1. Spirit Fanfics >
  2. Amores de verão >
  3. Mudanças

História Amores de verão - Mudanças


Escrita por: Poeiraaderiva

Notas do Autor


Mais um capítulo, gostaria de agradecer a todos os comentários e favoritos! <3

Capítulo 3 - Mudanças


Fanfic / Fanfiction Amores de verão - Mudanças

Hinata pov's on

Existem 3 vezes na vida em que você sabe que está fudida:

1 - Quando seu pai diz que você vai viajar as férias inteiras com a sua irmã otária.

2 - Quando você protesta, mas seu pai ameaça tirar todas as suas coisas (inclusive o direito definitivo de sair) se não obedecer.

3 - Quando apesar de tudo, você está feliz porque vai ver seu amigo.

Fala sério Hinata, controla esse coração! Isso lá é hora de ficar feliz!

- Tem mais um detalhe: Eu já imaginava que essa seria a reação das duas, então, o plano é que vocês convidem seus amigos, vamos alugar um micro-ônibus. A estadia de vocês será em uma casa de praia com quartos suficientes para as meninas e meninos se acomodarem separados. - Imediatamente soltei um suspiro de alívio. Bem, a situação é ruim, mas vou rever o Naruto e ainda vou poder levar meus amigos junto!

Sakura não disse mais nada, apenas levantou-se irritada e saiu do recinto pisando fundo, depois só ouvimos o baque da porta de seu quarto batendo com força. Por um momento tinha até pensando que ela aceitou fácil, mas, creio que quando se trata de Sakura, não tem maneira de isso ser fácil.

- Pois bem, vou me retirar, com licença. - Levantei-me e subi até o meu quarto. Fechei a porta tendo a certeza de tranca-la e me atirei na cama sem rodeios. - Vou ter certeza de convidar meus amigos logo amanhã...

Hinata pov's off

Na manhã seguinte, a rotina de Hinata e Sakura seguia a mesma. Em exceção pelo fato de que Sakura com certeza estava mais irritada que o habitual. Assim que chegou na escola, Hinata tratou de dar a notícia a seus amigos:

- Que ótimo! Achava que não ia fazer nada nessas férias! - Lee comentou entusiasmado, como sempre.

- Por outro lado, vamos ter que conviver com Sakura e o resto, isso é problemático...- Comentou, bem, para "variar", Shikamaru.

- Hinata, desta vez você não me escapa! Precisamos dar uma repaginada em você, e você sabe disso! Depois da aula por favor me encontre aqui em frente a escola! - Disse Ino, entusiasmada com a ideia e ao mesmo irritada relembrando-se de todas as vezes em que implorou para que Hinata ao menos hidratasse o cabelo.

- Mas, Ino, eu não... - Foi interrompida.

- Você vai re-encontrar o Naruto, não? Vai vê-lo toda desleixada? Ele vai desencantar! - Disse brincalhona, mas tentando convencê-la.

- Ino! Primeiramente que o Naruto-kun não é assim, e também que eu não tenho essas intenções. - Repreendeu a amiga.

- Ah, Hinata, por favor, vamos lá! - Suplicou.

- Certo, eu me rendo... - A morena suspirou derrotada.

- EBA! Meu Deus! Nem acredito!

- Não faça escândalos, senão eu mudo de ideia.

- Certo... Chata. - Sussurrou para que a mesma não escutasse.

Os amigos seguiram o caminho todo até suas respectivas classes discutindo sobre a viagem que ocorreria em uma semana. Incrivelmente, mesmo durante o intervalo ou a saída, Hinata não foi perturbada por Sakura e suas amigas.

Isso porque as mesmas estavam ocupadas demais discutindo a viagem também, e Sakura neste momento tinha mais raiva de Hiashi do que de Hinata.

Na saída, Hinata encontrou-se com Ino, e não foi surpresa ver que a mesma REALMENTE estava lá esperando, e inclusive encontrava-se impaciente.

Primeiro, seguiram para uma loja de roupas – de acordo com Ino, todas as roupas de Hinata são velhas e antiquadas -, a loira fez com que Hinata saísse da loja já vestida com um conjunto de roupas e acessórios. Depois, foram para o salão de beleza, onde o cabelereiro Orochimaru cortou as pontas de seus longos cabelos, hidratou-os e tingiu de preto azulado, quase que azul escuro, e ainda cortou uma franja reta em sua testa. Ino ainda fez questão de que Hinata fizesse a maquiagem e as unhas no salão.

- Certo, Hina, não vou deixar que você olhe no espelho enquanto não chegarmos na sua casa. – As duas chegaram na casa – ou mansão – de Hinata rapidamente. Hinata encontrava-se apreensiva enquanto isso Ino parecia maravilhada e orgulhosa.

Ino fez questão de tapar os olhos de Hinata até que chegassem a o grande espelho em seu quarto – para o alívio de ambas, Sakura não se encontrava em casa – e então:

- No três vou tirar as mãos de seus olhos.

1...

2...

3!

E ai? Como se sente? Linda? Maravilhosa? Poderosa?

Hinata apresenta uma expressão completamente abobalhada. Não consegue crer que o reflexo que vê no espelho pertença mesmo a si. (link nas notas finais)

- Bem... Tudo isso... Mas também estou sentindo que esta roupa está muito curta Ino!

- E lá vem o sermão sobre vulgaridade... – Ino suspirou. Mesmo em um momento desses de mudança, Hinata ainda preservava seu estilo “conservador”. – E o que mais você esperava de mim, Hinata? E também, faz séculos que você não usa nada curto ou apertado.

- Tem razão. – Hinata sorriu derrotada. – Muito obrigada, Ino, me sinto renovada! – Abraçou a amiga com carinho.

- Nem precisa agradecer, é para isso que as amigas servem. Mas, acho que não devíamos desperdiçar tudo isso, já que você está toda arrumada! Devíamos dar uma festa! – Ino exclamou animada, já pensando em todos os detalhes.

- Aqui? Para que? Para a Sakura estragar tudo, como sempre faz? Sem chances!

- Ah, podemos fazer na minha casa! Meus pais não vão estar, combinaram de dormir fora hoje. Prometo que vai ser só uma reuniãozinha entre amigos.

- Só se você convidar somente nossos amigos próximos.

- Fechado!

Ino imediatamente enviou o convite para os amigos por Whatsapp. As duas foram para o supermercado comprar guloseimas, refrigerantes e bebidas alcoolicas – embora Hinata tivesse insistido que não comprassem esse tipo de coisa, Ino não a escutou e fez com que um de seus “ficantes” mais velhos comprasse as bebidas. – depois, seguiram para a casa da loira, onde distribuíram de forma uniforme os salgadinhos em formas, deixaram red cups estrategicamente espalhados pela casa, garrafas e mais garrafas de refrigerantes e bebidas e ainda fizeram gelatinas a base de vodka.

No final da tarde, com muito esforço, tudo estava em seu devido lugar.

Enquanto Hinata esperava os convidados na sala, Ino arrumava-se. Logo, Hinata viu a loira descer as escadas extremamente exuberante (link nas n.f).

- Você está linda, Ino! – Elogiou.

- Eu SOU linda, meu bem. – Respondeu pretenciosa, arrancado risadas da morena.

Logo, a campainha tocou anunciando a chegada do primeiro convidado. E este era Tenten.

- Meu Deus! Hinata, que mudança! Estou chocada! – A boca de Tenten estava aberta em um perfeito “O”. E foi assim com todos os outros convidados que chegavam. Assim que viam Hinata, faziam comentários do tipo e ficavam chocados.

Assim, já era oito horas da noite e todos os convidados estavam presentes.

Ino reuniu todos na sala, fazendo com que sentassem formando um círculo e anunciou:

- Vamos começar a festa!  


Notas Finais


Espero que gostem, me deem seu feedback por favor
Link Hinata: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=209610749
Link Ino: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=209613731


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...