1. Spirit Fanfics >
  2. Amores durante um Intercâmbio >
  3. Brigas!

História Amores durante um Intercâmbio - Brigas!


Escrita por: CinWill

Notas do Autor


Boa leitura e preparem o coração pra esse capítulo!❤

Capítulo 21 - Brigas!


Fanfic / Fanfiction Amores durante um Intercâmbio - Brigas!

Reprise;
Eu-Que horas são?
Mika-20:32.
Eu-Ata..Aqui,será que devemos chamar as meninas?
Mika-Você acha?

Continuação;
Eu-Cara,eu não gosto da ideia de ficarmos brigados,principalmente porque agora moramos juntas.
Mika-Ta..Eu não vi elas pela casa então devem estar no quarto.
Eu-É,mas será que estão em um só ou separadas?
Mika-Eu vou no quarto da Taty e você no da Vic,pode ser?
Eu-Pode!
~Chego em frente ao quarto de Vic e bato na porta-Vic?
Vic-Só um minutinho..
~Ela abre a porta~
Eu-Eu e Mika vamos dar uma volta..Quer ir?
Vic-Ta,mas aqui.. Desculpa por hoje de manha..eu tenho que parar de demorar tanto pra me arrumar..
Eu-Não,tudo bem..Eu e Mika não estávamos totalmente certas também não.Desculpa tá?!
Vic-Ta,me da um abraço,vem.~Se abraçamos.
Eu-Você tem 10 minutos.Eu e Mika vamos te esperar na sala.
Vic-Taty vai não?
Eu-Não faço ideia mas a Mika foi chamar ela.
Vic-Beleza.
~Vou para sala e Mika já está lá~
Mika-Iai?
Eu-Tudo se boa e ela vai.Taty?
Mika-Cheguei lá,bati na porta e perguntei se ela queria ir,ela abriu a porta,eu entrei e ela veio falando que tinha conversado com Vic e que elas chegaram a um ponto de que acharam que realmente demoravam mais do que o necessário,ela disse que iria tentar melhorar,me pediu desculpa e eu também mas ela não tava afim de ir então deixou pra uma próxima.Você conhece bem a peça,sabe que ela ainda tá meio assim com o que aconteceu.
~Respiro fundo-Realmente..Mas enfim,falei pra Vic nos encontrar aqui em 10 minutos.
Mika-Ta.
~12 minutos depois~
Vic-To pronta!
Eu-Uau..
Mika-Ta gata amiga!
Eu-Vamos?
Mika-Vamos!
~Horas depois chegamos em casa~
Mika- Ia..
Nam-Olá meninas!
~Namjoon estava sentado no sofá ao lado de Taty~
Eu-Oi Nam..Tentei te mandar mensagem hoje mais cedo mas você nem viu.
Nam-Sim,me desculpa,eu estava ocupado e só fui ver um bom tempo depois,então resolvi vim ver o que era pessoalmente.
Eu-Ah,tudo bem! Eu ia chamar você e os meninos pra dar uma volta com a gente.
Nqm-Ah,que pena que vi tarde demais..Deixa pra uma próxima então!
Eu-Aham..
Vic-Nossa,esse filme que tá passando é muito legal!
~Ela se referia ao que Namjoon e Taty estavam assistindo.
Nam-Senta aqui com a gente pra assistir,vem vocês também meninas.
Eu-Obrigado mas vou dispensar! Estou bem cansada e já vou dormir.
Nam-Ok! ~Ele se levanta do sofá e vem em minha direção.-Boa noite Isa!~Ele me dá um abraço e um beijo no rosto.Confesso,era muito bom receber um boa noite assim.
Eu-Boa! Boa noite meninas!
~Todos me deram boa noite e eu fui pro meu quarto.Tomei  banho,vesti um pijama qualquer e me deitei na cama.Quando já estava dormindo escuto meu celular tocar,olho pro lado da cama e Mika estava ali dormindo,pego meu celular e atendo rapidamente pra Mika não acordar.Como atendi muito rápido não pude ver quem me ligava.
~Chamada On~
Eu-Oi,só um minuto.~Falei susurrando e saí do quarto de fininho.
-Ok.
Eu-Agora pode falar.Quem é?
-Sou eu,o Tae.Não viu no identificador de chamada não?
Eu-Atendi muito rápido,nem vi.Mas enfim,aconteceu alguma coisa?!Que horas são?!
V-Não vou poder te explicar agora.Agora são 03;22.
Eu-Ãn?! Tae,como assim? ~Disse muito confusa.
V-Nesse momento eu só preciso que você confie em mim e se arrume.Vou passar aí em 10 minutos.
Eu-Ta-ta bom..~ Gaguejei um pouco pois estava um tanto quanto assustada.
V-Relaxa,não aconteceu nada grave.
Eu-Vou tentar.
V-Ok,até logo.
~Chamada Off~
~Entrei no meu quarto a passos leves e acordei Mika.Não queria  nenhum pouco fazer aquilo mas era necessário.
Eu-Mika? ~Disse enquanto a balançava.
Mika-Que foi amiga? ~Diz ela enquanto se senta e esfrega os olhos.
Eu-Tae me ligou e disse que passaria aqui pra me buscar em 10 minutos.Decidi te avisar logo pro caso de acordar a noite e nao me ver aqui.
Mika-Mas pera,aconteceu alguma coisa? Que horas são?
~Respondo enquanto escolho escolho uma roupa-Diz ele que não é pra mim se preocupar e são umas três e meia.
Mika-Nossa..que estranho.
Eu-Amiga,que roupa eu visto?
~Ela se levanta,vai até meu Guarda-Roupa e me entrega um short jeans curto raspadinho,uma blusa branca simples de alcinha e uma sapatilha preta.
Eu-Valeu amiga,salvou a pátria!
Mika-De nada..Vou arrumar sua cama e deitar com a Vic.
Eu-Precisa arrumar não amiga.
Mika-Aah eu já tô arrumando.
Eu-E se a Vic perguntar por que você não tá mais comigo? Não queria que ela soubesse disso pra não se preocupar.
Mika-Eu fui a última a me deitar,ela não sabe que vim.
Eu-Ok.
Mika-Assim que descobrir o que é Mr manda mensagem ou liga!
Eu-Pode deixar.
Mika-Até depois!
Eu-Até.
~Entro no banheiro correndo,troco de roupa,escovo os dentes,faço preparação de pele,passo lápis bem fraquinho,um pouco de rímel e o mesmo baton,rosa um pouco escuro.Vou em direção ao meu guarda-roupa pra pegar um casaco por não saber o clima lá fora mas na metade do caminho meu celular toca e eu vou correndo atender.
~Chamada on~
Tae-Ta pronta?
Eu-To.
V-Vem rápido,to aqui na porta.
Eu-Ok.
~Chamada off~
~Pego meu celular e vou em direção a porta.
Eu-V,o que houve?
V-Deixa as perguntas pra depois e vem comigo.
~Fecho a porta e ele pega em minha mão dizendo-Relaxa,não aconteceu nada demais.Apenas confie em mim.
Eu-Eu tenho um sério problema em confiar nas pessoas.
~V sorri-Só relaxa.
~Chegamos na frente do prédio e tinha um carro,ele abre a porta pra mim é faz sinal pra mim entrar.
Eu-De quem é esse carro?
V-Eu disse sem perguntas.
~Entramos no carro e andamos bastante.O silêncio prevalecia ali e minha curiosidade também.
Eu-Pra onde está me levando?
V-Pode ficar tranquila.Não vou te fazer mal algum!
~Estava tudo escuro e eu só conseguia ver as estrelas e a estrada que o farol iluminava.
V-Chegamos!
~Saimos do carro.Ele tinha deixado o farol ligado então pude ver.Estavamos encima de uma montanha!
Eu-V...
V-Espera um minuto.
~Ele vai até o porta-malas e tira de lá uma cesta de piquenique.Volta em minha direção e com a mão que estava livre pega a minha.Ele me levou mais perto da ponta da montanha e tirou um lençol de dentro da cesta.
V-Me ajuda?
Eu-Claro..
~Forramos o lençol e ele colocou a cesta de lado se sentando.
V-Não vai se sentar?
~Me sento e o encaro pois ja tinha entendido o que estava acontecendo ali.
Eu-Não iamos fazer isso no final de semana?
~V me responde se deitando e eu faço o mesmo-Sim mas..sei lá..Me deu vontade fazer hoje.Não gostou?
Eu-Amei!
V-Que bom..Eu venho aqui quando to triste,com raiva,pensativo..Eu gosto daqui,praticamente o único lugar que posso ficar só.~Disse ele enquanto olhavamos para as estrelas.
Eu-Aqui é bom..dá pra ver as estrelas direito..é tão..lindo!
V-Demais.~Ele direciona o olhar pra mim e eu faço o mesmo.-Você é a primeira pessoa que eu trago aqui.
Eu-Por que?
V-Porque venho aqui atras de paz e eu gosto da sua companhia..Me faz se sentir bem.
~Sorrio-Eu também gosto da sua companhia.
V-É,digamos..estranho isso,eu mal lhe conheço mas sinto uma vontade enorme de saber tudo sobre você.Isso nunca aconteceu comigo antes..
Eu-Ah,deve que te passei uma boa impressão..
V-Deve ser porque você transborda alegria..Não sei..Não sou bem em me expressar.
Eu-Já eu demoro pra admitir as coisas..
V-Eu era assim também mas melhorei esse meu lado.
Eu-Como?
V-Ah..Com o tempo mesmo.~Disse ele sorrindo.
~Sorrio-Eu gosto do seu sorriso.
V-E eu do seu..O que será que você tem de diferente hein?! Tipo,eu ainda não consegui descobrir por te conhecer,sei lá,a menos de uma semana,mas naquela noite que estávamos conversando lá na praça olhando as estrelas.. Depois daquilo,a cada minuto que passava eu queria arrumar uma desculpa pra ficar do seu lado e lhe conhecer mais.
Eu-V..E-eu não sei o que falar..
~V fala se levantando e pondo as mãos sobre sua cabeça-Desculpa,que ridículo da minha parte começar a falar essas coisas do nada,desculpa,não queria te assustar.
~Me sento e ponho minha mão sobre seu ombro-Você não me assustou.. Gosto de te ouvir falar.
~V olha pra mim-Eu nem te conheço direito mas quero que você fique por perto..Nunca senti isso por outro alguém..
Eu-Tudo bem..~Lagrimas escorreram pelo meu rosto.
V-Por que está chorando?~V limpa as lágrimas que cairam sobre meu rosto.
Eu-Eu não sei se é isso..Mas minha mãe sempre me falava que isso poderia acontecer comigo e que realmente seria algo inexplicável,que eu ia querer uma pessoa por perto a todo tempo e que se eu não soubesse de nada iria querer saber de tudo,que...Bom,você deve saber..
~Ele sorri-E o que é isso?
Eu-Já ouviu falar em amor a primeira vista?
V-Isso existe?
Eu-Isso você vai me responder daqui um tempo..Mas pode ser amor de irmão ou..
~Ele me beija.Era um beijo calmo e de alguma forma transmitia carinho.~Ele olha nos meus olhos e sorri maliciosamente-Acho que não é de irmão não..
                               - -
~Estavamos deitados,eu sobre o peito dele é ele me fazendo cafuné..O sol estava nascendo,aquilo não podia ficar melhor.Taehyung me chamou para comer algo e depois voltar pra cara.Certeza que chegaríamos atrasados na escola e que Mika iria me matar.
                               - -
~No elevador~
Eu-Que horas são?
V- 07;35.Estamos muito atrasados!
Eu-O que vamos falar pro pessoal?
V-Ãn..Que saímos mais cedo pra tomar café juntos e perdemos a hora..Pode ser?
Eu-Claro..Passa aqui pra me buscar em 15 minutos?
V-Aham..~Ele me deixa na porta do meu apartamento,me da um selinho,eu entro e ele volta pro elevador.Assim que entro vou para o banheiro do meu quarto e me olho no espelho-Não acredito no que fiz.


Notas Finais


Então pessoal,o que a acharam desse capítulo? Hahaha❤
Espero que tenham gostado e sorry qualquer errinho!😍❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...