1. Spirit Fanfics >
  2. Amores durante um Intercâmbio >
  3. Rebeca?

História Amores durante um Intercâmbio - Rebeca?


Escrita por: CinWill

Capítulo 23 - Rebeca?


Fanfic / Fanfiction Amores durante um Intercâmbio - Rebeca?

Reprise;
-Sim mas qual seu nome?
Eu-Isa e o seu?
-Rebeca.

Continuação;
Eu-Ah..muito prazer!
Rebeca-Todo meu! Então,o que você é do V?
Eu-Amiga e você?
Rebeca-Namorada.
~Nessa hora eu parelisei,não sabia o que falar,como agir,se eu pediria pra mandar recado...
Eu-A-Ata.. ~ Gaguejei.
Rebeca-Quer entrar?
Eu-Não,obrigado,eu só vim..
~V aparece na porta ao lado de Rebeca-Isa? ~Disse ele assustado.
Eu-Oi Tae,o Jin pediu que lhe chamasse para almoçar na casa dele junto a mim e o resto do pessoal,eu tentei ligar mas só dava caixa postal então resolvi vim pessoalmente.~Me segurei pra não surtar e tentei agir naturalmente.
V-A-ata..~ Gaguejou ainda parecendo assustado.
Eu-Então,ele disse que você tem que estar la em no máximo 15 minutos e pode levar sua namorada também se quiser.
Rebeca-Aaaah..Vamos amor!!
Eu-Bom,vou indo mas depois nos vemos!~Voltei para o elevador andando muito rápido sem dar tempo deles me darem um tchau,eu estava com um nó na garganta muito grande mas não podia desabar nem ali e nem naquela hora pois tinha que chamar Suga e Hope para irem ainda,nem pensar que eu ia pedir pra outro chamar,o Jin contava comigo pra isso.Chego em frente o apartamento do Suga e bato na porta- Ô dorminhooooco..
~Suga abre a porta-Pro teu governo eu não estava dormindo.
Eu-Mesmo assim não deixa de ser dorminhoco.
Suga-É..~Ele se vira e vai se sentar no sofá.-Vai entrar não?
Eu-Não,não..Só vim te convidar pra almoçar no Jin e você tem 15 minutos pra estar lá.
Suga-Beleza,daqui a pouco chego lá.
Eu-Ok.
Suga-Antes de ir fecha a porta por favor.
Eu-Eu mereço..O cara não tranca nem a porta da própria casa.~Sorrio.
Suga-Ow,quando você chegou ela estava fechada.
Eu-Pois é..Bem que a previsão dessa noite é chuva.
~Suga sorri-Cala a boca Isa.~Ele pega uma almofada que estava do seu lado e atira contra a porta.
Eu-AII~Fecho a porta correndo e a almofada atira contra ela.-Aaahahaha vai trouxa,eu sou mais rápida do que você.~Disse sorrindo.
Suga-Aé? ~Ele sorri- Vamos ver então..~Ele ameaça sair correndo do sofá e eu fecho a porta rápido-Fuuuui.
~Por último mas não menos importante faltava o Hope,entre conversas e brincadeiras com o Suga tinha esquecido completamente do que tinha acontecido com o Taehyung.Chego no apartamento do Hope e bato na porta- Hoseokãoo?
~Hope abre a porta e diz sorrindo-Até você Isa?
Eu-Ué,se não pode com eles junte-se a eles.
~Hope sorri e me dá um abraço-Ta certa!
Eu-Então..Jin tá fazendo almoço e pediu pra mim chamar você e os meninos para irem lá.Tu vai?
Hope-Aham,vou só tomar banho rapidão e vou.
Eu-Beleza,tu tem 15 minutos. Ordens do Jin.
~Hope sorri-Ok!
~Volto pro elevador mas dessa vez vou para casa.
Eu-Meninas?
Vic/Mika- Diga.
Eu-Jin fez almoço e chamou você e os meninos,temos 15 minutos.Vic,pega uma roupa para Taty e Mika vem comigo.
~Vic foi para o quarto de Taty e Mika me acompanhou para o meu.
Eu-Fecha a porta e senta aqui por favor.. Preciso conversar contigo.
Mika-Vish..O que aconteceu? ~Ela fecha a porta e em seguida se senta na cama de frente pra mim.
Eu-Como posso te explicar? Ãn...
Mika-Começando do início.
Eu-Beleza,eu perdi minha virgindade com o V.
Mika- O QUE???
Eu-Mika para de gritar caralho.
Mika-Isa,como assim você fez isso?? Você nem conhece o cara.
Eu-Pois é né,pensa que acabou?! Então segura essa..Acabei de conhecer a namorada dele!
Mika- Ãnnn?
Eu-Pois é,ontem quando estávamos na montanha ele começou a se declarar~Fiz aspas com os dedos emquanto falava se declarar. E aí quando fui me dar conta eu já tinha feito e tava deitada no peito dele com ele me fazendo cafuné e o sol nascendo.
Mika-Mas também né..O cara tava com tudo,o por do sol e no alto de uma montanha..Tava praticamente escrito nas estrelas que tinha que rolar.Mas enfim,me conta,como foi na hora H?
Eu-Ta,começou com um beijo roubado,depois ele veio por cima e começou a tirar minha roupa,ele foi extremamente carinhoso comigo a todo tempo,foi digamos normal e sem brincadeirinhas,porém,bom o bastante pra mim nao me arrepender.Bom,até a uns minutos atrás ainda não tinha né..
Mika-E assim..como é..?
Eu- Jamais saberás.~Sorrio.Mas enfim..ele namora!
Mika-Como você conheceu ela?
Eu-É que tipo assim..O Jin pediu pra mim ligar pra todo mundo e convidar vocês pra almoçarem lá,mas tá com falha na rede e só dando caixa postal,eu me ofereci de ir no apartamento de todo mundo e convidar aí ele me deu um papel ~ Retiro o papel do bolso e entrego ela. Cujo como da pra perceber tem o andar e o número de onde cara um mora,quando fui no V uma garota atendeu e disse que era namorada dele,logo em seguida ele apareceu e ficou e ficou assustado ao me ver,aí eu falei do que se tratava e disse que ele podia levar a namorada também.Ele ficou com cara de cú e ela falando que queria ir,depois disso eu saí.
Mika- Uau..Acho que ele surtou mais ainda quando tu disse que podia levar a namorada também.
Eu-Pois é..No fim das contas ele estava namorando e fez o que fez comigo.
Mika-Ah amiga..Vai que ele começou a namorar hoje.
Eu-Depois de ter dito o que disse ontem?
Mika-É.. eu nem sei o que ele deve ter dito mas independentemente,foi sacanagem o que ele fez.Acho que vocês deviam conversar e esclarecer tudo.
Eu-É,eu também mas não hoje porque ainda tô bem chateada com isso tudo.
Mika-Imagino..Mas também né,tudo aconteceu extremamente rápido.
Eu-Pois é,mas olha pelo meu lado,imagina aquele gato encima de você,vocês sozinhos na madrugada depois dele ter dito um monte de coisas bonitas..Iai?
Mika-É.. eu tiro sua razão.~Ela sorri.
Eu-É,pois é..
~Vic bate na porta-Vamos?
Mika-Você vai amiga?
Eu-Sim..Queria tomar um banho antes de ir mas se a gente se atrasar mais o Jin nos mata.
Mika-Ok.
Eu-Já vamos Vic.~Falei em um tom mais alto para que ela pudesse ouvir.
Mika-Vamos,eu te ajudo com a roupa.~Ela disse enquanto se levantava e ia em direção ao meu guarda-roupa.
Eu-Pois é..Eu também te amo.
Mika-Eu sei,eu sei.Aqui,toma e veste rápido.~Ela me entregou uma saia cintura alta justinha no começo e rodadinha no final acima do joelho,ela era preta com bolinhas brancas,uma blusa tomara  que caia curtinha e justinha também branca com decote,uma rasteirinha dourada e um brinco dourado também.Fui para o banheiro,me troquei,lavei o rosto,fiz preparação de pele,passei bastante rímel,um protetor labial e fui para sala,nao queria exagerar na make porque estava na hora do almoço,eu ia estar somente entre amigos e estava atrasada.
Mika-Nossa...A-RRA-SOU.
Vic-Amiga do céu,tu tá uma gata.
Eu-Valeu gente.. Então,vamos?
Mika-Vamos.
~Chegamos no apartamento do Jin.
Eu-Ué,cade todo mundo?
~Jin me responde enquanto cumprimenta as meninas-Não chegaram ainda e por isso falei que eram pra estar aqui em 15 minutos,porque eles sempre se atrasam de 10 a 15 minutos depois do tempo que pedi.
Eu-Ah tá..Garoto esperto.
Vic-Aqui Taty sua roupa~Vic entrega roupa a Taty.
Taty-Valeu sua linda.
~Alguem bate na porta.
Mika-Eu atendo.~Ela abre a porta-Oi Tae,quem é essa?
V-Mika,essa é a Rebeca,Rebeca essa é a Mika.
Rebeca-Oii.
Mika-Ola.Vem,entrem.
~Eles entram.
Jin-Isa,você tá muito linda! Não que nos outros dias não esteja.~Ele sorri.
Eu-Obrigado Jin,você é um fofo!~Retribuo o sorriso.
Rebeca-Oii Jin.
Jin-Beca?! Quanto tempo em moça.~Disse enquanto abraçava ela.
Eu-Jin,quando eu fui lá chamar o Tae disse que ele podia trazer ela,tudo bem?
Jin-Lógico.~Ele sorri.
~Campainha toca.
Eu-Eu atendo.~Abro a porta.-Oi meninos,entrem.
~Jimin me dá um beijo no rosto-Oi Isa.
Eu-Oii.
~Kookie faz o mesmo.
Eu-Oi Kookie.
~Todos fomos para sala com exceção de Taty e Jin que estavam servindo as coisas na mesa.Estavamos conversando sobre coisas aleatórias mas V sentado ao lado de Rebeca apenas sorria de vez enquando com os assuntos que rolavam.
Jimin-Tae tá quieto hoje..
Eu-É,eu também reparei.
Rebeca-O V ta todo estranho hoje mas não me conta de jeito nenhum o que aconteceu.
V-Não é nada não.~Ele sorri-Acho que vou atrás dos meninos porque o Jin e a Taty já estão quase finalizando ali.Alguém me acompanha?~Disse olhando pra mim tentando disfarçar,eu não queria de jeito nenhum ficar sozinha com ele então apenas ignorei.
Jimin-Bora lá,eu vou com você.
~Os dois saem.
Mika-Então Rebeca..A quanto tempo você é o Tae namoram?
Rebeca-Três anos.
Mika-Aah que legal! ~Ela sorri tentando ser simpática.
Eu-E aonde você estava nos últimos dias? Não que seja da minha conta ou algo assim..
Kookie-Geente..Imagina que louco seria se um dia a gente quase fosse atropelado e do nada o Homem-Aranha chegasse..
~Sorrio-Sério isso Kookie?
Kookie-É ué..Aí ele te puxa e sai voando..Ia ser louco.
Mika-Ai tipo,ele te leva pra algum lugar seguro e de lá você vê ele brigando com algum do mal.
Eu-Eu arranjaria pipoca e refrigerante pra assistir.~Sorrio.
Kookie-Já pensou vei..Nem filme 3D seria,aquilo passaria longe de alta definição.
Mika-Eu ficaria torcendo pra ele.
Eu-VAAI HOMEM-ARANHAAA!
~Todos sorrimos.
Rebeca-Sério,voces estão viajando na maionese.~Disse ela sorrindo.
~Jin fala olhando para os meninos que tinham acabado de chegar-Finalmente hein..
Eu-Aposto que o Suga acabou dormindo e por isso se atrasou.
Jimin-Acertou!
V-Chegamos lá e ele nos atendeu com a cara amassada.
Mika-Ué,isso é bom.. Significa que a soneca foi boa.~Ela sorri.
Suga-Essa daí sim entende da vida.
Nam-Ia,Beca já chegou.
~Todos cumprimentaram Rebeca.
Jin-Então pessoal..vamos comer?
Hope-Sim,to com fome.
~Nos sentamos e almoçamos,todos interagiam menos V que passou o tempo todo calado apenas comendo.A namorada dele além de linda era legal,bom,pelo menos parecia ser.O almoço terminou e a maioria de nós foi para casa incluindo Rebeca,eu ainda não sabia o motivo mas resolvi perguntar ao V.Afinal,eu tinha que agir como se nada tivesse acontecido.


Notas Finais


Obrigado por leeer❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...