1. Spirit Fanfics >
  2. Amores de Verão >
  3. Descobrindo coisas

História Amores de Verão - Descobrindo coisas


Escrita por: semideusa14

Notas do Autor


LEIAM AS NOTAS FINAIS
0=[]==========>

Capítulo 23 - Descobrindo coisas


Pov Percy

- Se quiser ir na minha frente no banho, fique a vontade - falei pra Annie.

- Okay, só vou pegar uma roupa aqui - ela disse indo em direção ao guarda roupa dela.

- Eu vou no meu antigo quarto pegar alguma roupa pra mim vestir - disse e saí em direção ao quarto em que eu estava e ela pro banheiro.

- Meninas - bati na porta e chamei - Poderiam pegar a minha mala que está aí dentro? 

- Ca pega a mala dele eu to passando uma make aqui - gritou Rachel pra Calipso.

Então a porta se abriu revelando uma Calipso toda arrumada como se tivesse indo a um encontro, será isso que elas vão? Mas com quem? Espera, os meninos? Será?.

- Aqui está Percy - falou.

- Obrigado - eu disse e saí de lá voltando ao meu quarto. Ainda bem que eu não tinha desfeito a mala.

Só que quando entrei encontrei uma visão que me deixou até sem ar. Uma Annabeth só com um conjunto de lingerie azul claro, que corpo é esse? Senhor amado. Ela se virou pra mim assustada e se tampou rapidamente com a toalha.

- Me desculpe eu não queria - falei tentando me explicar.

- Tudo bem, pelo menos eu estava de roupa íntima - ela disse - Pior seria se estivesse nua.

Quem me dera se você estivesse nua, meu sonho.

- Eu vou tomar meu banho - falei rápido, peguei uma cueca na mala e uma bermuda jeans.

- Okay - ela falou e entrei no banheiro. Fiquei lá uns 10 minutos tentando me segurar pra quando eu saísse de lá não agarrasse a Annie. Vai ser difícil pra mim dormir no mesmo quarto que ela, na mesma cama, sabendo que já ficamos e que minha paixão secreta por ela voltou assim que a vi.

Pov Annie 

Aí meu Deus, ele me viu de lingerie (N/A: Mas bem que você gostou) (N/Annie: Talvez, mas isso fica só entre nós) (N/A: Sua safadinha).

Depois que ele foi tomar banho eu fui terminar de me vestir  (N/A: todas as roupas nas notas finais), será que vai dar certo isso? Eu e ele dormindo no mesmo quarto, na mesma cama? Espero que sim.

Tinha acabado de passar uma make bem básica quando ouvi batidas na porta.

- Ah, oi Luke - falei pro garoto a minha frente.

- Oi - ele respondeu com um sorriso.

- Veio pegar sua mala? - perguntei.

- Não, eu peguei ela enquanto estavam lá em baixo - ele disse. Só então eu reparei que ele estava com outra roupa e estava bem arrumado por sinal. Parecia que iria a um encontro, assim como suspeitava-mos.

- Ah - disse - E então?

- Bem eu vim falar com você - ele falou.

- Diga - eu disse.

- Eu tenho que sair com uma garota, você acha que eu devo dar flores a ela? - perguntou. Sabia que era um encontro.

- Claro, amamos flores - falei - Mas porque está me perguntando isso?

- Porque você é a mais inteligente do grupo - ele disse rindo.

- Obrigada por pensar assim - agradeci rindo também.

- Eu tenho que ir agora se não eu me atraso - ele falou e foi pra seu quarto.

Eu sabia que ele tinha um encontro e tenho certeza que o Leo também.

Ouvi a porta do banheiro sendo aberta e me deitei na cama olhando o teto o mais rápido possível.

- Quem era? - Percy perguntou.

- Era o Luke - falei - Ele veio me perguntar se deve dar flores pra quem ele vai sair.

- Então eles vão mesmo a um encontro - ele disse - Deve ser um encontro duplo, tenho certeza que o Leo está no meio.

- É, e eu acho que esse encontro é com as meninas - falei olhando pra ele, que até então eu não tinha feito isso.

Me perdi no corpo dele quando vi que ele estava sem camisa, ele estava tão sexy enxugando o cabelo com a toalha.

- Quer um balde? - ele perguntou vindo em minha direção e sentando na cama. Sentei também já corada.

- Não - falei - Eu quero outra coisa.

Eu não estava me reconhecendo mais a partir do momento que disse isso, meus hormônios falaram mais alto do que minha inteligência.

- Quer o que então? - ele perguntou.

- Você - falei e o beijei.

Sim, eu avancei nele. Pensem comigo: Se um cara que você sempre gostou volta pra sua vida e ainda por cima vocês se pegam horas antes. Aí você tem que dormir no mesmo quarto que ele, ele saí do banheiro sem camisa exibindo uma barriga sarada. O que você faria?

Que beijo é esse? Senhor que beijo bom! Travava-mos uma briga com nossas línguas por espaço, explorava-mos cada canto da boca de cada um. Mas infelizmente tivemos que nos separar por falta de oxigênio. Estávamos ofegantes, os dois com sorrisos imensos no rosto.

- Annie, Percy? - ouvi a voz de Lia do outro lado da porta. Merda!

- Já vou abrir - fui me levantar mas Percy me puxou de volta e me deu um selinho.

Ele se levantou e foi pegar uma camisa e eu fui abrir a porta, dando de cara com uma Thalia com uma cara super maliciosa pra mim.

- Estavam se pegando que eu sei, sua safada - Lia disse - Quem diria, a santa da Annie fazendo uma coisa dessas.

- Cala a boca vai - falei.

- Sabia - ela disse e mostrei o dedo pra ela.

- Oi pinheiro - disse Percy atrás de mim e rindo. Pinheiro?

- Fica quieto aí peixinho - disse Lia pra ele. Peixinho? Um deles vai ter que me explicar isso depois.

- Então o que você deseja? - perguntei pra ela.

- O Luke e o Leo já saíram - ela disse - E as meninas estão lá fora esperado alguma coisa.

- Elas estão esperando eles voltarem - falei ligando os pontos - Eles devem ter ido comprar as flores.

- Flores? - ela perguntou.

- Sim, Luke veio aqui perguntar a Annie se ele deveria dar flores pra quem ele ía sair - Percy falou.

- Eu deixei o Nico vigiando elas da janela da sala - falou ela.

- Ei gente, eu sei onde eles vão - Charles apareceu dizendo.

- Como? - perguntei.

- Leo, meu irmão, me contou - Charles disse. Então é o Leo o irmão que ele não quis revelar pra Si.

- Ótima descoberta cara - disse Percy.

- Vamos ver se os outros já estão prontos - falei.

- Okay, eu vou descer e vigiar com o Nico - Lia disse e já indo em direção as escadas.

- Vamos chamar o resto do povo - disse Percy e cada um foi saído batendo nas portas.

- Eii meninas. Estão prontas? - perguntei. Estava batendo na porta do quarto da Si e da Cla, a Si abriu a porta e eu entrei.

- Eu vi Ca e a Rachel super arrumadas saindo do quarto - Cla falou enquanto terminava de arrumar o cabelo.

- Estávamos vigiando as duas - falou Si.

- Eu vi o Luke, ele estava todo arrumado também. E tenho a certeza que o Leo também deveria estar - falei - Ele veio até o meu quarto perguntando se deveria dar flores pra garota que ele iria sair.

- Então é mesmo um encontro - disse Si.

- O Charles falou que o irmão dele, o Leo, disse a onde íam - falei.

- Então os dois são irmãos?! - Cla falou e eu assenti.

- Eles se parecem um pouco mesmo – disse Si.

- Então vamos? - perguntei.

- Sim – elas falaram juntas e fomos nos juntar ao resto do povo na sala.

(...)


Notas Finais


Desculpem qualquer erro tá.
Quero agradecer a todos que favoritaram e principalmente as pessoas que comentaram...
UM GRANDE BEIJO E UM FORTE ABRAÇO A VOCÊS <3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...