1. Spirit Fanfics >
  2. Amores durante um Intercâmbio >
  3. Nos mudamos para Coreia!

História Amores durante um Intercâmbio - Nos mudamos para Coreia!


Escrita por: CinWill

Capítulo 1 - Nos mudamos para Coreia!


Fanfic / Fanfiction Amores durante um Intercâmbio - Nos mudamos para Coreia!

Oii,me chamo Isabella mas geralmente me chamam por isa.
Tenho 18 anos de idade,o que é bom porque assim já adquiri a minha independência e posso fazer o que sempre quis,por exemplo,ir para Coreia fazer intercâmbio.
Tenho três melhores que não troco por nada nesse mundo e somos muito grudadas,elas são minhas irmãzinhas e esse sonho de fazer intercâmbio  lá,todas sonhávamos juntas.
A mais baixinha se chama Micaelle mas geralmente a chamamos por Mika,ela tem os cabelos bem enroladinhos e é bem fofinha(quando quer) porque no normal é doida igual a mim..A segunda mais baixa do grupo se chama Victória mas a chamamos por Vic ,ela tem cabelos longos,liso e tem uma cor puxada pro dourado..A mediana se chama Tatiane e a chamamos por Taty,ela tem cabelos crespos e é a mais calma do grupo.
Já eu sou a mais altinha do grupo,tenho cabelos longos e quando de preferência cacheado ou liso.
  Assim que terminamos o ensino médio pretendíamos ir fazer o intercâmbio,ja que trabalhamos muito durante ele para isso.Porém,nossos planos foram por água abaixo quando a mãe da Mika sofreu um acidente de carro,ela não podia abandonar a mãe hospitalizada,ela estava com o pulmão perfurado mas já havia encontrado um doador porque o da Mika não era compatível.O triste foi que isso aconteceu logo na manhã que iríamos fazer a viagem então ela abandonou tudo e ficou,a Taty ficou também para lhe fazer companhia e a Vic foi comigo.
  Chegamos no aeroporto mas não estávamos felizes de deixar as meninas para trás e deixar a mãe da Mika no hospital sem poder fazer nada.
Mas a escolha foi da Mika,ela nos pediu para já irmos ajeitar as coisas e deixar tudo preparado pra ficar mais fácil,então levamos as malas delas também.Confesso,era muita coisa pra nós,então meu pai nos ajudou até pegarmos o vôo.
                             _ _
Chegamos na Coreia e já pegamos um táxi para chegarmos ao nosso apartamento,o taxista nos ajudou a por as malas no porta-malas e logo nos levou.
Chegamos lá era um prédio muito bonito,o tempo estava frio e com o céu nublado.Quando terminamos de por as malas em frente à portaria e o taxista nos deixou,ficamos pensando como faríamos para subir com as malas porque o elevador estava quebrado.
Enquanto estávamos pensando nisso,apareceu um garoto alto,com cabelos platinados,sorriso muito fofo e de quebra ainda tinha covinha,o erro genético mais lindo do mundo.
-Olá meninas..precisam de ajuda?!
Vic respondeu: Claro,se não for muito incômodo.
Eu-Prazer,sou Isabella,mas pode me chamar de Isa.
-Prazer,sou Kim Namjoon,mas pode me chamar de Nam.
-E eu sou a Victória,mas pode me chamar de Vic ~disse ela sorrindo.
~Namjoon retribui o sorriso e diz-Prazer.
Namjoon-Nossa,são muitas malas,posso chamar uns amigos para nos ajudar?
Eu-Claro,seria ótimo.
~Namjoon pega seu celular e faz uma ligação~
-Oi Biscoito,ta fazendo o que?!Okay,chama o Jin e pede pra ele descer junto contigo para ajudar umas moradoras novas aqui no prédio a subirem as malas por favor.Okay,tchau.


Notas Finais


Oii pessoal❤❤
Então.. esse é o primeiro capítulo da Fic como ja deu para perceber e eu espero do fundo do meu kokoro que vocês tenham gostado!
Um grande beeeeijo 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...