1. Spirit Fanfics >
  2. Amores durante um Intercâmbio >
  3. Fazendo a mudança.

História Amores durante um Intercâmbio - Fazendo a mudança.


Escrita por: CinWill

Capítulo 2 - Fazendo a mudança.


Fanfic / Fanfiction Amores durante um Intercâmbio - Fazendo a mudança.

Vic-Biscoito?!
~Namjoon sorri e diz-Sim,chamo ele assim pelo seu apelido.
Eu-Um apelido do apelido?!
Namjoon-Sim,logo vocês vao entender o porque.
Vic-Só aviso que pra Isa entender alguma coisa você terá de repetir umas 500 vezes.
~Então eu sorri e dei um tapinha no ombro dela-Sua boba.
Namjoon-Aí Isa,ta te chamando de sonsa,eu não deixavaaaa..
Eu-Não,deixa ela,deixa..
~Todos sorrimos até que três garotos chegaram~
Namjoon- Ah,Hoseokão veio veio também,que bom.
-Para de me chamar de Hoseokão INFERNO.~Diz ele sorrindo mas querendo parecer bravo.
  Então eles se cumprimentaram com um toque de mãos e um abraço.
Namjoon-Meninas,esse aqui é o Jungkook,o apelido dele é Kookie mas eu o chamo de biscoito.
Eu-Aaaaaah,tendi...
~Os meninos me olharam com cara de confusos e sem entender nada~
Namjoon-Pois é,fala ele sorrindo-Continuando,esse é o Jung Hoseok,mas todos o chamam de J-hope ou só Hope e eu o chamo de Hoseokão~Namjoon faz uma cara de travesso.
Vic-Nam,o diferentão.
              ~Todos rimos disso~
Namjoon-E por último.. esse é o Seokjin,mas o chamamos só de Jin.
Jin-Olá meninas!
Kookie-Oii gente
Hoseok-Iae
Namjoon-Essa aqui é a Victória mas prefere que a chamem de Vic
Jin-Que fofo
~Vic ri envergonhada~
Namjoon-E essa aqui é a Isabella mas prefere que a chamem de Isa.
Jin-Que fofo parte 2.
~Eu e Vic rimos e demos um "Oi" bem entusiasmado~
   Já que já estava entardecendo e com cara de que iria chover,Namjoon sugeriu que já começássemos já que havia muitas malas.Eu e Kookie ficamos na portaria olhando as malas para que ninguém pegasse e os outros já foram subindo.
Kookie-Mas afinal,o por que de tantas malas?
Eu-É que não somos só eu e a Vic,vão chegar daqui uns dias minhas outras amigas,a Taty e a Mika.
Kookie-Por que elas não vieram junto com vocês?
Eu-Porque a mãe da Mika sofreu um leve acidente de carro.
Kookie-Nossa...
Eu-Mas ela está bem,uma hora dessas já deve ter feito a cirurgia do transplante.
Kookie -Menos mal,mas afinal,vão estar aqui por um tempo a passeio ou se mudar mesmo?
Eu-Se mudar mesmo,estamos fazendo intercâmbio aqui.
Kookie-Nossa,que legal.. Vocês falam bem Coreano,já deu para perceber.
Eu-Sim,obrigado,estudamos muito durante o ensino médio todo para chegarmos ao coreano pelo menos quase fluente~Sorrio desajeitada~
Kookie-Bom,até agora entendi perfeitamente tudo o que você disse.
Eu-Obrigado Kookie!
    Enquanto eu e o Kookie estávamos conversando eu via os meninos e a Vic subindo as malas,ficava meio triste de não estar ajudando,mas alguém tinha que olhar as malas que ficavam para trás enquanto os outros subiam algumas,e para um ficar ali sozinho não seria nada legal.
                                - -
  Quando me dei conta,os meninos já haviam terminado de levar as malas e eu e o Kookie tínhamos passado um bom tempo conversando sobre os pontos turísticos da Coreia.
Namjoon-Prontinhos meninas!
Eu-Muito obrigado mesmo meninos,vocês foram uns anjos conosco.
~Falei isso me aproximando de Vic e pondo meu braço sobre seu ombro~
  Então todos disseram que não precisava agradecer até que Hoseok teve uma ideia de sairmos.
Hoseok-Ai,sei que todos estão cansados desse sobe e desce escadas mas que tal irmos à um restaurante jantar e depois pegar um cinema para se distrair?
Jin-Eu topo!
Kookie-Adoraria
Namjoon-Claro,vai ser legal!
Hoseok-Vamos meninas,hoje é por nossa conta como boas vindas.
Vic-Vamos sim,mas hoje nós pagamos,vocês já fizeram bastante por nós,nos deixe retribuir~Vic sorri com um olhar de certeza no que diz.
Eu-Vic está certíssima! Hoje nós pagamos e vamos adorar sair com vocês,mas antes nós duas precisamos entrar em vídeo chamada com a Mika pra saber como a mãe dela está.
Kookie-Ok.
Namjoon-Por mim tudo bem,mas a próxima é por nossa conta.
Kookie-Com toda certeza!
Hoseok-Isso mesmo.
Jin-Sim,mas afinal,quem é Mika e o que houve com a mãe dela?
Hoseok-Aah Jin,nem um pouco curioso.
              ~Todos rimos disso~


Notas Finais


Então pessoal.. Espero que tenham gostado e nos vemos no próximo capítulo! Beeeeeeeijos ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...