1. Spirit Fanfics >
  2. Amores durante um Intercâmbio >
  3. Praça.

História Amores durante um Intercâmbio - Praça.


Escrita por: CinWill

Notas do Autor


Oii pessoas,como vocês estão?! Espero que bem!❤
Então pessoal,devido a uns imprevistos não deu pra postar nesses últimos dias,desculpa minha demora e ausência!😍
Bom,to querendo estabelecer dias pra postar e to pensando em postar nos dias de Quarta e Sexta,mas pode acontecer de eu soltar algum capítulo entre esses dias também,ok?!
É isso então,espero que gostem e boa leitura meus amores! ❤❤😍

Capítulo 25 - Praça.


Fanfic / Fanfiction Amores durante um Intercâmbio - Praça.

Reprise;
Mika-E eu fui mas na volta quando tava chegando perto da cozinha ouvi vocês conversando e pra não atrapalhar resolvi esperar.Afinal,depois que você saiu da cozinha ele ficou parado encarando o chão parecendo estar mal..
Eu-E quando você passou ele falou alguma coisa?

Continuação;
Mika-Eu perguntei se ele estava bem,ele falou que estava e que ia no banheiro mas que podia dar play no filme porque iria ser rápido.
Eu-Ata..Bom,vamos se arrumar e esquecer esse assunto por enquanto porque isso tá me dando dor de cabeça já.
Mika-Ok,até daqui a pouco.
~Fui para o meu quarto e ela pro dela,tomei um banho,troquei de roupa,fiz uma maquiagem leve e deitei na cama pra esperar as meninas me chamarem.Enquanto esperava fiquei olhando minhas redes sociais.
Mika-Ta pronta amiga?
Eu-To sim.Vamos?
Mika-Vamos.
~Chegamos na frente do prédio todos já estavam lá com exceção da Rebeca.Fomos andando até a praça e nos sentamos no mesmo lugar que tínhamos ficado da última vez.
Nam-Jin e Hope,vocês podem vir comigo pegar os sorvetes?
Jin-Aham.
Hope-Vamos lá.
Nam-Do que vocês vão querer?
~Todos combinamos em comer sorvete misto.
Nam-Ok,já voltamos.
~Eles saem.
Kookie-Então,o que fizeram a tarde toda?
Vic-Eu passei a tarde assistindo filme com o V,a Isa,o Suga,a Mika e o Jin.
Jimin-Eu fiquei tentando aprender uma coreografia com o Hope.
Eu-Ia,vocês sabem dançar?
Jimin-Ah,eu tento né..~Ele sorri.
V-Tenta?! Tu arrasa dançando.
Suga-Na verdade todos nós sabemos dançar um pouco.
Eu-Eu amo dança.
Kookie-Sério?
Eu-Aham..Eu só tenho um pouco de dificuldade em aprender sozinha.
Taty-Verdade,a Isa sempre teve interesse em dança.
Kookie-Se você quiser eu posso te ajudar a aprender umas coreografias.
Eu-Sério?! Vou adorar!
Kookie-Depois a gente combina direitinho então.
Eu-Ok.
Kookie-Mas e você Taty,o que fez durante a tarde?
Taty-Dormi,estava cansada.
~Os meninos chegam com os sorvetes e agradecemos a eles.Depois de bastante tempo jogando conversa fora;
Nam-Gente,que tal irmos jantar no Shopping?
Eu-Eu topo.
Mika-Eu também.
Taty-Por mim tudo bem.
Vic-Então..Pra falar a verdade eu não tô muito disposta não..Acho que vou pra casa dormir.
Eu-Você ta bem amiga?
Vic-Aham,podem ficar tranquilos ,só vou tomar um banho e dormir.
Eu-Ta,eu vou com você.
Vic-Não precisa amiga,vai se divertir.
Eu-Até parece que vou deixar você sozinha,alem do mais,ja me diverti bastante hoje.
V-Eu vou ter que ir pra ficar um tempo com a Rebeca então eu acompanho vocês até em casa.
Nam-Já que o Taehyung vai acompanhar vocês eu fico mais tranquilo.
Jimin-Você ta bem mesmo Vic?
~Vic sorri-To sim.Obrigado pela preocupação pessoal.
V-Vamos então?
Vic-Vamos.
~Nos despedimos,eles foram para o shopping cujo era bem perto dali,eu,Vic e Tae voltamos para o prédio.Durante a volta eles conversavam sobre assuntos aleatórios,eu sorria e concordava com algumas coisas as vezes.Na frente da porta do nosso apartamento;
Vic-Entra Tae,vou dormir mas você pode ficar conversando com a Isa,nao é?
Eu-É né.
~Tae entra e Vic vai para o quarto dela e tranca a porta.
Eu-Quer comer ou beber alguma coisa?
V-Quero uma conversa com você,pode ser?
~Fico em silêncio.
V-Você disse que lá não era hora e nem lugar,pois é,estamos teoricamente sozinhos agora.
Eu-Você não tem que ficar um tempo com a Rebeca?
V-Por obrigação.A gente pode conversar?! Me dá cinco minutos.
~Permaneço em silêncio.
V-Por favor!
Eu-Ta,mas aqui não porque a Victória pode ouvir.Vamos para o meu quarto.
V-Ta bom.
~Entramos e nos sentamos na cama.
Eu-Cinco minutos.
V-Ta,é..Agora a noite eu vou jantar com os pais da Rebeca,por isso tive que voltar.Nesse jantar eu vou conversar com os pais dela..Não sei porque tô te falando isso sendo que agora..Bom,só te peço pra não ficar brava e nem chateada comigo.Eu sei que errei,me desculpa.É que eu odeio essa situação de saber que você tá chateada comigo e fingindo que tá tudo bem.Queria que tudo ficasse tudo bem de verdade.
Eu-Ta..eu andei pensando e ficar brava com você não vai teoricamente adiantar nada..
V-Eu em hipótese nenhuma tiro seu direito de estar chateada mas acho melhor resolvermos isso.
Eu-É,eu também acho.. Aliás,querendo ou não é inevitável a gente não se ver.
V-Fato..~Ele estende as mãos-Amigos?
Eu-Amigos! ~Seguro na mão dele.
V-Acho melhor eu ir.. Não quero me atrasar.
Eu-Ok!
V-Que horas são?
Eu-Quase 21;00.
V-Vou ir.
Eu-Te acompanho até a porta.
~Levo ele até a porta e só nos despedimos com um tchau acenando as mãos de longe.Volto pro meu quarto,tomo banho,coloco um vestidinho e me deito pra dormir um pouco pois estava exausta.
                               - -
~Acordo com alguém me ligando.
~Ligação On~
-Isa?
Eu-Oi Jin..~Disse com voz de sono.
Jin-Te acordei meu anjo?
Eu-Sim mas não tem problema não.
Jin-É que Suga contou do filme que assistimos para os meninos e eles ficaram ansiosos para assistir,vamos sair do Shopping agora e vamos para casa do Nam.Queria saber se você e a Vic querem ir.
Eu-Proposta tentadora mas tô com muuuita preguiça.Se quiser posso ver com a Vic.
Jin-Ta deitada?
Eu-Eu to,ela já não sei.
Jin-Só um minutinho...
Eu-Ok.
Jin-Precisa se incomodar não,pedi pro Hope pra ligar pra ela.
Eu-Valeu.
Jin-Comeu alguma coisa depois que chegou?
Eu-Nem comi..Só tomei um banho e dormi.
Jin-Isa,ta loca?! Você precisa comer!! Sabe que horas são?
Eu -Não,que horas são?
Jin-Quase 01;00 da manhã!
Eu-E vocês na rua né?
Jin-Não muda de assunto Isa.
Eu-Ta boom...Já vou comer.
Jin-Ta,acho bom!
Eu-Beijo!
Jin-Beijo,tchau!
~Chamada Off~
~Voltei a dormir.Sei que tinha que comer mas o sono falou mais alto e acabei cochilando.
                               - -
~Acordo com alguém batendo na porta do meu quarto;
-Isaa?
~Abro a porta-Oii Jin! ~Disse com voz de sono.
Jin-Você voltou a dormir e não comeu nada né bonita?~Disse ele me abraçando.
Eu-Aah..talvez.
Jin-Então vem,comprei um lanche pra gente.
Eu-Sério?
Jin-Aham.~Ele pega minha mão e me leva até a mesa.Nos sentamos e começamos a comer;
Jin-Então,vai a escola amanhã?
Eu-Acho que sim e você?
Jin-Também acho que sim.Afinal,você conseguiu aprender tudo direitinho hoje?
Eu-Sim,muito obrigado!
Jin-Amanhã depois da aula a Taty vai ir lá em casa tirar umas dúvidas,se você quiser ir..
Eu-Quero sim,só pra ter certeza que aprendi.Em falar nisso,cade todo mundo?
Jin-Estão na casa do Nam assistindo filme.
Eu-Por que não quis ir?
Jin-Não é que eu não queria ir,é que eu sabia que você voltaria a dormir sem comer nada e eu também já assisti o filme.
Eu-Muito obrigado Jin.
Jin-Não por isso.~Ele sorri.
Eu-Então,eu tenho uma dúvida...
Jin-Sobre?
Eu-Vocês. Por que o Taehyung é conhecido como V,o Hoseok como Hope e etc?
Jin-Ah,é que..
Eu-É que..?
Jin-Por exemplo o Namjoon,ele faz Rap muito bem,aí não sei quem começou a chama-lo de Rap Monster,ai os meninos também queriam ser chamados por outros nomes a não ser o deles,foi aí que tudo começou e o nome pegou.
Eu-Aata..entendi..Sabe que eu nunca vi o Rap Monster fazendo Rap?~Sorrio.
Jin-Qualquer dia peço pra ele fazer um pra você.
Eu-Ok.~Sorrio.
Jin-Que horas são hein?
Eu-São quase 01;30 .
Jin-Acho melhor eu ir então.
Eu-Sério?! Se quiser pode ficar.
Jin-Ta tarde,melhor eu ir..
Eu-Ah,ta bom então..
~Levo ele até a porta;
Jin-Até amanhã meu anjo!~Disse ele me abraçando.
Eu-Até.
~Entro pra casa e ele vai para o elevador.Quando entro,limpo a mesa que sujamos,lavo a louça,volto pro meu quarto,separo minha roupa do dia seguinte,arrumo minha mochila,escovo os dentes e deito.Como já ia dar 02;00 da manhã decidi mandar mensagem pra Mika pra saber se estava tudo bem por lá
~Whats On~
(01;52)/Eu; Amiga? √/
(01;57)/Mika;Fala rapariga.√/
(01;59)/Eu;Cadê vocês suas loucas? Tá tarde sabia? √/
(01;59)/Mika;Daqui a pouco estamos chegando.√/
(02;01)/Eu; Tá bom então,manda um beijão pra todo mundo aí.√/
(02;05)/Mika; Mandaram outro.😍 √/
(02;06)/Eu; Vou dormir,ta?!√/
(02;06)/Mika;Tá bom migs,boa noite! E pode ficar tranquila porque o Kookie e o Nam vão nos levar aí.√/
(02;07)/Eu;Ok.Boa noite! 😍❤ √/
~Whats Off~
~Coloco o celular na mesinha do lado da minha cama e durmo.
~06;00 da manhã meu despertador toca~
~Levanto,arrumo minha cama,faço as coisas de todas as manhãs (tomo banho,me arrumo e etc) pego minha bolsa/mochila e vou para cozinha tomar café. Contrário de todos os dias,as meninas não estavam na mesa e o café ainda não estava pronto.Deduzi que fosse por terem ido dormir tarde então fiz o café,servi em bandejas diferentes e fui entregar no quarto de cada uma começando por Vic.A porta estava aberta então já fui entrando,ela ainda estava dormindo.
Eu-Boom dia preguiçosaaa!
Vic-Boom dia amiga!~Disse ela enquanto se sentava e se expriguiçava.
Eu-Já são quase 06;30 então toma café,come alguma coisa e se arruma correndo pra gente não se atrasar,ok?~Ponho a bandeja em seu colo.
Vic-Ta bom amiga,muito obrigado,você é uma fofa!
Eu-Precisa agradecer não!~Dou um beijo em sua testa.
Vic-Te amo,tá?
Eu-Eu sei,eu também me amo.~Sorrimos.-Brincadeira,eu também te amo.
~Volto para cozinha e pego outra bandeja,a próxima era a Taty.Diferente do quarto da Vic,a porta da Taty estava trancada.Bato na porta-Taty??
~Ela abre a porta-Bom dia amiga..Olha..Isso é pra mim?
Eu-Bom dia e sim,é pra você.~Entrego a bandeja a ela.
Taty-Muito obrigado.~Ela sorri.
Eu-Não por isso.~Retribuo o sorriso.
~Volto para cozinha e pego a última bandeja.Vou em direção ao quarto da Mika e a porta já estava entreaberta então eu só entrei.-Boom dia rapariigaa!
~Coloco a bandeja no canto da cama,sento do lado dela e começo a balança-la.-Ammiiiga,acooorda sua cosplay de Yoongi!
Mika-Boom diaa sua looca!! ~Ela já acorda sorrindo e me dá um super abraço.
Eu-Louca é você que tá atrasada e nem tomou banho ainda.Vamos,seu café ja tá aqui.Vou tomar café na cozinha mesmo e vê se você se adianta hein.
Mika-Café na cama? Onnnw que bonitinho!
Eu-Se acostuma não! ~Sorrio.
Mika-Vou tentar.~Ela retribui o sorriso e eu volto pra cozinha.Tomo café,escovo os dentes,retoco meu baton (era um rosa claro),vou pra sala,me sento no sofá e resolvo ligar pro Nam só pra dar bom dia,afinal,assim ele como todos os outros sempre foram fofos comigo e com as meninas.
~Chamada On~
Nam-Oii Isa!
Eu-Oi Nam,boom dia!
Nam-Boom dia minha linda! Como você tá?
Eu-Tô bem e você?
Nam-Melhor agora com esse bom dia tão animado.~Sorrimos.-Então meu bem,que que tá pegando?
Eu-Nada,só queria te dar um bom dia mesmo.
Nam-Aah que bom! Iai,vai pra escola?
Eu-Aham e você?
Nam-Sim,to saindo de casa agora.Quer que eu passe aí pra irmos juntos?
Eu-Aham,to te esperando!
Nam-Ok,tchau.
Eu-Tchau.
~Chamada Off~
~Taty chega na sala-Alguém vai ir com a gente?
Eu-Sim,o Nam!
Taty-Aata..Aqui,você vai ir no Jin hoje?
Eu-Aham,só pra ter certeza de que aprendi mesmo.Por?
Taty-Nada,só perguntei por perguntar mesmo.
~Mika chega na sala-Todas prontas?
Eu-Só falta a Vic e só pra avisar,o Nam vai ir com a gente.
Mika-Ok!
~Compainha toca.
Eu-Eu atendo.~Abro a porta-Oii Nam!
Nam-Oii Isa!~Disse ele me abraçando.-Então,todas prontas?
Eu-Sim,só falta a..~Vejo Vic chegando na porta junto com as outras.-Sim,estamos!~Sorrio.
~Enquanto eles se cumprimentavam eu entrei em casa,peguei minha bolsa,voltei pra porta,Vic a fechou e fomos para escola.
                               - -


Notas Finais


Espero que tenham gostado e obrigado por ler😍😍😍❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...