1. Spirit Fanfics >
  2. Amores durante um Intercâmbio >
  3. Ressaca.

História Amores durante um Intercâmbio - Ressaca.


Escrita por: CinWill

Notas do Autor


Boa leitura😍

Capítulo 29 - Ressaca.


Fanfic / Fanfiction Amores durante um Intercâmbio - Ressaca.

Reprise;

~ 06;00 da manhã meu despertador toca ~
Eu-Aff,não acredito que esqueci de desligar isso.~Quando terminei de falar isso me toquei de que tinha um braço sobre a minha cintura me abraçando.Me estiquei até o despertador e o desliguei ainda sem saber quem era mas sabia que não era as meninas porque o braço era de homem.Após desligar me virei para ver quem era e então disse em um tom baixo porém muito surpresa-Jin?

Continuação;

~Por sorte ele não acordou.Me levantei bem devagar para não acorda-lo,peguei meu celular e fui para sala.Coloquei minha mão sobre a testa,estava com muita dor de cabeça e ardendo em febre.-Mas o que foi que aconteceu ontem à noite?.~Eu estava de pijama e com a pele livre de maquiagem,o que era estranho porque eu não me lembrava de ter tomado banho.Na verdade eu não me lembrava de nada depois de ter beijado o Kookie,o que deixava tudo mais confuso ainda.Por que eu estava na cama com o Jin sendo que tava com o Kookie?! A cada vez que pensava, mais minha cabeça doía,eu realmente não estava bem e sentia que iria desmaiar a qualquer momento.Me sentei no sofá e olhei em volta,tudo parecia em ordem.Decidi ligar para as meninas para não ter que me levantar e ir no quarto delas,falhou, ninguém me atendia.Fiquei brava,joguei meu celular pro lado do sofá.-Droga! ~Disse pondo meus pés pra cima e as mãos sobre meu rosto.

-Se acalme,vou pegar um remedio e preparar o café.

~Tiro as mãos do rosto e vejo o Jin indo em direção a cozinha.Como ele era fofo comigo!

Eu-Bom dia Jin.

Jin-Bom dia Sr Ressaca.~Disse ele rindo.

Eu-Nem zoa,to muito mal.~Disse pondo as mãos sobre meu rosto denovo.

Jin-É,eu percebi.

Eu-Obrigado Jin,as garotas amam ouvir isso.~Disse tirando as mãos do rosto novamente e o encarando.

Jin-Relaxa,to aqui pra cuidar de você!~Disse ele me entregando o remédio,eu o tomo e ele volta pra cozinha.

Eu-O que foi que aconteceu na noite passada, hein?

Jin-Não se preocupe com isso agora.Quando você estiver melhor te conto tudo.

Eu-E as meninas, cadê?

Jin-Na casa do Namjoon.

Eu-Fazendo?

Jin-Já disse que te conto depois.Agora você precisa de cuidados.~Disse ele servindo a mesa.

Eu-Só me diz que eu não aprontei,por favor.

Jin-Bom,isso depende do que você chama de aprontar.~Ele sorri.

Eu-Pelo menos me dá um spoiler?

Jin-Não mesmo.Vem.~Disse ele pegando em minhas mãos pra me levantar e me levando até a mesa. Enquanto estávamos comendo conversavamos sobre coisas aleatórias. Sinceramente, se eu tivesse tido algo a mais  com ele na noite passada estaria bem. Ele sempre foi muito carinhoso e cuidadoso comigo,era um bom amigo.

Jin-Bom, agora que terminamos de comer, você vai voltar pra cama e eu vou limpar o que sujamos rapidinho.

Eu-Não precisa Jin,pode dei..~Ele me interrompe-Não retruca comigo mocinha, apenas me deixe cuidar de você.~Disse ele se levantando e pegando em minhas mãos para me ajudar a me levantar.-Agora,já pra cama!

Eu-Posso levar meu celular,Sr Jin?

Jin-Não,depois eu levo.

Eu-Ok Sr Jin.

~Ele me leva pro meu quarto,me cobre,me dá um beijo no rosto e diz-Já volto!

~Eu não me aguentava dr curiosidade, precisava, necessitava de saber o que tinha acontecido na noite anterior. A dor não tinha passado, pelo contrário, cada vez mais minha cabeça doía, pondo a mão sobre minha testa ainda dava para sentir a ardência em febre.

Jin-Voltei.~Disse ele pondo uma bandeja cheia de coisinhas no final da cama no canto.-Como você está?

Eu-É pra falar a verdade ou eu posso mentir?

Jin-Somente a verdade meu anjo.~Ele se aproxima e põe a mão sobre minha testa.-Nossa, você está ardendo em febre! Vamos, se descobre um pouco.~Disse ele puxando o edredom deixando só minhas pernas cobertas.

Eu-Mas eu tô com frio.~Disse marrenta.

Jin-É evidente, você está mal.~Disse ele pondo o termômetro em mim e saindo do quarto. O termômetro apita e ele volta com compressas de água em mãos. Ele pega o termômetro-Nossa, sua temperatura está muito alta!

Eu-Eu nunca fiquei tão mal assim por causa de ressaca.

Jin-Não é só pela ressaca. Pegamos chuva ontem, principalmente você e as meninas. Teriam continuado se não fôssemos tirar vocês de lá.~Ele começa a por as compressas em meu rosto-Mas relaxa, já foi, o foco aqui agora é você melhorar.

Eu-As meninas estão bem?

Jin-Não tive notícias de ninguém hoje, mas relaxa, elas estão no Namjoon com os outros seis, de qualquer forma estão bem.

Eu-Obrigado Jin, por ser um amor comigo.~Disse já sonolenta.

Jin-Dorme meu anjo. E não se preocupe com nada, estou aqui.

~Depois dele ter dito isso eu simplesmente apaguei.

                           - - 

-Mocinha? Acorda, está na hora de comer.

~Abro meus olhos e vejo o Jin com uma bandeja,nela tinha uma sopa que parecia estar deliciosa.-Oii.

Jin-Se senta!

~Me sentei e ele colocou a bandeja sobre meu colo, ele foi até a cozinha, pegou outra, voltou pro meu quarto, se sentou na minha frente e pôs uma bandeja sobre seu colo.

Eu-Amei a sopa Jin.

Jin-Obrigado! Iai, está melhor?

Eu-Sim,muito!

Jin-Quer saber o que aconteceu na noite passada?

Eu-Claro!

Jin-Até onde você se lembra?

Eu-Bom, até a parte que eu estava com o Kookie na pista de dança.

Jin-Então, vocês ficaram lá dançando e se beijando por um tempo, enquanto estavam lá Taehyung saiu com raiva e foi pra fora, Hope foi atrás dele e depois que voltaram o Hope nos disse que ele estava assim por causa da situação com a Rebeca. Enquanto você e o Kookie estavam na pista, a uns passos de vocês estava Jimin e a Vic que também ficaram. Eu e os meninos decidimos ir dançar mas o Tae não quis e ficou no bar bebendo.Quando voltamos bebemos mais um pouco, estávamos muito animados e rolou u.a rodada de Vodka, pra nós era a primeira mas pra você a segunda. Ficamos lá bebendo mais um pouco e decidimos vir embora, Namjoon ligou para o cara da van ir nos buscar e fomos esperar do lado de fora da balada. Você estava de mãos dadas com o Kookie mas quando viu que estava chovendo foi correr e pular na chuva junto com as meninas. Nós decidimos atravessar a rua para onde era coberto na calçada. Você e as meninas também atravessaram mas continuaram na chuva. Depois de uns minutos Namjoon falou que vocês ficariam doentes, e vocês ignoraram então o Kookie foi tentar te tirar de lá, você não queria sair, Jimin puxou a Vic, Hope chamou a Taty e levou para onde era coberto e Nam fez o mesmo com a Mika. Você era a mais pirrassenta e bêbada que não queria sair dali, então o Kookie te pegou no colo e te leva para onde era coberto. O Kookie queria cuidar de você mas ele estava tão bêbado o quanto. A van chegou e todos entramos, Kookie te ajudou a vestir uma jaqueta que ele havia deixado na van, você estava mal e acabou vomitando no chão da van. Quando chegamos no prédio o pessoal combinou de ir na casa do Nam tomar uma saideira e aproveitar pra dormir por lá mesmo, Kookie na mesma hora disse que cuidaria de você, Taehyung começou a falar um monte de coisas, que vocês estavam namorando, que ele desejava toda felicidade do mundo pro casal e tal, ele estava completamente bêbado. Então eu disse que ficaria com você porque precisava de cuidados de alguém sóbrio, eu e Taty éramos os que menos tínhamos bebido ali, então ela veio comigo, te deu banho, trocou suas roupas e foi pra casa do Namjoon ajudar os outros e curtir mais um pouco. Quando eu falei que cuidaria de você e que a Taty me ajudaria, o Taehyung e o JungKook reclamaram muito mas era o correto. As reclamações do Jungkook eu até entendo, mas as do Taehyung não entendi nada. Mas também né, foi o que mais bebeu a noite toda.

Eu-Nossa..~Disse espantada com tudo o que tinha acontecido.

Jin-Eu conversei com o pessoal agora a pouco e eles tinham acabado de acordar. As meninas disseram que viriam aqui tomar um banho e pegar  umas roupas porque combinaram de dormir no Nam denovo e nos chamaram pra ir também. Eles agora vão ir almoçar no restaurante aqui da esquina, disse que não iríamos porque você ainda não está cem por cento boa.

Eu-Fez certo. Depois de tanta informação minha cabeça voltou a doer.

Jin-Aguenta mais um pouco, já tá quase na hora de tomar remédio denovo.

Eu-E você, como está se sentindo?

Jin-Muito bem.

Eu-Que horas saímos de lá ontem?

Jin-Umas três e pouco da manhã.

Eu-E que horas são agora?

Jin-Deve ser quase meio dia e meia.Eu vou levar essas coisas pra cozinha, já terminou de comer?

Eu-Sim, obrigado!

Jin-Já volto.

Eu-Ok.~Ele saiu. Eu olhei pro lado, vi meu celular é me estiquei para pega-lo. Tinha algumas mensagens, então fui responde-las.Afinal,não respondia mensagens de ninguém desde a noite passada.

~Whats On Taehyung~

(00;01)/Tae; Eu sei que você está com o JungKook só pra me provocar. Para com isso e vem ficar comigo,vem. 😏😍 √/

(00;41)/Tae; Tá bom Isa, você já conseguiu me deixar com ciúmes.√/

(00;41)/Tae; Agora dá pra parar? √/

(00;42)/Tae; Droga! Esqueci que o seu celular estava comigo. Menos mal, assim explica o porquê de  você ainda estar com ele.√/

(00;42)/Tae; Porque não viu que eu estou louco pra ficar com você.√/

~Lendo isso,eu ri. Era Inacreditável. Não só pelo tanto que ele era convencido mas por ele realmente ter se incomodado comigo ficando com o Kookie. Voltei a ler as mensagens;

(04;45)/Tae; Como já deve ter percebido, deixei o seu celular com o Jin. Boa foda. √/

(11;09)/Tae; Isa, como você tá? Desculpa pelas mensagens idiotas ou por qualquer idiotice que te disse ontem. √/

(11;10)/Tae; Eu estava completamente bêbado! √/

(12;25)/Eu; Estou bem. E você? √

(12;25)/Eu; Tudo bem pelas mensagens, fiquei sabendo  que bebeu bastante. √

~Whats Off Taehyung~

~Whats On JungKook~

(12;02)/Kookie; Bom dia!❤💕 √/

(12;02)/Kookie; Como você está? Espero que bem! 😍 √/

(12;02)/Kookie- Eu queria muito ter ficado aí na sua casa e cuidado de você mas o pessoal não deixou. Mas eu não tiro a razão deles porque pelo que fiquei sabendo eu não estava me aguentando nem em pé. Fico feliz que o Jin tenha ficado com você. Isso significa que estava e está em boas mãos! √/

(12;03)/Kookie;As meninas vão passar aí pra pegar umas roupas,vou ir também pra te ver. 😊💕√/

(12;03)/Kookie;Quando eu chegar aí te explico o porquê das roupas.√/

(12;03)/Kookie; Bejokas 😘😘 √/

(12;27)/Eu- To bem sim e te esperando!😍 √

~Whats Off Jungkook~

~Eu estava bem confusa com tudo o que estava acontecendo.Eu gosta a muito do V, mas também queria dar uma chance pro JungKook. Afinal, ele merecia e o V conseguiu jogar de certa forma a dele fora.

~Whats On Namjoon~

(11;45)/Nam;Boom dia linda!! Como você está?√/

(12;30)/Eu; Bom dia Nam.😍 √

(12;30)/Eu;Estou muito bem,e você?√

~Whats Off Namjoon~

~Whats On Mika~

(12;12)/Mika; Booom dia rapariigaa! √/

(12;13)/Mika; Iai, ressaca já sarou?√/

(12;13)/Mika;Enfim mozona, daqui a pouco eu e o pessoal vamos almoçar no restaurante da esquina. Se quiser ir,avisa o Jin e se arruma rapidinho. Daqui a pouco eu e as meninas vamos ir aí e te explicamos sobre os planos pro resto do dia.√/

(12;13)/Mika;Tenho que te contar umas coisas que aconteceram  também mas relaxa que ninguém morreu.Ainda.🌚😂 √/

(12;14)/Mika;Afinal, o Kookie  vai passar aí com a gente. √/

(12;29)/Eu; Já quero saber o que aconteceu.🌚 √

(12;30)/Eu; To bem sim e já vou tomar banho e me arrumar pra receber vocês porque devo estar com cara de morta 😂 √

(12;30)/Eu;Afinal, bom dia sua égua! ❤ √

~Whats Off Mika~

~Jin chega no quarto e me entrega o remédio-Aqui, toma, já ta na hora.

~Tomo o remédio-Obrigado.

Jin-Não a de que.

Eu-Acho que vou tomar um banho pra receber as meninas. Devo estar horrível.

~Jin sorri-Até parece.

~Meu celular vibra.

Jin-É o seu?

Eu-Sim. Se importa de eu responder?

Jin-Fique à vontade. Vou dar uma olhada no Twitter enquanto isso.~Disse ele se deitando do meu lado.

~Whats On Mika~

[Novas mensagens]

(12;34)/Mika; Vai se arrumar pra gente ou pro Kookie? 😂 √/

(12;34)/Eu;Isso não vem ao caso.🌚😂 √/

(12;35)/Eu; Vocês vão demorar muito?√/

(12;36)/Mika; Em uns vinte minutos chegamos aí.√/

(12;36)/Eu;Ok!

~Whats Off Mika~

~Whats On Nam~

[Novas mensagens]

(12;37)/Nam; Também estou bem.√/

(12;37)/Nam; Então, vai todo mundo dormir aqui em casa hoje denovo, topa?√/

(12;37)/Eu; Topo. √/

(12;38)/Nam; Haha, fechou então.😊 √/

~Chamada Off Nam~

Eu-Vou ir tomar um banho amore.

Jin-Amore?! Gostei.~Ele sorri e eu retribuo.

Jin-Você está se sentindo bem?

Eu-Só com um pouquinho de dor de cabeça mas nada demais.~Disse me levantando e indo pegar uma roupa no guarda-roupa.

Jin-Tem certeza?

Eu-Sim, pode ficar tranquilo.

Jin-Ta. Fecha a porta mas não a tranque. Qualquer coisa você me grita.

Eu-Mas se acontecer alguma coisa a ponto de eu te chamar, você provavelmente me veria nua.

Jin-Você prefere mesmo morrer do que me deixar te ver nua?

Eu-Não.~Sorrio.-Não sou tão insegura assim..

Jin- Huum, mocinha tá se garantindo?!

Eu-Vou ir tomar banho Jin.~Sorrimos e eu entrei pro banho.

                             - -

~ Alguém bate na porta do banheiro-Isa?

Eu-To viva, só estou terminando de me maquiar e tô saindo.

~Não tinha me maquiado muito, fiz só o básico pra ficar apresentavel. Daí do banheiro uns dois minutos depois de ter respondido o Jin que devia estar preocupado. Abro a porta;

Eu-Nossa..Que surpresa. Pensei que era o Jin me chamando.

-Surpresa ruim?

Eu-Lógico que não. É muito boa.

~Ele vem até a mim e me dá um beijo. Pondo meus cabelos atrás da orelha diz.-Como você está?







Notas Finais


Então amores, gostaram do capítulo?!
Esse ficou bem grande,eu espero!
Um beijo no kokoro de vocês e até sexta❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...