1. Spirit Fanfics >
  2. Amores durante um Intercâmbio >
  3. Isa e V estão bem?

História Amores durante um Intercâmbio - Isa e V estão bem?


Escrita por: CinWill

Notas do Autor


Boa leitura😍

Capítulo 27 - Isa e V estão bem?


Fanfic / Fanfiction Amores durante um Intercâmbio - Isa e V estão bem?

Reprise;
Mika-Mas por ..~Mika é interrompida por Hope-Ela tem uma bela casa né gente?
Nam-Também acho.
Eu-Realmente é uma bela casa.

Continuação;
Jin-Vamos andando?
Nam-Vamos.
~Chegamos em frente ao prédio e se despedimos.Os que não iriam estudar foram para seus devidos apartamentos e os que sim para o do Jin.
~ No apartamento do Jin ~
~Assim que chegamos fomos direto pra mesinha de centro estudar.Jimin tirou as dúvidas que Jin tinha e depois focou em ajudar Vic enquanto Jin ajudava a mim e as meninas.
                       - -
Jin-Agora que terminamos vamos almoçar?~Ele tira o celular do bolso para ver as horas.
Jimin-Vamos,to com fome.
Jin-Já são 13;21. O tempo passou tão rápido que a gente nem viu.
Jimin-Passou mesmo.
Jin-Como não tô afim de cozinhar agora,que tal irmos almoçar no restaurante que tem aqui na esquina?
Eu-Por mim tudo bem.
Mika/Taty-Por mim também.
Eu-Eiita virou coral agora?-Disse sorrindo.
Vic-Deve ser.~Ela sorri. E eu topo ir.
~Jin fala sorrindo-Vamos lá então.
~No restaurante;
Taty-Ali tem uma mesa vaga.~Disse ela apontando pra qual se referia.
Jimin-Vamos nos sentar lá então.
~Nos sentamos,chamamos o garçon e fizemos nosso pedido.
Jimin-Então Isa,você e o Kookie já combinaram para aprender coreografias?
Eu-Ainda não e tá mais pra eles me encinar mesmo.~Disse sorrindo.
Jimin-Se você quiser eu posso te ajudar também.Direto tento aprender alguma coreografia com ele.
Eu-Nossa,claro,vou adorar!
Mika-A Isa pode até ter um pouco de dificuldade para aprender uns passos e tals,mas ela lacra quando aprende.
Jimin-To louco pra ver.~Ele sorri.
Vic-Mas esses meninos são muito talentosos gente..Uns rappers outros dançam..
Taty-Algum de vocês sabe vocal não?~Disse ela sorrindo.-Eu gosto muito de cantar e aprender letras de músicas novas.
Jimin-Isso aí você pode ver com qualquer um de nós com exceção do Hope e do Suga porque eles são muito melhores só fazendo Rap.~Ele sorri.
Mika-Você só pode tá brincando né? ~Disse ela sorrindo.
Jimin-Nem to.
Jin-Não tá mesmo não.
Vic-Sério isso?
Jimin-Aham.
Taty- Inacreditável!
Mika-Eu só acredito vendo.
Eu-Se vocês sao tão talentosos,por que não montam um grupo?
Vic-Verdade,se isso que vocês falaram for verdade,por que não montam?
Jimin-É que..sei lá..é..
Mika-Viiiu,isso aí é tudo caô de vocês.
~Jin sorri-Então né..
Eu-Ai que mentirosos..
~Todos sorrimos.
Jimin-Mas a parte da dança é verdade,ta de pé.
Vic-E a do Rap?
Jimin-Assim.. eles tentam.~Disse ele sorrindo.
Jin-Vou contar!~Ele força uma tosse pra disfarçar o que disse-Garganta tá ficando inflamada,credita?
Vic-Que fofoqueiro hein..~Disse ela sorrindo.
Jin-Eu?! Jamais.~Disse ele irônico.
Taty-Aham,super acreditamos em você Jin.~Disse ela mais irônica ainda.
~Finjo um espirro "Atiiimm" -Essa ironia de vocês me deu até alergia.
~Todos rimos muito,Jimin chegou a chorar de tanto rir,Vic também mas pra ela já é natural,toda vez que ri de algo engraçado fica vermelha e seus olhos enchem d'água.
Jin-Parem de rir seus bobos,já tá todo mundo nos olhando.~Disse ele ainda rindo.
~O garçon se aproximou para nos servir,contemos as risadas até ele sair.Quando saiu voltamos a rir mais ainda de doer a barriga.
                            - -
~Caminhando de volta pro prédio ~
Eu-Nossa,eu to muito cheia.
Taty-Idem.
Jimin-Meu estômago não aguenta nem mais uma bala,se eu comer vou acabar explodindo.
Taty-Eu to nesse nível aí.~Disse ela sorrindo.
~ No prédio ~
Jin-Querem ir lá pra casa?! A gente pode achar alguma coisa pra fazer.
Eu-Obrigado Jin mas eu passo,vou dar uma faxina na casa hoje pra amanhã curtir minha provável ressaca quieta.
~Jin sorri-Ta bom então.
Jimin-Quer ajuda pra arrumar as coisas?
Jin-É mesmo,podemos ajudar se vocês quiserem.
Eu- Muito obrigado mas não precisa,somos em quatro,afinal, se essas raparigas acham que vão ficar atoa estão muito enganadas.~Sorrio.-Mas muito obrigado mesmo,vocês são uns amores!
Jin-Por nada.
Jimin-Que isso,não precisa agradecer não.
Jin-Vamos deixar elas em casa Jimin?
Jimin-Aham.
~ Na frente da porta ~
Jimin-Então,nos vemos hoje à noite?
Taty-Aham.
Jimin-Ok então.
~Entramos pra cada e eles voltaram pro elevador.Taty dividiu as tarefas e partimos para arrumação.
                              - -
Eu-Nossa..Tô quebrada!~Disse enquanto me jogava no sofá.
Mika-Melhor se animar mocinha.~Disse ela se sentando e pondo minhas pernas em cima das suas.-Temos uma balada pra ir hoje.
Taty-Toma meninas,pra reforçar as energias.~Ele nos entrega um vidrinho de energético pequeno,se senta ao lado de Vic no outro sofá,e a entrega um enquanto também bebe um.
Eu-Valeu Taty,salvou a pátria.
Vic-Que horas são Mika?
Mika-17;02.
Vic-Ótimo. Dá tempo de dormir um pouco.
Eu-E depois ainda ficam falando do Suga.
Mika-E você é outra né queridinha.
Eu-É,mas isso não vem ao caso.~Sorrio.
Vic-Sério gente,vou tomar um banho e deitar pra esperar a hora de ir chegar.
Eu-Eu vou fazer o mesmo.
Taty-Eu já fui.~Disse ela se levantando e indo para o quarto.
Mika-A gente se vê mais tarde então.Não se atrasem,oito horas temos que estar lá em baixo.
Vic-Ok.
~Cada um foi para o próprio quarto.Tomei banho,separei a roupa que iria usar junto aos assessórios e dormi.
                             - -
~Acordei com uma ligação.Nem olhei quem era,ainda com os olhos fechados estiquei minha mão até a mesinha e atendi.
~ Chamada On ~
Eu-Quem é?
-Oi pra você também.
Eu-Quem é?
-É o V sua anta.Já falei pra você começar a olhar no identificador de chamadas.
Eu-Não falou não.Você só perguntou se eu não tinha olhado,seu burro.
V-Pois é,mas to falando agora.
Eu-Eu só queria saber o motivo de você ter me acordado.
V-Tu sabe que horas são?
Eu-Eu não vi nem quem tava me ligando,quanto mais a hora.
V-Pois é,faltam vinte para as  oito.
Eu-Puts,ferro.
V-Pois é,e to tentando ligar para as outras três e ninguém me atende.
Eu-E o que você quer com elas?
V-É que eu imaginei que tinham dormido então decidi acorda-las.
Eu-Hum.
V-Dois.
Eu-Você sabe que eu ainda não esqueci o que aconteceu né?
V-É,tava bom demais pra ser verdade.
Eu-Por que vocês terminaram depois de três anos?
V-Sei lá,quis terminar.Mas vem cá,tu não disse que tava tudo bem,que eramos amigos e tal?
Eu-Sim,e realmente está.Só queria achar uma desculpa pra te perguntar isso.~Sorrio.
V-E por que você não perguntou de uma vez?
Eu-Sei lá,se eu não entrasse nesse assunto tu podia achar que eu estava interessada em você,e comigo entrando nesse assunto você pode perceber que eu só perguntei pra saber se foi por minha causa ou não.
~V sorri-Garota esperta.
Eu-To sabendo.
V-E convencida.
Eu-Um pouco.
V-Aham,um pouco..Do tamanho do universo.~Disse ele sorrindo.
Eu-Nem um pouco exagerado o menino né?~Sorrio.
V-Um pouco.~Rimos.-Então,se adianta aí e chama as meninas.
Eu-Ok. Oito horas na frente do prédio?
V-Sim.
Eu-Beleza. Tchauzinho.
V-Bye bye.
~ Chamada Off ~
~Saio do quarto rindo feito boba depois de conversar com o Taehyung.De fato eu ainda não tinha esquecido de nada que tinha acontecido,mas gostava de como as coisas entre nós estava,muito amigável.Após sair do quarto quando estava indo em direção ao quarto de Mika para acorda-la vejo Taty saindo do dela.
Eu-Nossa! ~Disse encantada.
Taty-To bonitinha amiga?~Disse ela com um sorriso no rosto.
Eu-Não mesmo!
Taty-Sério?? Vou trocar de roupa então.~Ela desfez o sorriso.
Eu-Você não está bonitinha.Você está absolutamente linda!
~Ela volta a sorrir-Sério?
Eu-Lógico!
Taty-E por que você ainda não está  pronta?
Eu-Porque acabei de acordar.E as meninas?
Taty-Vic me ajudou a escolher a roupa e está se arrumando,já a Mika não sei.
Eu-Ok,vou conferir.
Taty-Ta.
~Entro no quarto de Mika cujo a porta estava entreaberta,paro em frente sua cama e falo bem alto para que pudesse ouvir mas não gritando para não assusta-la.-É cosplay de Yoongi mesmo,viu?! Não só pelo tanto que dorme mas também por não fechar as portas.
Mika-Da pra falar baixo?
Eu-Não.~Sorrio.
Mika-Me deixa adivinhar,estamos atrasadas,certo?
Eu- Certíssimo.
Mika-Ta,me ajuda a levantar.
~Pego na mão dela e a ajudo.
Eu-Agora que a bela adormecida acordou,vou me arrumar.
Mika-Fala muito de mim não querida porque tenho certeza que você também estava dormindo.
Eu-Talvez.~Sorrio.
Mika-Te conheço garota.~Disse ela sorrindo.
Eu-Ta bom né.~Sorri e voltei pro meu quarto.Arrumei minha cama e em seguida fui me arrumar.
~ Tempo depois ~
~Termino de me arrumar e vou pra sala,todas já estavam me esperando.
Eu-Vamos?
Mika-U.
Vic-A.
Taty-U.
~Sorrio.
Mika-Miga,tu tá uma gata.
Eu-Obrigado,vocês também estão.~Sorrio.
Jin-Nossa,que lindas!
~Eu e as meninas gritamos de susto; "AAAH".
Eu-Jin,de onde você brotou?~Disse respirando rápido com as mãos sobre o peito.


Notas Finais


Sorry qualquer erro!❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...