus e também quem esta lançando esse selo na AKatsuki e por que." digo a eles e eles concordam comigo.


  "Itachi posso te perguntar uma coisa?" Sasori pergunta de forma calma e hesitante, sei o que ele quer saber mas mesmo assim quero que ele diga, pois é engraçado ver o orgulhoso Akasuna no Sasori envergonhado, rio internamente e concordo com um aceno. "É... Bem..." ele respira fundo "E Deidara está sob esse genjutsu?  Dou uma gargalhada mental pois Sasori ficou vermelho igual a Hinata,  mas mesmo assim continuei com minha expressão apática e fria e disse "Hai Sasori, todos os outros Akatsuki estão, por enquanto liberei somente vocês pois o selo é complexo e era desconhecido ate minutos atrás. Logo liberaremos os outros isso inclui Deidara, primeiro vamos montar um plano para descobrir mais informações sobre esse genjutsu e sobre as bijuus. " 

 "Sobre isso, tenho um plano" diz Orochimaru, arqueio uma sobrancelha e pergunto "Então qual é?" ele logo diz: "Estive observando o líder de vocês durante esses dias, a Konan-San é a mais próxima dele certo? Então um de vocês Sasuke ou Itachi terão de usar um jutsu de transformação e se passara por ela para se aproximarem dele, usarão o Sharingan para vasculhar a mente dele e então tentarão descobrir os planos da Akatsuki e libertar a mente dele do selo, enquanto o outro liberta a mente dos Akatsuki. Por enquanto vocês que estão libertos do jutsu agirão como se nada estivesse acontecendo e tentarão reunir informações úteis para nós. " olha mais uma vez Orochimaru me surpreendeu. Quando ele termina de falar vejo um vulto roxo voar no pescoço dele e dizer "Quem me garante que não é você que esta fazendo isso? Quem me disse que posso confiar em você sua cobra velha." Konan pula no pescoço de Orochimaru e grita com ele. "Por que eu estaria ajudando se tivesse feito isso? Não faz sentido. E aliás estou fazendo isso por Konoha e por que devo um favor a Byakugan no Ojou.. Mas isso não é da conta de vocês, apenas sigam o plano e não haverá falhas."  "Ojou né, sei.." digo em pensamento. Todos concordámos e vamos cada um para nosso canto.


No outro dia combinei com Sasuke que eu iria falar com Pain e ele iria liberar o selo dos Akatsuki,  Sasori pediu (morrendo de vergonha) para liberamos primeiro o escandaloso do Deidara e assim foi feito. Fiz o jutsu de transformação mais impecável da história do mundo ninja e me dirigi a sala de Pain, chegando la dei dois toques na porta e ele liberou minha entrada. "Você sabe que não precisa bater Hime. " na minha mente eu penso "espero que ele não tente me beijar" afasto esse pensamento e digo "Como vão os preparativos das Bijuus?" espero que ele me diga algo.. "Precisamos pegar o Ichibi no Shukako, Ushi-Oni e a Kyuubi no Youko para entrarmos na segunda fase do plano." então nós já temos as bijuus de 2,3,4,5,6 e 7 caudas? Kami-Sama, é hora de agir penso eu. Vou para as costas de Pain e passo minhas mãos ao redor de seu pescoço, pressiono dois dedos na base do pescoço dele rapidamente e logo ele desmaia, assim que ele desmaia ativo o Sharingan e entro na mente dele. Vejo várias memórias dele com Yahiko e Konan, sonhos que ele possui e me espanto ao ver suas memórias recentes e sobre essa segunda fase do plano que ele diz, vou mais a fundo na mente dele e não vejo o selo que encontrei em Konan ontem, vou mais a fundo e nada, preciso ser rápido. Não encontro selo algum na mente de Pain, desativo o Sharingan e saio da mente dele, saio da sala e vou para onde Konan, Sasori, Kisame, Sasuke e Orochimaru estão, pois precisamos ser rápidos. Chego no quarto de Orochimaru e vejo dois escandalosos junto com eles Deidara e Hidan, suspiro e digo "Você só conseguiu libertar a mente de Hidan e Deidara?" digo olhando para Sasuke "Qual é nii- San, o Zetsu é uma criatura estranha e o Kakuso não esta aqui." diz ele e Konan pergunta "Como foi com Pain? Conseguiu tirar o selo dele?" massageio minhas têmporas pois a dor de cabeça esta chegando e digo "Não existe selo na mente de Pain, Konan."  digo a eles tudo que vi na mente de Pain e Orochimaru diz "Precisamos avisar Konoha e a Aliança Shinobi" concordamos com ele e combinamos de partir durante a madrugada, eu, Sasuke, Orochimaru, Konan, Sasori, Deidara, Hidan e Kakuso e Karin e Suigetsu.

Sasuke on:


Vamos para Konoha e os pensamentos que eu evitei durante esse mês que estive longe voltaram com força total. Enquanto organizo as coisas para partirmos deixo meus pensamentos irem de encontro a Naruto,  eu sai da casa dele sem ao menos explicar ou ouvir algo dele. O que será que ele pensa de mim? Agi por impulso admito, mas era algo que em meu intimo eu desejava e creio que Naruto também, pois ele não me rejeitou e sim retribuiu o beijo. Como será que ele reagiu depois do beijo? Eu não deveria ter fugido como um covarde e sim ter ficado e conversado com ele e arcado com as consequências seja elas quais foram.


"Otouto vamos, esta na hora de irmos." desperto dos meus pensamentos e aceno um sim com a cabeça pra ele. "O que foi Otouto? Esta tudo bem?" Itachi pergunta preocupado, meu relacionamento com Itachi esta melhor desde que conversei com Hinata no esconderijo do Orochimaru, Itachi e eu conversamos e tiramos cada duvida e nos demos o beneficio do perdão. Eu percebi que Itachi tem a alma gentil e ele é um bom irmão,  além de ser um bom ouvinte, ótimo conselheiro e péssimo piadista. Itachi é uma boa pessoa, ele só se esconde nessa mascara de frieza e indiferença habitual por causa das circunstâncias que nos foram impostas. "Esta sim nii- San, vamos." respondo a ele e saímos.


Três horas e meia é o tempo que eu, Itachi, Orochimaru, Suigetsu,  Karin, Konan, Deidara e Sasori,  Hidan e Kisame demoramos para chegar em Konoha e agora são 06hrs da manhã.  Disfarçamos nossa presença e entramos em Konoha, sem perca de tempo vamos para a sala da Hokage e entramos, porem ela ainda não chegou. "Vamos esperar ela aqui, creio que ela não chegue muito tarde." todos concordam e nos sentamos. "Nii- San, eu vou ver uma pessoa OK? Já volto." saio pela janela antes que ele me encha de perguntas, respiro fundo e vou rumo ao apartamento do Naruto...


Chego la e entro pela janela do quarto dele e vejo que ele esta dormindo, sem camisa e todo esparramado e vários pergaminhos jogados no chão, dou um suspiro meio irritado comigo mesmo e me aproximo da cama, o observo e não me contenho faço um carinho tímido em seus cabelos loiros. Naruto sempre foi a luz do sol, que ilumina tudo e dissipa as sombras, ele dissipou parte das minhas sombras, ele não sabe quantas vezes travei batalhas internas querendo voltar para Konoha, voltar para minha antiga vida, para meu amigo, pois Naruto era o único que me esperava aqui, o único que me queria aqui e eu como um tolo, cego por um ódio infundado me afastei de tudo e dei as costas a ele. "Sasuke" ele diz baixinho e suspira, assunto-me com isso porem continuo com o carinho em seus cabelos e me sento a seu lado, desço minhas mãos para seu rosto e em um gesto suave passo a ponta dos meus dedos nas marquinhas em suas bochechas. Vejo ele acordando e me afasto. "Sasuke?" diz ele se sentando e com voz de sono "Sasuke é você?" volto para perto da cama "Oi" digo sem demonstrar meu nervosismo e meu medo também. Medo de que o Naruto me odeie, medo de que ele me rejeite, "tsc o grande Uchiha Sasuke com medo que cómico" penso comigo mesmo, mas ao contrario do que imaginei Naruto não me rejeitou e não me odeia também, ele pulou da cama e me puxou para um grande abraço, deitei minha cabeça em seu ombro e ele na curva do meu pescoço onde senti sua respiração acelerada e meu corpo tremeu.


Naruto se separou um pouco de mim e nos encaramos e logo as mãos dele vão para minha nuca e ele me puxa para um beijo voraz, um beijo de saudade. Sinto meu coração acelerando e o sangue correr mais quente em minhas veias, agarro Naruto e logo uma de suas mãos desce do meu pescoço e vai para minha cintura e a outra se enrosca em meus cabelos, mordo seu lábio inferior e o aperto mais contra meu corpo e ele solta um gemido grave contra minha boca. Naruto me empurra para sua cama, porém logo eu tomo o controle e fico por cima dele, o ar nos falta e eu desço beijando seu pescoço e o ajudo a tirar minha camisa. Volto a beijar seu pescoço e dou uma leve mordida no mesmo e ele solta um gemido e aperta suas mãos no meu corpo, volto a beija-lo ferozmente enquanto uma de suas mãos acaricia meu tórax e a outra esta em meus cabelos, minhas mãos descem pelo seu corpo também e eu sinto a firmeza do seu abdómen e sim isso me excita seria um mentiroso se dissesse que não. Ele eleva seu quadril como um pedido mudo e eu levo meu quadril de encontro ao dele e apesar de estarmos de roupa sentimos os nossos sexos de encostando nos fez gemer, aprofundo o beijo que se tornou quente como o inferno e mordo seu lábio inferior e sinto ele chupando minha língua e eu gemo contra sua boca e... Logo o despertador dele toca, nos afastamos eu me levanto, visto minha camiseta e ajeito minhas roupas. "Preciso ir..." digo a ele vagamente, "Sasuke" ele me chama meio receoso "hum?"


"Gosto de você..." diz ele timidamente, dou um sorriso de lado e vou para a janela e me coloco em pé na beirada, antes de pular me viro e digo "Também gosto de você Naruto."


Notas Finais


Então, eu elaborei um pouco o código para liberar a mente dos Akatsuki do Genjutsu e tal, a sequência que o Itachi fala é a sequencia de Fibonacci que é uma sequência infinita de números em que cada termo é a soma dos dois anteriores.
Como vocês viram o Pain não esta sob Genjutsu nenhum. Eu não fiz um hentai SasuNaru por que eles estão começando a se aceitarem e aceitarem o que eles sentem um pelo o outro, mas vai ter hentai dos dois se vocês quiserem la na frente... Comentem meus amores.. Aaah viram o novo tópico? O que vocês acharam? E logo logo vamos ter a formação de um novo casal.... Aguardem. ❤💋💋💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...