1. Spirit Fanfics >
  2. Amores durante um Intercâmbio >
  3. O que os meninos estão aprontando?!

História Amores durante um Intercâmbio - O que os meninos estão aprontando?!


Escrita por: CinWill

Notas do Autor


Boa leitura!!❤❤

Capítulo 20 - O que os meninos estão aprontando?!


Fanfic / Fanfiction Amores durante um Intercâmbio - O que os meninos estão aprontando?!

Reprise;
Jin-Pois é..E aí as Sasaengs de outros países que não tem uma condição financeira muito grande procuram intercâmbios,viagens a trabalho e etc.
Eu-Só acho que isso já é ser psicopata nivel máster.

Continuação;
Jin-Também.
~Nos sentamos numa mesa junto com os outros.
Jin-Mas enfim..Se você quiser ajuda,eu posso te ajudar.
Eu-Ah,se você tiver livre eu aceito sim..
Jin-Hoje não dá porque tenho umas coisas pra fazer,mas amanhã tô livre.
Eu-Depois da aula então?
Jin-Combinado!
~Taehyung e Jimin chegam.
Jimin-Iae gente.
V-Oi pessoal.
~Todos dissemos Oi e eles se sentaram.
                               - -
~Sinal para as últimas aulas toca.
Kookie-Vamos pessoal?
Mika-Vamos.
~Todos fomos para sala.Durante o intervalo todo eu tinha ficado conversando com o Jin,ele me adiantou algumas coisas sobre o que eu teria de aprender.
                               - -
~Sinal pra saída toca e fomos para o portão de saída esperar V e Jimin que não vimos enquanto saímos.
Suga-Nam,tudo certo?
Nam-Em 10 minutos depois que chegarmos.
~V e Jimin se aproximam~
Suga-Da próxima vez demora mais porque foi pouco.~Disse ele irônico.
V-Oi pra você também açúcar..
Jimin-Vão bora?
Kookie-Vamos.
~No prédio~
Jimin-Então meninas..até amanhã?
Eu-Aham.
~Subimos e cada um foi para seu apartamento~
Vic-O que será que eles estão aprontando?
Taty-Pensei que só eu tivesse reparado.
Eu-No que?
Mika-Estão falando do Nam ter dito 10 minutos depois de chegarmos?
Vic-Aham..
Eu-Ah sim..E depois o Suga meio que reclamou pelo V e Jimin terem demorado,se bem que o Suga da umas paradas nas pessoas do nada né..
~Mika respirq fundo-Ah..Ele é tão eu..
Eu-Ixee..O que foi isso?
Mika-Nada ué..
Vic-Tipo,achei estranho eles não terem chamado a gente pra ir junto..Não que tenham a obrigação de alguma coisa..
Eu-Deve ser alguma coisa séria porque o Jin disse que ele tinha que fazer umas coisas hoje.
Taty-Quando ele disse isso?
Eu-Hoje quando estávamos conversando sobre ele me ajudar a estudar.
Taty-Aé..Eu vi que você foi na mesa do professor e ficou lá por um tempo na segunda aula..
Eu-Pois é..
Mika-O que vamos almoçar?! Tô com fome.
Eu-Eu também.
Taty-Vamos almoçar em algum restaurante?
Eu-Pode ser..
Vic-Vocês vão com a roupa que estão?
Eu-Eu vou do jeito que tô.
Mika-Eu também.~Ela estava vestindo uma calça jeans escura rasgadinha,uma blusa branca curtinha,um tênis da Nike branco e uma blusa xadrez vermelha amarrada na cintura.
Vic-Eu vou trocar de roupa.
Taty-Eu também.
Eu-Essas duas..
Mika-Nem fala..
~Tempos depois~
Vic-Voltamos!
Taty-Ta bom pra irmos lá?
Eu-Já tava bom antes assim como agora.Podemos ir?
Taty-Ixe Isa,ta nervosa por que?
Mika-Cara,eu dou razão pra ela porque puta que pariu estamos com fome e vocês pegam e demoram uns 30 minutos só pra escolher uma roupa pra ir almoçar?!A, por favor né..Se fosse uma ocasião especial até iria mas é só pra uma porra de um almoço..Euem,que saco!
~Taty e Vic se encaram~
Eu-Vocês duas..~Aponto pra Vic e pra Taty-Nem podem retrucar com a gente não porque sabe que vocês demoraram pra caralho e como eu e Mika ficamos quando estamos com fome.
Vic-Que eu saiba ninguém aqui pediu que vocês nos esperassem.
Taty-Se estavam com tanta pressa por que não foram na frente?
Mika-Ah..vou nem discutir não..~Mika me puxa pra fora do apartamento e saímos do prédio.Fomos caminhando até um restaurante que tinha na esquina.Assim que chegamos fizemos nosso pedido.
Mika-Sério,da próxima eu não fico igual uma trouxa esperando.
Eu-Melhor a gente mudar de assunto porque já tô nervosa.
Mika-Percebi porque você tá balançando o pé.
Eu-Pois é..Mas enfim,hoje de manhã quando estávamos conversando sobre mim e o Tae você disse que eles sempre nos acompanham..Naquele dia que eu vim na frente porque queria um tempo com o Tae..
~Mika me interrompe-Pedi o Suga pra me levar em casa porque ele já estava de saida e o Jin que ia ficar lá tinha se oferecido de me levar,como eles não iam me deixar voltar sozinha,pra não incomodar o Jin e nenhum outro perguntei o Suga se podia me levar e ele disse que sim.
Eu-Ele te levou na porta?
Mika-Aham...E antes que pergunte,ele me deu um abraço e foi pro apartamento dele.Enquanto estávamos no elevador eu só pedia pra ver aqueles papéis e o chato falava que não e que ia me deixar curiosa.
Eu-Você ta interessada nele?
Mika-Ah..Eu gosto de jeitinho dele. Até falei com a Vic que eu me identifiquei com ele e tals mas nada demais..
Eu-Que?! Como assim você contou isso primeiro pra ela e não pra mim?
~A comida chegou e enquanto o garçom nos servia pausamos a conversa, agradecemos a ele e começamos a comer voltamos a conversa.
Mika-É que ela veio perguntar do Jimin pra mim e já que estávamos nesse assunto eu acabei deixando escapar.
Eu -Não te culpo.. Depois que vinhemos pra cá acabamos ficando bem distantes.
Mika-Mas você  contínua sendo minha confidente!
Eu-E você a minha!
Mika-Então me conta..Como estão as coisas com o Tae?!
Eu-Bem..Sabe no domingo que eu e ele ficamos na praça depois que vocês foram embora?
Mika-Aham..
Eu-Nós ficamos vendo estrelas e ..
~Mika me interrompe- Via-dagem.
~Sorrio-Cala a boca Mika e me deixa continuar.
Mika-Ta,mas que foi viadagem foi.~Ela sorri.
Eu-Mas enfim..A gente tava conversando sobre o nascer do sol,estrelas,essas coisas..E ele perguntou se quando ele fosse ver o nascer do sol se eu gostaria de ir junto e eu disse que sim.Quando foi ontem ele me chamou pra ver nesse final de semana e eu,claro,aceitei.
Mika-Nacreditoo..
Eu-Pois é..E também tem outra coisa que eu achei bem estranha..
Mika-O que?
Eu-Ontem quando eu estava voltando do banheiro tava o Jin e o V conversando e eu ouvi um pedaço da conversa,no caso o final dela,cujo o Tae falava que iria esperar alguém chegar porque o que sentiu foi diferente e o Jin tinha perguntado a ele se ele não achava que era cedo demais pra tomar essa decisão,quando eu cheguei na cozinha e perguntei do que estavam falando o V enrolou pra falar e quando falou disse que era saudade dos pais mas sinceramente não acreditei não.
Mika-Euem..E por que saudade seria um sentimento diferente?
Eu-Sei lá..E sobre a decisão,ele disse que tava pensando em chamar os pais dele para vir morar aqui.
Mika-Oxe..
Eu-Mas tipo,ele tava muito estranho enquanto falava..Tava diferente.
Mika-Aí tem!
Eu-Pois é,e também quando eu fui deitar no colo do Jin pra dormir e ele pediu que o V chegasse pro canto,ele não fez uma cara muito boa não.
Mika-Seria  ciúmes?
Eu-Acho que não porque não se conhecemos mas quando eu acordei e ainda estava deitada no colo do Jin,assim que abri o olho vi ele de canto e depois quando olhei pra ele,ele revirou os olhos e saiu.
Mika-Ãn..Entendi mais nada!
Eu-Pois é,imagina eu então..
Mika-Mas depois ele não te levou em casa?
Eu-Aham,depois que ele revirou os olhos e saiu,depois de um tempinho voltou se oferecendo de me levar em casa.
Mika-E ficou conversando com você lá de boa?
Eu-Aham..
Mika-É.. aí tem!
Eu-Nem fala..Mas me conta,o que a Vic perguntou do Jimin?
Mika-Ah,ela perguntou se ele tava lá na hora que a gente foi e disse que tinha gostado do jeitinho dele mas que não conversava com ele direito por não ter assunto.
Eu-Você reparou que eles demoraram mais no abraço hoje?
Mika-Reparei mas fiquei na minha..
Eu-Vamos?
Mika-Vamos.
~Enquanto caminhamos de volta pro prédio~
Eu-Sera que elas estão em casa?
Mika-Eu sei lá..
Eu-Mano,eu odeio brigar com as pessoas mas isso irria demais..Pra que demorar tanto pra se arrumar?!
Mika-Pois é..E o pior é que somos muito orgulhosas..
Eu-Mas assim como em outras,digamos, discussões,quero tirar essa a limpo.
Mika-Idem.
Eu-Mas não agora porque ainda tô meio brava,vou deixar isso pra mais tarde ou amanhã.
Mika-Eu também..Acho que vou dormir agora.
Eu-Vou tomar um banho e achar alguma coisa pra fazer.
Mika-To precisando de um banho também,to com calor.
~Falei enquanto entrava no prédio e ia em direção ao elevador.-Só não arruma mais confusão com elas hoje,ok?
Mika-Ta bom..Posso dormir com você essa noite?
Eu-Aham!
~Chegamos no nosso apartamento e cada uma foi para seu quarto,as meninas estavam na sala assistindo televisão mas nenhuma de nós nos falamos.Entrei no meu quarto e fui direto pro banho,quando sai peguei meu celular é deitei na cama,fiquei olhando minhas redes sociais e acabei pegando  no sono.
                              - -
Mika-Isa? ~Disse ela enquanto batia na porta.
Eu-Já vai..~Me levanto e abro a porta .-Oi amiga..~Volto pra cama,me deito e ela se senta do meu lado.
Mika-Acorda amiga,vamos dar uma volta..
Eu-Que horas são?
Mika-20;00.
Eu-Ah..Mas eu tô com tanto sono..~Disse me espreguiçando.
Mika-O Taehyung vai..
~Mika sorri-To brincando amiga.
Eu-Você fala como se eu não soubesse.~Sorri-Já volto.
Mika-Ok,vou lá me arrumar e saímos em meia hora.
~15  minutos depois~
~Saio do banho,faço uma make leve,arrumo minha cama,sento nela,pego meu celular é decido  chamar Nam e os meninos pra dar uma volta com a gente.
~Whats On~
Eu-Ta aí?
~Whats Off~
~Já tinha se passado 10 minutos e o Nam ainda não tinha me respondido,deixei o celular encima da cama e fui no banheiro pois estava apertada.
~Mika chega no quarto-Bora Isa?
Eu-To indo!
~Saio do banheiro-Vamos?
Mika-Vamos.
Eu-Que horas são?
Mika-20;32.
Eu-Ata.. Aqui, será que devemos chamar as meninas?
Mika-Você acha?


Notas Finais


Espero que tenham gostado e Sorry qualquer erro ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...