1. Spirit Fanfics >
  2. Amores de uma noite >
  3. Maldita sociedade

História Amores de uma noite - Maldita sociedade


Escrita por: Caiopita

Notas do Autor


Bem, faz um tempo que não escrevo, me foi sugerido esse tema e acabei começando a escrever e deu essa pequena História, era pra ser uma One-shot, mas me animei demais e fiz uma continuação, se gostarem, posto a próxima, se quiserem a cena Hot que cortei, digam, que faço um capítulo com ela.

Capítulo 1 - Maldita sociedade



Sociedade estúpida, idiotas, medíocres, como podem ser tão retardados? Como pode existir uma geração tão podre e com tanto mimimi? Qualquer coisa que você faz é rotulada como certo ou errado, céu ou inferno, se tu faz algo que não apoiam, querem te julgar, te apedrejar, te colocar na cruz, aaaaaaaaaaaaaaaah, que ódio que tenho disso.
Hehe, err, Oi, esqueci de me apresentar, me chama Mayara, tenho 18 anos e minha vida tem se tornado um verdadeiro caos depois de um acontecimento, deixa eu contar pra vocês.
--------------------//////------------------------------------------//////////////----------------------------/////
Me chamo Mayara, tenho 18 anos, minha vida está tão monótona ultimamente, não consigo conhecer ninguém decente, todos, tão desinteressantes, minha amiga me chamou pra ir em uma balada esses dias, vou aceitar seu convida, falar pra minha mãe que vou dormir na casa dela e vou curtir a noitada ( acho que nem falam mais isso, que brega kkkkkk).
prim prim~~ ( onomatópeia do celular tocando, não me julgue )
Alô? Oi amiga, sim, vamos sim, vou avisar pra minha mãe que vou dormir na sua casa e partimos. - Disse Mayara totalmente entusiasmada.
Tá bem May, na minha casa, as 20:00. - ???
Okay, beijos. 
Aaaaaaaaaain, que emoção, uma balada, como será? A primeira vez que saio pra um lugar do tipo, deve ser tão emocionante, dançar como se não houvesse amanhã, me divertir, beijar alguns boys, mal posso esperar.
E comecei a me arrumar, escolhi um vestidinho que ressalta os meus seios, que felizmente, são avantajados, também tenho uma bundinha arrebitada, que arranca suspiros na rua, acho que do meu corpo, não posso reclamar. Tomei aquele banho demorado, até por que, ainda eram 18:00.. Lavei meus cabelos, esfreguei sensualmente o sabão entre meus seios, meus pensamentos começaram a me levar a um mundo completamente diferente e eu já estava ficando com tesão, então apressei meu banho e sai enrolada na toalha, passei um batom vermelho de um tom forte, desses novos, que não saem por nada sabe? Estou encantada por ele. 40 minutos depois, eu estava arrumada, e logo a campainha toca, me despeço da minha mãe e saímos.
Eu estava nervosa, estava ansiosa, agitada, mas, acima de tudo estava feliz, sair com a minha amiga sempre era incrível, todas as brincadeiras, zoeiras, aventuras juntas.
Eu já vi que seria inesquecível essa noite, na porta, dois seguranças lindos, fortes e com uma educação fora do normal recebendo as pessoas que adentravam o local.Quando entramos, música muito alta, muitas pessoas se pegando, dançando, curtindo, mas .. meu olhar se perdeu num certo moreno encostado no bar, acho que era emo, olhos claros, um pouco musculoso e tinha uma franja cobrindo quase os olhos, mas , algo me chamou a atenção, o seu olhar, um olhar vazio, era uma pessoa que buscava um motivo pelo o que estar vivo, talvez, nem sentisse a presença de todas aquelas pessoas, talvez .. Ele apenas existisse, sem nenhum propósito. Mas ignorei isso e fui pra pista, comecei a dançar e me requebrar enquanto o olhava, eu comecei a o desejar simplesmente por que queria ele, sem nenhum motivo aparente, ele me olhava, e teve um momento que ele sorriu, Ah .. Aquele sorriso, parece que uma chama acendeu dentro de mim e comecei a querer me amostrar, mas por causa do salto muito alto, eu escorreguei, ia cair lindamente e não tinha nada pra fazer .. Quando senti meu corpo quase em contato com o chão, lá estava meu príncipe, me segurando pela cintura, como ele chegou tão rápido? Como ele percebeu? Eu não sei ..ele só tava ali, me segurando como uma princesa, como se, se ele apertasse muito forte, eu pudesse quebrar, me levantou e foi aquelas cenas de filmes e todo mundo parou, até o dj desligou a música e ficou todo mundo gritando " beija, beija beija , beija" e eu queria muito isso, mas, em troca ele me deu um beijo na bochecha e voltou pro seu canto, todos ficaram desapontados, inclusive eu. 
Minha amiga não deixou por menos e foi perguntar, por que ele não beijou e a resposta foi exatamente essa " Se eu queria? é claro que sim, ela é linda, mas, foge dos meus princípios, beijo é um contato íntimo, gostaria de conhecer ela melhor, antes de qualquer outra coisa, até por que, pareceria que foi como uma recompensa de eu ter ajudado ela, eu ajudei por que quis, não quero uma recompensa por isso"
E pronto, isso foi oq eu bastou, pra mim desejar completamente esse garoto, completamente desconhecido, mas tinha uma paixão na sua personalidade, algo que me encantou completamente e eu fui até ele. Conversamos alguns minutos e eu o beijei, não disse nada, apenas beijei e ele correspondeu, parecia que falávamos pelo olhar, começou a subir um fogo em mim, que eu não conseguia entender, o beijo começou a se tornar amassos,os amassos começaram a ficar mais íntimos e vimos que tinhamos que parar, se não, sabia onde iria parar. Mas quem disse que eu iria parar, peguei a chave da casa da minha amiga, que por acaso, era perto . Fomos todo o caminho se controlando, mas, quando chegou, eu joguei ele no sofá mesmo e comecei a beijá-lo, dar chupões no seu pescoço, ele simplesmente me deixava dominar, eu deixava uma trilha molhada de beijos, descendo pela sua barriga, quando cheguei na parte da calça, ele deu um giro brusco, ficando por cima de mim e ... Bem, vocês sabem oque aconteceu depois né? Depois daquilo ele foi pra casa de táxi, eu dormi na casa da minha amiga e achei simplesmente fabuloso .. mas, no dia seguinte começou os problemas, a irmã da minha amiga viu tudo que aconteceu e começou a espalhar por ai, que eu tinha transado com o cara da boate, isso chegou aos ouvidos da minha família, dos meus pais, o garoto que eu transei era quase meu primo, filho de tios distantes e, depois disso, minha vida tem se tornado um completo inferno, bem, consegue entender um pouco da minha dor agora? Minha mãe não para de encher meu saco, não consigo mais sair pra lugar nenhum, quando tudo começa a desmoronar, ele aparece, com aquele sorriso .. Ah .. pareceu que o sol brilhou novamente .. Hm, mas que idéia absurda. Isso é literalmente, uma tempestade no meio da luz.
 


Notas Finais


Espero que tenham gostado, gostaria da opnião de vocês se ficou boa ou não, digam nos comentários.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...