1. Spirit Fanfics >
  2. Amores de verão >
  3. Os dias bons se foram

História Amores de verão - Os dias bons se foram


Escrita por: Poeiraaderiva

Notas do Autor


Olá pessoas! Começando uma fanfic aqui, a princípio vou estar postando os capítulos quando a criatividade me vier à cabeça, mas eventualmente posso postar periodicamente.

Capítulo 1 - Os dias bons se foram


Fanfic / Fanfiction Amores de verão - Os dias bons se foram

"- Espera, Saky, Naru! - A menina que mais parecia uma bonequinha de porcelana, branquinha de cabelos curtos tão negros como a noite, olhos azuis que eram quase brancos, corria e suplicava ofegante. 

Infortunadamente, tropeçou e caiu no chão. Sentindo a dor em seus joelhos e vendo seu lindo kimono sujo, os olhos encheram de lágrimas. 

- Não chore, Hina! - Sorriu-lhe gentil, estendendo a mão para que a mesma levantasse. A sua frente, duas crianças adoráveis sorriam e confortavam seu coração: Uma menina linda, com um longo cabelo castanho claro, olhos verde cintilantes, pele rosada de aparência saudável. A outra criança era um menino com cabelo loiro rebelde, olhos azuis como o céu e marquinhas fofas nas bochechas.

"Não vou chorar" - Ela pensou. - "Eles estão aqui para mim" 

- Não corram crianças! - Mais atrás, dois casais vinham sorrindo tranquilamente. Uma linda e confiante mulher ruiva de olhos azuis escuros, e seu marido, extremamente semelhante ao filho,  com cabelo médio loiro e olhos azuis claros, um homem tranquilo, o oposto da mulher. O outro casal era um homem sério de longos cabelos castanhos escuros e olhos azuis claríssimos e a mulher com cabelo curto loiro e olhos verdes opacos. 

Eu estou em paz..."

Wish I may, wish I might find my one true love tonight... A música ecoou nos ouvidos de Hinata despertando-a bruscamente. Alcançou o celular no criado-mudo, rezando para não derruba-lo pois suas mãos tremiam devido ao susto do alarme. 

- Mas que merda, Hinata! Por que insiste em colocar as suas músicas preferidas como alarme, se depois acaba por odia-las?! - Suspirou, estava tendo aquele maldito sonho, ou melhor, lembrança, diariamente. Talvez porque sempre que passava por um momento ruim - o que vinha acontecendo constantemente - acabava buscando suas boas lembranças. Pensando em momentos ruins, acabou lembrando-se do ocorrido da noite anterior, do qual não queria nem se lembrar. 

Havia ido a uma festa, a festa de Kiba. Não que gostasse de festas, mas Kiba é um amigo querido de anos e ela não queria decepciona-lo pois sabia que ele esperava sua presença na festa. É claro que como qualquer outra festa digna do Kiba, muito alcool por toda a parte - ainda que a maioria ali tivesse 14 e 15 anos -, mesmo que não gostasse de nada disso por ser uma garota muito responsável - e fraca quanto ao alcool - ainda assim compareceu. Sua irmã, é claro, iria a festa. Mas seu pai fez Hinata prometer que iria tomar conta de Sakura.

Resultado: Durante a festa, Sakura fez Hinata beber drinks fortíssimos, com a ameaça de que se a mesma não obedecesse, iria dizer ao seu pai o seguinte: "Papai, Hinata me largou lá na festa. Me deixou no meio de vários rapazes e saiu para beber com o namoradinho dela, Kiba" - Hinata lembrou-se das palavras com a voz fina e estridente de Sakura em seus ouvidos. Hinata obedeceu, pois sabia que seu pai acreditaria em qualquer coisa que Sakura dissesse, pois está consumindo pela culpa de ter terminando o relacionamento com a sua mãe. Mas que burrice cometera ao ouvir sua irmã! Durante a festa, ficou cambaleando e ainda vomitou nos tênis de Toneri - garoto que embora novato, já é do grupinho dos populares que Sakura lidera - além de receber um baita esporro do garoto que ficou enfurecido, ainda passou vergonha na festa de um amigo. Além disso tudo, quando voltou para casa, Sakura não cumpriu a promessa, ainda que Hinata tivesse obedecido suas ordens, disse o que havia dito que diria, o fato de que Hinata estava totalmente desestabilizada e cheirando a alcool quando chegou em casa, só deu mais forças aos argumentos de Sakura. 

Havia caído como um patinho em mais uma das palhaçadas de sua irmã, e isso lhe resultou em um mês sem sair de casa e muita decepção por parte do pai - da sua mãe não, pois sua mãe sabia que Sakura sempre armava esse tipo de coisa, mas acabava que sua mãe nunca podia defende-la pois Hinata vivia caindo nessas armadilhas de Sakura - "Como uma idiota" - pensou. 

Levantou-se, cuidou de sua higiene pessoal, vestiu o uniforme (link na descrição), atou seu laço rosa na região da gola de sua camisa - em seu colégio, o grau dos alunos é identificado pela cor dos laços e gravatas, os cor de rosa são do primeiro ano, os vermelhos do segundo e os pretos do terceiro. Nem fez questão de pentear seus cabelos, apenas fez duas tranças, uma de cada lado, como sempre fazia, seus cabelos são completamente retos, longos e pretos - antes eram brilhantes, mas agora são opacos e quebradiços por conta do descuido -, sem nenhuma franja nem nada de diferente, por isso, quando seus cabelos não estavam trançados, estavam simplesmente soltos, emaranhados e divididos ao meio. Sua saia também ficava sempre longa, na altura de seus joelhos. Também nunca usava maquiagem, nem mesmo um lip balm, o que fazia com que seus lábios fossem ressecados e quase sempre pálidos.

Ao sair do quarto, encontrou-se com Sakura já pronta. Sakura apresentava-se moderna e linda, cabelos longos e bem cuidados, com uma franja lateral que deixava-o com um ar descontraído, os quais ela mantinha tingido de rosa algodão á dois anos, uniforme perfeito com a saia na metade das coxas exibindo suas lindas pernas cobertas por uma meia preta que destacava sua pele branca e rosada. Em seu rosto, uma maquiagem leve colocava em evidência seus olhos verde cintilantes (ainda mais brilhantes do que o normal, pois usava uma espécie de lente sem grau para destaca-los) e sua boca rosa e de aparência macia. 

Não que isso a fizesse de alguma forma melhor que Hinata. De acordo com os amigos da morena e sua própria mãe, não importa o quanto Sakura fosse bonita e popular, suas atitudes a tornavam podre comparada á Hinata. Não que Hinata fosse uma santa... No começo, entendia o ódio de Sakura sobre si e sua mãe, mas com o tempo, começou a pegar raiva da mesma também. Agora sempre que podia pagava na mesma moeda, afinal, ninguém é obrigada a aturar uma garota mimada e rebelde que desconta suas frustrações nos outros. 

- Feia como sempre. Aposto que nem mesmo lava esse cabelo podre. - Sakura sorriu sínica, parecendo satisfeita com seus comentários rudes. 

- Do que adianta ser bonita, se tudo o que tem ao seu favor é a beleza e uma língua afiada. Até mesmo para tirar uma simples nota em Artes precisa dar em cima do Shikamaru, sorte dele que não cai nas suas artimanhas, sua cobra. - Hinata respondeu indiferente, mas por dentro fervia com a raiva de ter que lidar com sua irmã logo de manhã.

Sakura deixou passar - mas Hinata sabia que outra hora teria o troco três vezes pior - e desceu para o café da manhã. 

A morena suspirou lembrando-se do sonho bom que tivera, sentindo os olhos encherem de lágrimas. 

- Os dias bons já se foram... Parece até que você os levou contigo, Naruto-kun... 


Notas Finais


Link do uniforme feminino: http://www.polyvore.com/high_school/set?id=209576830
Masculino: http://www.polyvore.com/high_school/set?id=209577397
Espero que gostem, por favor deixem suas opiniões nos comentários, se devo continuar ou não...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...